| [Tópico Sério] Quando a brincadeira passa a ser ofensa? | |
|
+2zack746 Dimitri Drachenorden 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: [Tópico Sério] Quando a brincadeira passa a ser ofensa? Qua Jun 30, 2010 11:51 am | |
| Título auto-explicativo, discutam. |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: [Tópico Sério] Quando a brincadeira passa a ser ofensa? Qua Jun 30, 2010 11:54 am | |
| Não sei, só sei que esse tópico é banbait.
Se comportem. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: [Tópico Sério] Quando a brincadeira passa a ser ofensa? Qua Jun 30, 2010 11:54 am | |
| - Citação :
- Uma grande pena que agora com o ENEM ela tenha sido infestada de alunos que não passaram no resto do país, mas que mesmo assim são melhores que os índios =/
Agora me senti ofendido. Mentira! Relaxem gente, ele e eu merecemos alerta por desvirtualizarmos o topico. Eu principalmente porque entrei numa discursão sem sentindo. Agora por me xingar? Poupe-me. Davi é o Davi, ele acha isso divertido. Dar um alerta por xingamento é dar o que ele quer, e eu não quero dar esse prazer a ele. Só acho triste ele sempre se por neste papel. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Tópico Sério] Quando a brincadeira passa a ser ofensa? Qua Jun 30, 2010 11:55 am | |
| Por que se sentiu ofendido dele te chamar de índio? Eu sempre te chamei de índio. |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: [Tópico Sério] Quando a brincadeira passa a ser ofensa? Qua Jun 30, 2010 11:58 am | |
| Me chamava? Não me lembro disto.
Mas não, não sou indio e me sinto ofendido quando chamado pejorativamente disto. Mesmo que normalmente finja não me importar porque afinal, não tem porque demonstrar isto. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Tópico Sério] Quando a brincadeira passa a ser ofensa? Qua Jun 30, 2010 12:06 pm | |
| - zack746 escreveu:
-
- Citação :
- Uma grande pena que agora com o ENEM ela tenha sido infestada de alunos que não passaram no resto do país, mas que mesmo assim são melhores que os índios =/
Agora me senti ofendido. Mentira!
Relaxem gente, ele e eu merecemos alerta por desvirtualizarmos o topico. Eu principalmente porque entrei numa discursão sem sentindo.
Agora por me xingar? Poupe-me. Davi é o Davi, ele acha isso divertido. Dar um alerta por xingamento é dar o que ele quer, e eu não quero dar esse prazer a ele.
Só acho triste ele sempre se por neste papel.
Bah, depois de milênios sem trollar ninguém quis me divertir um pouco com você. Por isso que o fórum está chato, idiotas serious business. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: [Tópico Sério] Quando a brincadeira passa a ser ofensa? Qua Jun 30, 2010 12:11 pm | |
| Deixei o Isaac em paz, ou ele vai comer vocês na janta, literalmente. | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: [Tópico Sério] Quando a brincadeira passa a ser ofensa? Qua Jun 30, 2010 12:45 pm | |
| - The Facepalm Fap escreveu:
- liqnkr escreveu:
- Dimitri Drachenorden escreveu:
- zack746 escreveu:
-
- Citação :
- Você é manauara, a única mulher que existe aí é a Bianca.
... Tá falando sério? Você mora em Fortal, não tem muito o que comparar.
Pff. Trollagem ridicula. Melhor do que Manaus, é(Grande comparação, o aeroporto daí nem ar condicionado tem )
Quanto à trollagem, isso só me lembra de como parecem as pessoas daí... hihihi
Dado comparativo:
Mamãe, mamãe, ele me chamou de feio! Cacilds, não sei mais trollar rs Davi merece alerta. Isso se chama preconceito e difamação. As brincadeiras estão indo longe demais. Tá de sacanagem, não tá liqnkr? >.>
É a mesma coisa que dizer que gaúcho é viado, que corinthiano é bandido ou que são paulino é bambi. Se você REALMENTE acha que o que ele diz é o que ele realmente acha... sem contar que Davi é nordestino, ele é a última pessoa que pode ficar esteriotipando os outros. Não, não estou brincando. Sempre falamos aqui de usar o bom senso e muitas vezes isso passa longe, as brincadeiras estão começando a se tornar ridículas e cada vez mais apelativas. Pouco se vê o respeito entre os membros e se já não bastasse se trollarem, agora estão fazendo piadinhas com a origem dos outros, o que é uma forma de discriminação sim. Muitas vezes esquecemos que este fórum é público e que muitas pessoas podem chegar aqui atrás de diversão e roleplay, tanto que temos centenas de links espalhados pela web, mas as pessoas chegam aqui e se deparam com isso, o que vai acontecer? Ou elas vão cair fora, ou vão ter medo de postar ou vão achar que também podem. O mais foda é ver que o pior de todos é o admin do fórum, ou seja, se nem a staff tem uma conduta civilizada, porque os membros deveriam ter? | |
|
| |
| Assunto: Re: [Tópico Sério] Quando a brincadeira passa a ser ofensa? Qua Jun 30, 2010 12:54 pm | |
| Já que deletaram meu outro post, vou dar a síntese do que disse para liqnkr:
Pare de levar as coisas tão a sério, amiguinho. Isaac disse que não está ofendido. Se te incomoda tanto brincadeiras(Que tem que existir, ou o lance todo fica muito chato), diga isso de uma vez e eu enrijeço a postura. | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: [Tópico Sério] Quando a brincadeira passa a ser ofensa? Qua Jun 30, 2010 1:13 pm | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- Já que deletaram meu outro post, vou dar a síntese do que disse para liqnkr:
Pare de levar as coisas tão a sério, amiguinho. Isaac disse que não está ofendido. Se te incomoda tanto brincadeiras(Que tem que existir, ou o lance todo fica muito chato), diga isso de uma vez e eu enrijeço a postura. Já aceitei muita brincadeira sua. Mas as vezes, creio eu, você passa dos limites. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Tópico Sério] Quando a brincadeira passa a ser ofensa? Qua Jun 30, 2010 1:19 pm | |
| Sem problemas. Agora sou 100% sem brincadeiras.
| |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: [Tópico Sério] Quando a brincadeira passa a ser ofensa? Qua Jun 30, 2010 6:10 pm | |
| forum RPG tibia
tantas coisas mais importantes pra se fazer... | |
|
| |
| Assunto: Re: [Tópico Sério] Quando a brincadeira passa a ser ofensa? Qua Jun 30, 2010 6:19 pm | |
| - Xiahou Dun escreveu:
- forum RPG tibia
tantas coisas mais importantes pra se fazer... Pelo visto você não tem nenhuma delas, em | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: [Tópico Sério] Quando a brincadeira passa a ser ofensa? Qui Jul 01, 2010 3:46 pm | |
| eu sou importado e vcs não. sou melhor q vocês! há!
[+mentira obvia]
vamos fazer administração serius 'bisnisses', davi? | |
|
| |
| Assunto: Re: [Tópico Sério] Quando a brincadeira passa a ser ofensa? Qui Jul 01, 2010 4:07 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- eu sou importado e vcs não. sou melhor q vocês! há!
[+mentira obvia]
vamos fazer administração serius 'bisnisses', davi? Eu sempre tento, mas acabo falhando e entrando na brinknisses | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Tópico Sério] Quando a brincadeira passa a ser ofensa? | |
| |
|
| |
| [Tópico Sério] Quando a brincadeira passa a ser ofensa? | |
|