| Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão | |
|
+11Irgulino Draconian Gorner Leonardo Y2J Zé dos Corvo Gilles Astinos Lamael Van Dimitri Drachenorden zack746 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Seg Jul 12, 2010 1:39 pm | |
| Outubro não está perto, mas também não está longe. E eu gostaria de que o nosso terceiro aniversário (Sim! Três anos! Como o tempo voa, não? Ainda me lembro da festa do ano passado!) fosse grandioso. Que mostrasse a nossa força.
Até porque não estamos comemorando apenas três anos de Langobardis, mas três anos de roleplay em Neptera. Então gostaria que todos os grupos pudessem juntos se divertir em prol duma festa destinado ao publico que gosta do roleplayer, e não só as pessoas que gostam da Langobardis.
Precisamos de grandes idéias, loucos sonhos! Vamos lá, mostrem as idéias! | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Seg Jul 12, 2010 2:19 pm | |
| Não acho que precise inovar tanto, só um pouco de comprometimento. Não vi Thulio se movimentar a respeito da casa. 3 anos e sem gh seria trágico. | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Seg Jul 12, 2010 3:09 pm | |
| Três anos e sem gh ia ser muito tenso. Tem que ver isso, qual é o dia certo? São 75 anos ingame, né? | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Seg Jul 12, 2010 3:45 pm | |
| to com problemas com a internet(placa de rede frouxa) mas acho que hoje FINALMENTE resolvo
quanto a gh, tenho pensado sobre me mudar ou não dali, é um ótimo lugar para festas, mas ao mesmo tempo grande demais, tem pessoas que não ligam para se mudar e pessoas que não querem se mudar
quanto a festa, depois das férias vou fazer novas eleições, pss chegando e vou precisar estudar | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Seg Jul 12, 2010 4:17 pm | |
| Eu gosto de mudanças, apesar de ser uma merda. De qualquer forma, tenta manter até a festa de aniversário, é menos uma preocupação. | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Seg Jul 12, 2010 4:18 pm | |
| Acho que a princípio, o maior importante é estipular a data depois disso, o evento todo gira em torno do dia.
É só não deixar as coisas para arrumar na véspera (ou no mesmo dia) que dá certo. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Seg Jul 12, 2010 4:41 pm | |
| 3 anos sem gh ia ser legal!!!! [+serio]
kelvin, a imprensa deveria ser mais informada, a langobardis tem data de aniversario fixa... o dia já nasceu estipulado xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Seg Jul 12, 2010 5:05 pm | |
| Eu sei. Mas tô falando que tem que ser em um fim de semana. Estou falando da festa em si e não do dia do aniversário.
Poxa, não esqueço os aniversários da Lango. Sempre apareço. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Seg Jul 12, 2010 8:17 pm | |
| nossa. agora que notei que já sou rp a quase 1 ano e meio... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Seg Jul 12, 2010 9:52 pm | |
| Festas da Lango... a primeira vez que Kean viu Lena-Arkona. *.* |
|
| |
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Ter Jul 13, 2010 8:28 am | |
| - Y2J escreveu:
- nossa.
agora que notei que já sou rp a quase 1 ano e meio... certeza? alguem vai tomar frente? | |
|
| |
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Ter Jul 13, 2010 11:10 am | |
| Posso ajudar quanto a divulgação.
(Jura?) | |
|
| |
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Ter Jul 13, 2010 12:00 pm | |
| ótimo! quem mais?
(Ah vá....) | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Ter Jul 13, 2010 2:22 pm | |
| eu posso tentar pensar em algo, mas terminando as férias vou ter que me ..... de estudar | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| |
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Ter Jul 13, 2010 7:57 pm | |
| Eu não estou tão animado para liderar a Langobardis... =/ | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Ter Jul 13, 2010 9:15 pm | |
| Esse semestre é a prova de fogo. Termo, Fis III, Calc III, Org II, Analexp II e Fisexp II, nem vou tentar me envolver muito :X | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Ter Jul 13, 2010 10:11 pm | |
| Eu começarei estudar de verdade pra prestar vestiba... então, não sou uma opção. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Qua Jul 14, 2010 1:45 am | |
| - Gorner escreveu:
- Esse semestre é a prova de fogo. Termo, Fis III, Calc III, Org II, Analexp II e Fisexp II, nem vou tentar me envolver muito :X
Anal exp. Se eu tivesse um char que pudesse ser líder com coerência, eu seria. Mas não tenho. |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Qua Jul 14, 2010 9:45 am | |
| | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Seg Ago 16, 2010 5:16 pm | |
| Que tal continuarmos falando sobre o niver da Lango eim? Hum? | |
|
| |
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Seg Ago 16, 2010 5:48 pm | |
| qm vai organizar a festa? | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Seg Ago 16, 2010 6:50 pm | |
| Provávelmente eu tenha, de novo, compromisso no dia, como foi em todos os anos. Então não comparecerei, de novo, como foi em todos os anos... Boa sorte. Queria tanto poder jogar de novo. Canhotaço. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Seg Ago 16, 2010 7:21 pm | |
| Estava pensando num estilo mais Woodstockiano, mais ao ar livre, menos em ambientes fechados. Ou acham que teremos problemas?
Acham mesmo seria melhor num lugar fechado e controlável? | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Seg Ago 16, 2010 7:27 pm | |
| /\ Eu sou a favor do que ele disse. Era o que eu queria dizer com a imagem. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão | |
| |
|
| |
| Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão | |
|