Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
Assunto: Das bandas, uma: Quarto Negro. Sáb Jul 10, 2010 1:38 pm
Das Bandas, uma: Quarto Negro
Andei pensando em resolvi mostrar a vocês algumas bandas que conheço. A grande maioria são banda nacionais, a que muitos dizem são a tristeza da música, como se nada brasileiro fosse bom. Eu discordo, e por isso vim mostrar algumas bandas que andam surgindo. Espero que gostem e opinem. A primeira banda é a "Quarto Negro", com misturas pessoais em Nova York, São Paulo e Buenos Aires. Uma banda que considero um estilo proprio, proximo e distante dos comuns. Seus detalhes de metais nessa música por exemplo são boas e a guitarra é calculada com apreço.
Com vocês, Quarto Negro.
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
Assunto: Re: Das bandas, uma: Quarto Negro. Sáb Jul 10, 2010 4:05 pm
Manacá, também
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
Assunto: Re: Das bandas, uma: Quarto Negro. Sáb Jul 10, 2010 5:44 pm
Legal! Quem gosto desse tipo de música vai gostar bastante, mas não faz muito o meu estilo. XD
Lipex Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Terkil Vocação: knight fodão clichê
Assunto: Re: Das bandas, uma: Quarto Negro. Dom Jul 11, 2010 6:01 pm
Ah, alguem com visão crítica da música!
Não posso dizer que gostei do som, mas não posso deixar de ressaltar sua qualidade. Os metais são.. Razoáveis, a guitarra, como você mesmo disse, calculada com apreço. Em algumas partes ela é bem presente,em outras imperceptível, embora importante. Uma base que mistura baixo, muito bem executado por sinal, piano e sax. (É sax mesmo?)
Um som realmente bem interessante, diferente, que é o que a crítica gosta, mas não o mercado musical. E infelizmente só agradando o mercado que eles podem acabar conhecidos, mas daí teriam de fazer um som mais comum, e cairiam na mesmisse usual, mas isto já é outro assunto.
Bom som, Issac, mostra teu bom gosto. Eu já penso diferente, e como amante do blues e do soul, uma revelação cujas composições me agradam muito, é esse aí ó:
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
Assunto: Re: Das bandas, uma: Quarto Negro. Dom Jul 11, 2010 7:02 pm
Legal, legal. Mas eu gosto mais do tipo porra loka, voz rasgada, gritaria. O meu ideal de Rock Nacional. Com vocês:
MOTOROCKER
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
Assunto: Re: Das bandas, uma: Quarto Negro. Dom Jul 11, 2010 7:03 pm
huuum.... achei interessante, uma banda que não cai na mediocridade que vem sendo as novas bandas do Brasil ultimamente, todas se limitam a músicas que usam apenas duas sílabas como letra, outras que não dizem absolutamente nada além de futilidades, isso me inspirou a fazer um tópico sobre os músicos brasileiros que hoje em dia acho, se me perdoarem a palavra, os mais fod** quanto a músicas atuais
ouvi, mas não me agradou muito, bem gosto cada um com o seu
Convidad Convidado
Assunto: Re: Das bandas, uma: Quarto Negro. Dom Jul 11, 2010 7:25 pm
Sou mais Cine e Restart.
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Das bandas, uma: Quarto Negro. Seg Jul 12, 2010 8:18 pm
não é meu estilo.. muito..."lento" talvez.
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
Assunto: Re: Das bandas, uma: Quarto Negro. Seg Jul 12, 2010 11:04 pm
Não vou sugerir nenhuma banda que eu gosto porque estão sugerindo só bandas nacionais e eu não gosto de nenhuma banda nacional. E se eu sugerisse algo que eu gosto ou chamariam de "fútil" ou "gay"...
Convidad Convidado
Assunto: Re: Das bandas, uma: Quarto Negro. Ter Jul 13, 2010 1:50 am
Eu nem chamaria. Aposto que você gosta do mesmo que eu.
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: Das bandas, uma: Quarto Negro. Ter Jul 13, 2010 9:44 am
Não curto músicas desse tipo, mas achei muito boa essa do Douglas.