Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Não sei que título colocar, mas é tópico sério

Ir para baixo 
+9
Gilles
Thomaz Wolfhund
zack746
Growl~
Daxt
Gorner
Arkrotep
Rafaelpc
Van
13 participantes
AutorMensagem
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van

Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Não sei que título colocar, mas é tópico sério Empty
MensagemAssunto: Não sei que título colocar, mas é tópico sério   Não sei que título colocar, mas é tópico sério EmptySáb Jan 15, 2011 9:31 pm

Preciso da opinião de vocês.

Bom, eu venho estudando música há uns três anos, me empenhando para que eu possa ter uma chance de viver dela. É, ou costumava ser, o meu maior sonho. Viver de música.
Bom, acontece que despertou uma paixão em mim pelo teatro juntamente com a música e eu estou pensando seriamente em largar a música e começar um curso bom de atuação.

Também tenho vontade de largar tudo e servir à marinha, muita vontade mesmo.

Como essa escolha envolve querer ou não viver de teatro ou cinema, resolvi perguntar aqui, onde somos todos grandes atores e alguns nem tanto.

O que eu escolho?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaelpc
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem: Hector gui/ Soraia turneer
Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.

MensagemAssunto: Re: Não sei que título colocar, mas é tópico sério   Não sei que título colocar, mas é tópico sério EmptySáb Jan 15, 2011 9:41 pm

Quanto a questão da marinha, só vá se se achar realmente inteligente e estudioso para ler bastante, sério.

Agora quanto a questão entre música e teatro. Realmente como você disse, todos aqui somos atores, de certa forma, talvez isso tenha dispertado em você o desejo de atuar, como já dispertou em mim. No entanto, você dedicou três anos da vida à música, e eu como músico também, sei que isso é muito tempo. Não disperdice esses três anos. Esse é meu conselho.

-------------------------------
Não sei que título colocar, mas é tópico sério Darksidew468

mentirosooo, igual a Soraia.
Van
Van

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Não sei que título colocar, mas é tópico sério   Não sei que título colocar, mas é tópico sério EmptySáb Jan 15, 2011 9:49 pm

A parada é que não vou seguir uma carreira que eu não quero, saca?
Se vê muito por aí gente que passa para um curso numa faculdade boa e sai porque vê que não é o que queria
Rafaelpc
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Não sei que título colocar, mas é tópico sério   Não sei que título colocar, mas é tópico sério EmptySáb Jan 15, 2011 9:55 pm

A vida não é um conto de fadas, e uma hora você vai acabar percebendo que se não decidir se apegar a algo, vai ficar gostando uma hora disso, uma hora daquilo.

Infelizmente é assim, você tem que fazer escolhas sem saber no que vai dar. O conselho que to te dando é que 3 anos disperdiçados não é boa coisa e que talvez daqui a um mês você deixe de gostar de teatro.

Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Não sei que título colocar, mas é tópico sério   Não sei que título colocar, mas é tópico sério EmptySáb Jan 15, 2011 10:09 pm

Primeiro passo é largar o Tibia.

trollagens a party..

Bem, como Rafael disse, é tenso desperdiçar os 3 anos de musica..
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

MensagemAssunto: Re: Não sei que título colocar, mas é tópico sério   Não sei que título colocar, mas é tópico sério EmptySáb Jan 15, 2011 10:17 pm

Termina música, faz teatro, termina teatro e vai ser marinheiro. Depois larga tudo e volta pra cá.
Daxt
Ainda novato
Ainda novato
Daxt

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Não sei que título colocar, mas é tópico sério   Não sei que título colocar, mas é tópico sério EmptySáb Jan 15, 2011 10:18 pm

Faça musicais, assim você atua e pode cantar/tocar. É o que eu acho.
Rafaelpc
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Não sei que título colocar, mas é tópico sério   Não sei que título colocar, mas é tópico sério EmptySáb Jan 15, 2011 10:29 pm

A idéia do Daxt é boa, eu tinha pensado nisso também =). Ta ai mais uma para você pensar Van Wink .

Citação :
Termina música, faz teatro, termina teatro e vai ser marinheiro. Depois larga tudo e volta pra cá.

Melhor ainda a idéia do diogo.

Van
Van

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Não sei que título colocar, mas é tópico sério   Não sei que título colocar, mas é tópico sério EmptySáb Jan 15, 2011 10:30 pm

Forçar armadas tirariam todo o tempo da minha vida, não ia dar pra seguir teatro paralelamente.
Esqueçam o estudo da música, desperdiçar três anos não é nada, se for em prol de algo melhor
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Não sei que título colocar, mas é tópico sério   Não sei que título colocar, mas é tópico sério EmptyDom Jan 16, 2011 6:33 am

Vá primeiro na coisa que te da mais vontade e que você possa largar a qualquer momento se não tiver mais afim. As escolhas mais difíceis são as que não tem volta.

----------------------------------------------------

mas poo servir na marinha? você realmente acha que esse país te merece? Eu não sou patriota, nunca que eu ia dedicar a minha vida a um país só, eu só nasci aqui, não sou 'brasileiro'.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Não sei que título colocar, mas é tópico sério   Não sei que título colocar, mas é tópico sério EmptyDom Jan 16, 2011 8:45 am

Atanvaron escreveu:
Vá primeiro na coisa que te da mais vontade e que você possa largar a qualquer momento se não tiver mais afim. As escolhas mais difíceis são as que não tem volta.

----------------------------------------------------

mas poo servir na marinha? você realmente acha que esse país te merece? Eu não sou patriota, nunca que eu ia dedicar a minha vida a um país só, eu só nasci aqui, não sou 'brasileiro'.
A única coisa que eu odeio mais que patriotas modinhas são os não-patriotas modinhas.
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

MensagemAssunto: Re: Não sei que título colocar, mas é tópico sério   Não sei que título colocar, mas é tópico sério EmptyDom Jan 16, 2011 9:18 am

Vamos por parte, você faz um curso de música?

