| O Misterioso Mago Ruivo: Recrutando Aliados I | |
|
+2Dimitri Drachenorden Zé dos Corvo 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| |
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: O Misterioso Mago Ruivo: Recrutando Aliados I Dom Jul 04, 2010 6:14 pm | |
| Adoro essa banda! Metal norueguês(Ou algo do tipo!) \,,,/ Devil is a looser and he's my bitch, for better or for worse and you don't now which!
@Topic Belo tópico. | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: O Misterioso Mago Ruivo: Recrutando Aliados I Dom Jul 04, 2010 6:28 pm | |
| Eu pensei em printar tudo, mas pensei melhor e percebi que quem quiser ver, que veja ao vivo XD Tá, na verdade não foi isso, mas é spoil demais pra printar. | |
|
| |
| Assunto: Re: O Misterioso Mago Ruivo: Recrutando Aliados I Dom Jul 04, 2010 6:43 pm | |
| se printa-se todos os instantes do corvolo iam virar videos fodasticos ao cubo, mas ia ser spoil demais... e eu nem tenho saco rpa tirar tanto print
mudem a letra da musica para: "as cartas são umas perdedoras e elas são a minha puta!" | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: O Misterioso Mago Ruivo: Recrutando Aliados I Dom Jul 04, 2010 9:08 pm | |
| Velvar está atrás de corvolo [+spoil] | |
|
| |
Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação:
| Assunto: Re: O Misterioso Mago Ruivo: Recrutando Aliados I Dom Jul 04, 2010 10:04 pm | |
| É uma pena ter uma personagem insignificante no desenrolar do roleplay. Não entendi nada sobre essas cartas e vejo que só entenderei quando vier o final da história. | |
|
| |
| Assunto: Re: O Misterioso Mago Ruivo: Recrutando Aliados I Dom Jul 04, 2010 11:35 pm | |
| errado, thear.
alias eu queria elogiar maxcell (esdras) pelo otimo roleplay q apresentou no desenrolar deste capitulo de corvolost ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: O Misterioso Mago Ruivo: Recrutando Aliados I Seg Jul 05, 2010 11:03 am | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- errado, thear.
alias eu queria elogiar maxcell (esdras) pelo otimo roleplay q apresentou no desenrolar deste capitulo de corvolost ^^ Pois bem, disse que meu personagem era insignificante. Não que o do Esdras era. Me diga alguma participação de Thear nessa história toda? | |
|
| |
| Assunto: Re: O Misterioso Mago Ruivo: Recrutando Aliados I Seg Jul 05, 2010 11:27 am | |
| rachei do post do neil!
thear só é insignificante pq vc não quer participar... os posts aqui são exatamente pra mostrar q tem algo acontecendo e com qm ta acontecendo... se vc quiser participar é só fazer teu char estar nas horas certas nos lugares certos com as pessoas certas. só é insignificante pq vc quer.
corvolo tava de boa no caixão dele, ele saiu pq EU vi q tava acontecendo alguma coisa e decidi q ele ia ter um presentimento... pro teu char, q esta vivo, vai ser bem menos forçado ^^ | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: O Misterioso Mago Ruivo: Recrutando Aliados I Seg Jul 05, 2010 12:24 pm | |
| Exato, Thear... encontros acontecem, savvy? Acaso... ou não.
Afinal, para que serviria o LOP? | |
|
| |
Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: O Misterioso Mago Ruivo: Recrutando Aliados I Seg Jul 05, 2010 1:18 pm | |
| Mas o caso é diferente. Ninguém quer papo com Thear. Se Thear fosse uma pessoa amigável com certeza seria fácil. Por isso digo, infelizmente interpreto um personagem que acaba excluindo a mim mesmo de muitos acontecimentos.
Entendem? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Misterioso Mago Ruivo: Recrutando Aliados I Seg Jul 05, 2010 2:38 pm | |
| Mas Thear... o Thear tem "aquilo". E ele será invencível enquanto possuir. |
|
| |
Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: O Misterioso Mago Ruivo: Recrutando Aliados I Seg Jul 05, 2010 2:45 pm | |
| Uhauahauhau.. Você não perde a oportunidade de exibir os poderes do Kean! | |
|
| |
| Assunto: Re: O Misterioso Mago Ruivo: Recrutando Aliados I Seg Jul 05, 2010 3:13 pm | |
| huuuuuuuuuuuuun, agora entendi Thear.
bem, então só posso decidir q fez uma escolha infeliz de personaldiade =/
o mais legal do rpg são essas quests a meu ver... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Misterioso Mago Ruivo: Recrutando Aliados I | |
| |
|
| |
| O Misterioso Mago Ruivo: Recrutando Aliados I | |
|