Convidad Convidado
| Assunto: Re: Viagem em Tibiasula Ter Jul 06, 2010 8:28 pm | |
| Por que escroto? Desde que você tenha uma explicação de como eles vieram, não vejo problema algum.
E interpretar um personagem já existente em algo, não é tão facil assim, já que você deve conhece-lo muito bem para interpretar de acordo com o mesmo. |
|
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Viagem em Tibiasula Ter Jul 06, 2010 8:31 pm | |
| - Tsubasa escreveu:
- Por que escroto? Desde que você tenha uma explicação de como eles vieram, não vejo problema algum.
E interpretar um personagem já existente em algo, não é tão facil assim, já que você deve conhece-lo muito bem para interpretar de acordo com o mesmo. EU disse que EU acho. não leve a mal... mas eu acho feio, escroto, sem graça. vc eu n sei mas eu acho isso opinião é opinião todos tem a sua | |
|
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Viagem em Tibiasula Ter Jul 06, 2010 8:34 pm | |
| - Y2J escreveu:
- Tsubasa escreveu:
- Por que escroto? Desde que você tenha uma explicação de como eles vieram, não vejo problema algum.
E interpretar um personagem já existente em algo, não é tão facil assim, já que você deve conhece-lo muito bem para interpretar de acordo com o mesmo. EU disse que EU acho. não leve a mal... mas eu acho feio, escroto, sem graça. vc eu n sei mas eu acho isso opinião é opinião todos tem a sua Todos podem ter uma opinião a partir do momento que ela tem algum fundamento e é embasada por algum argumento, do contrário é só um idiota tentando trollar. | |
|
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Viagem em Tibiasula Ter Jul 06, 2010 8:35 pm | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- Y2J escreveu:
- Tsubasa escreveu:
E interpretar um personagem já existente em algo, não é tão facil assim, já que você deve conhece-lo muito bem para interpretar de acordo com o mesmo. EU disse que EU acho. não leve a mal... mas eu acho feio, escroto, sem graça. vc eu n sei mas eu acho isso opinião é opinião todos tem a sua Todos podem ter uma opinião a partir do momento que ela tem algum fundamento e é embasada por algum argumento, do contrário é só um idiota tentando trollar. eu n quis trollar, se trollei, desculpe. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Viagem em Tibiasula | |
| |
|