Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Update chegou!

Ir para baixo 
+8
Astinos Lamael
Gorner
zack746
Dimitri Drachenorden
Draconian
Bruno
Esdras
liqnkr
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Update chegou! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Update chegou!   Update chegou! - Página 3 EmptyQui Jul 01, 2010 9:04 pm

Will =] escreveu:
The Facepalm Fap escreveu:
É, 40 pontos. Achievement tenho uns 12, acho.

E sim Will, fiz muitas quests, algum problema? Não posso fazer quests pra me pagar de roleplayer fodão?
Update chegou! - Página 3 Questlog

Me orgulho de todas elas.

sm, há problemas sim para mim.
primeiro que fazer quests e se pagar de roleplayer é coisa de powergame que acha que roleplay é ficar fazedo quests uaHSoUASHouAHS ou contando histórias
aHUSOHAOSUhOASUo

o que acho estranho é que é stranho, um dia você está ajudando o rei em serviços secretos, depois você é um pirata matando outros piratas, depois você é um homem dos deuses caçando hereges, depois você é um grande ladrão.... sei lá é esquisito, como eu disse isso me parece uma pessoa insana sem princípios....
só não se irrite.
a desert quest como você fez?
ouviu algumas pessoas grtando que estavam formando um grupo com um druida, um feiticeiro, um paladino e um cavaleiro para irem ao deserto buscarem 10 mil peças de ouro e cada um deveria levar um item especial? e que todos deveriam ter no mínimo level 20 seja lá que raios seja isso.... tudo bem, muitos vão ao deserto pegar essa grana quado se sentem preparados... e as outras quest como fez? sempre com os amios esquisitos que chegam gritando, falando coisas estranhas e que de vez em quando ficam paradas como que em transe até que derrepente voltam a andar sabendo exatamento o caminho certo e o que deve ser feito porque o tal de spoil disse isso dentro da cabeça deles, seja lá quem é esse tal ai....

bom cada um tem um roleplay diferente, nem certo nem errado, apenas diferente!

=]

The Facepalm Fap escreveu:
https://rpgtibia.forumeiro.com/roleplaying-em-geral-f1/desert-quest-t1251.htm?

Citação :
primeiro que fazer quests e se pagar de roleplayer é coisa de powergame que acha que roleplay é ficar fazedo quests

Me mostre onde eu fiz isso...
vc que pergntou onde eu negritei do seu post quotado anteriormente.... o.O

quanto a desert eu fiz com o corvolo não com a alice hehe por isso...



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Update chegou! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Update chegou!   Update chegou! - Página 3 EmptyQui Jul 01, 2010 9:45 pm

O que eu quis dizer com a pergunta foi se pra me pagar de roleplayer fodão eu não posso fazer quests. E não que estou fazendo quests pra me pagar de roleplayer fodão. =p

Citação :
o que acho estranho é que é stranho, um dia você está ajudando o rei em serviços secretos, depois você é um pirata matando outros piratas, depois você é um homem dos deuses caçando hereges, depois você é um grande ladrão....

Isso só mostra que você não conhece direito as quests.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Update chegou!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Mas que Mara, Chegou o Vto ;)
» Será que chegou a hora?
» Manual do Novato! - Você, que chegou agora, venha cá!
» Update 8.2
» Winter update

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Novidades-
Ir para: