Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Teoria#1 - Coreia do Norte EPIC FAIL?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zyfher
Ainda novato
Ainda novato
Zyfher



Teoria#1 - Coreia do Norte EPIC FAIL? Empty
MensagemAssunto: Teoria#1 - Coreia do Norte EPIC FAIL?   Teoria#1 - Coreia do Norte EPIC FAIL? EmptyQui Abr 07, 2011 8:32 pm

Bem, eu sempre fui meio maluco e recentemente vi quanto a Coreia do Norte foi burra! Aqui vai em

"O equipamento precisa ser testado, porque tudo foi afetado pelo tsunami e pelo terremoto. Dois aviões espiões norte-americanos, que sobrevoam a Coreia do Norte para verificar a atividade nuclear daquele país, foram levados para o Japão e estão sobrevoando a região de Fukushima. Isso tudo com autorização do governo japonês."

Os aviões que monitoravam a Coreia do Norte obviamente eram por causa de somente um motivo que todos nos conhecemos. As armas de destruicao em massa, as mais destrutivas e tenebrosas a bomba nuclear, de hidrogenio, de neutron, entre outros.

Isso deixou a Coreia do Norte praticamente liberada (Não sei se ha mais), para fazer o que quisesem com as armas nucleares, pore, devido ao uso dela a precao politica seria esmagadora, chutando a ultima pedrinha da economia e politica da Coreia do Norte.

"Barack Obama desembarca no Brasil em 1ª visita oficial"

Barack no Brazil, Armas nucleares conveniente não? A pressão ainda seria esmagadora. Mas o Obama estaria no Brasil e a cordenacao do desastre seria mais dificil, então, obtemos o apice da minha teoria.

A guerra da Libia estoura. Tudo e todos estariam concentrados em duas terriveis coisas, a guerra na Libia e a tragedia no Japão. Barack Obama no Brasil, assim enfraquecendo a capacidade de controle do Estados Unidos. E por ultimo a Coreia do Norte estava livre.

Mas aqui vai em.

PQP COREIA DO NORTE CADE O ATAQUE NUCLEAR?!



Bem, acho que falei um monte de merda junta. Mas podem comentar falandos se aceitam ou não, dando motivos, acrescentando coisas, e vamos guiar isso, se eu estiver errado, estou se não, bem... O presidente da coreia do norte deu uma mancada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teoria#1 - Coreia do Norte EPIC FAIL? Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria#1 - Coreia do Norte EPIC FAIL?   Teoria#1 - Coreia do Norte EPIC FAIL? EmptyQui Abr 07, 2011 8:36 pm

Agora que você falou, faz bastante sentido. Coreia do Norte, cadê a trabuco nuclear!? chance perfeita wasted :/
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Teoria#1 - Coreia do Norte EPIC FAIL? Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria#1 - Coreia do Norte EPIC FAIL?   Teoria#1 - Coreia do Norte EPIC FAIL? EmptyQui Abr 07, 2011 9:47 pm

vcs querem uma guerra nuclear, ou é impressão minha? o.ô
3° GM não rula..
Ir para o topo Ir para baixo
Zyfher
Ainda novato
Ainda novato
Zyfher



Teoria#1 - Coreia do Norte EPIC FAIL? Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria#1 - Coreia do Norte EPIC FAIL?   Teoria#1 - Coreia do Norte EPIC FAIL? EmptyQui Abr 07, 2011 10:01 pm

3 Guerra Mundial nao rula, mas... Nao podemos dizer de um mundo devastado pela guerra nuclear.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Teoria#1 - Coreia do Norte EPIC FAIL? Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria#1 - Coreia do Norte EPIC FAIL?   Teoria#1 - Coreia do Norte EPIC FAIL? EmptyQui Abr 07, 2011 10:41 pm

¬¬

seria porque a Coreia do Norte não tem mísseis de longo alcance?

a pouco tempo a Coréia do Norte veio TESTAR mísseis de longo alcance, e se não me engano foi um fracasso

Coreia do Norte não tem poderia nuclear, o que eles tem é uma bomba com Plutônio sujo e elementos que imitam plutônio, tem poder destrutivo, mas não tanto quanto uma bomba nuclear

misseis de longo alcance digo misséis intercontinentais

ou seria porque se a Coreia do Norte piar a Coreia do Sul invadiria para proteger os EUA?

a frase acima minha é a que faz menos se3ntido do porquê de não ter tido ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teoria#1 - Coreia do Norte EPIC FAIL? Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria#1 - Coreia do Norte EPIC FAIL?   Teoria#1 - Coreia do Norte EPIC FAIL? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teoria#1 - Coreia do Norte EPIC FAIL?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Epicly Epic Discovery full of Epicness - Epic Thread!
» Desafio! Poste a foto de um pato mais fail que vc encontrar!
» Update Fail
» Sven: Os Espíritos do Norte [+bônus]
» Epic Sax Guy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: