| Epicly Epic Discovery full of Epicness - Epic Thread! | |
|
+3Draconian Zé dos Corvo Dimitri Drachenorden 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Epicly Epic Discovery full of Epicness - Epic Thread! Sáb Jul 03, 2010 10:49 pm | |
| Acabei de descobrir que eu me registrei(nessa conta), no dia do natal. Ou seja:
- Cacete, eu sou nerd mesmo. Me preocupando com Tibia no natal. - Cacete, eu sou no-lifer mesmo. Eu devia estar com a galere familiar nesse dia. - Cacete, eu sou r0x. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Epicly Epic Discovery full of Epicness - Epic Thread! Dom Jul 04, 2010 3:53 am | |
| | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Epicly Epic Discovery full of Epicness - Epic Thread! Dom Jul 04, 2010 12:58 pm | |
| No natal eu tava bebado demais pra pensar em qualquer coisa além de mulheres, mais bebida e uma privada próxima. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Epicly Epic Discovery full of Epicness - Epic Thread! Dom Jul 04, 2010 1:03 pm | |
| No natal eu estava jogando PokéTibia. Edit: Olha, me registrei dia 25 também. |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Epicly Epic Discovery full of Epicness - Epic Thread! Dom Jul 04, 2010 1:07 pm | |
| não lembro do ultimo natal =XXX(acho que posso ter tirado direto da vespera =X) | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Epicly Epic Discovery full of Epicness - Epic Thread! Dom Jul 04, 2010 1:11 pm | |
| Eu passei o natal conversando no Skype. Até 6 da manha. | |
|
| |
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: Epicly Epic Discovery full of Epicness - Epic Thread! Dom Jul 04, 2010 1:15 pm | |
| Quando eu li "Epic" pensei que poderia ser Epic Mickey ou Kirby Epic Yarn *-*
Que legal, Davi. <3 | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Epicly Epic Discovery full of Epicness - Epic Thread! Dom Jul 04, 2010 1:20 pm | |
| No ultimo natal aqui em casa a familia toda veio, cada um trouxe um prato de comida mais gostoso que o outro, agente fez muitas brincadeiras, sorteio de chocolates, troca de presentes, e na hora da ceia os adultos e velhos ficaram conversando e as crianças brincando com seus presentes novos. Depois agente jogou baralho até quatro da manha do dia seguinte. Foi legal. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Epicly Epic Discovery full of Epicness - Epic Thread! | |
| |
|
| |
| Epicly Epic Discovery full of Epicness - Epic Thread! | |
|