Mas um curso de universidade ou um curso "comum"? E se faz é de que instrumento?
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund

Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

MensagemAssunto: Re: Não sei que título colocar, mas é tópico sério   Não sei que título colocar, mas é tópico sério EmptyDom Jan 16, 2011 1:10 pm

Você tem que ver que as pessoas que conseguem viver das artes são só uma pequena parcela dos artistas.

Se eu fosse você, fazia uma faculdade para dar "suporte" as suas paixões, com uma renda mínima, e tudo mais.
Van
Van

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Não sei que título colocar, mas é tópico sério   Não sei que título colocar, mas é tópico sério EmptyDom Jan 16, 2011 7:14 pm

@zack

Eu comecei violão antes de estudar música, mas toco guitarra e principalmente contrabaixo. Sim, curso básico desses instrumentos, mas pretendia fazer bacharelado em violão.
Dentro do curso comum de instrumentos eu comecei a me dedicar também à teoria, etc.

@thomaz

Aí a música seria hobbie, o que eu não largo de jeito nenhum. Essa é uma idéia boa mesmo, mas não me vejo vivendo de outra coisa além dessas três.

@agumon

Por que não ajuda o Brasil a crescer em vez de só criticar? Eu amo o Brasil sim, iria numa guerra e mataria gringos por ele. (se eu fosse das forças armadas, claro)
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Não sei que título colocar, mas é tópico sério   Não sei que título colocar, mas é tópico sério EmptySeg Jan 17, 2011 8:12 am

Cuidado, todo mundo que faz Teatro assume posturas homossexuais e começa a fazer suruba.

Você pode atuar em musicais.
Mammaaa-miaaa, here I go againnn, my, my, How can I resist u?

Termina tudo o que você tem vontade de fazer em música e ainda sim estiver com a idéia na cabeça, faça teatro/cênicas. Ou se conseguir, leva os dois no começo. Depois escolhe o que mais gostar.

Ah, esse negócio de trocar de curso deixa todo mundo confuso...
Acho que vou fazer pedagogia.
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Não sei que título colocar, mas é tópico sério   Não sei que título colocar, mas é tópico sério EmptySeg Jan 17, 2011 12:45 pm

Ah, acho que concordo com o Gilles, o negócio é ir associando as coisas. =D

Termine música, faça artes cênicas, depois vá atuar numa ópera pros fuzileiros. Tá certo que você vai ser feito de mulher pelos marinheiros depois, mas faz parte e no final, você vai ter muito prazer na sua vida. >=D

Brincadeiras à parte, a idéia é essa. Com sorte e dedicação, você não morrerá de fome no final. Se tudo der errado na sua vida venda tudo menos o seu violão, pegue a estrada e vá viver como mochileiro fazendo boquinhas (e boquetes) pra pagar sua comida.
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Não sei que título colocar, mas é tópico sério   Não sei que título colocar, mas é tópico sério EmptyQua Jan 19, 2011 9:58 am

esta com 16? se sim, ainda é novo para ter certeza do q vai fazer...

despertou uma paixão por teatro? faça aulas de interpretação sim, mas não se convença de q isso será seu futuro.

aos 18/19 saberá dizer a si mesmo qual a melhor opção a seguir.

entretanto, entrar em um curso superior de musica é extremamente dificil, mas se vc conseguir e ter empenho pode conseguir sem problemas empregos onde será extremamente bem pago (ex: triangulo da osesp. e olha q o triangulo nem faz porra nenhuma =s)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Não sei que título colocar, mas é tópico sério   Não sei que título colocar, mas é tópico sério EmptyQua Jan 19, 2011 11:45 am

Triângulo é muito r0x, eu consigo tocar Through the Fire em Flames inteira com um triângulo.
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

MensagemAssunto: Re: Não sei que título colocar, mas é tópico sério   Não sei que título colocar, mas é tópico sério EmptyQui Jan 20, 2011 4:49 am

Desiste dos dois e vai trabalhar, vagabundo.

Va-ga-bun-do.

Vagabundo.

Música.
Van
Van

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Não sei que título colocar, mas é tópico sério   Não sei que título colocar, mas é tópico sério EmptyDom Jan 23, 2011 9:22 pm

Valeu pelo apoio de todos, amigos que eu amo :3
VOu esperar mais um pouco pra ver como minha vida se desenrola e entrarei num grupo de teatro o/
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Não sei que título colocar, mas é tópico sério   Não sei que título colocar, mas é tópico sério EmptyDom Jan 23, 2011 11:14 pm

vai virar bailarina tambem? alguns atores tem que aprender para desenvolver o seu papel.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Não sei que título colocar, mas é tópico sério   Não sei que título colocar, mas é tópico sério EmptySeg Jan 24, 2011 2:05 am

Qual o problema? Até Chuck Norris já fez balé.
Van
Van

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Não sei que título colocar, mas é tópico sério   Não sei que título colocar, mas é tópico sério EmptySeg Jan 24, 2011 12:35 pm

Se for precido eu faço, qual é o problema de balé?
Arkrotep
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Não sei que título colocar, mas é tópico sério   Não sei que título colocar, mas é tópico sério EmptySeg Jan 24, 2011 12:39 pm

Balé é muito baléfico ( trocadilho sem graça e.e )
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Não sei que título colocar, mas é tópico sério   Não sei que título colocar, mas é tópico sério Empty

Não sei que título colocar, mas é tópico sério
Ir para o topo 
Página 1 de 1