| Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão | |
|
+11Irgulino Draconian Gorner Leonardo Y2J Zé dos Corvo Gilles Astinos Lamael Van Dimitri Drachenorden zack746 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Seg Ago 16, 2010 7:29 pm | |
| Foi o que eu pensei com a imagem. | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Seg Ago 16, 2010 7:50 pm | |
| Depende, talvez se fizéssemos ao ar livre, iria lotar de pg's, etc...
hmm
Alguém se lembra da possível pelada em Greenshore? | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Seg Ago 16, 2010 8:04 pm | |
| Voltamos a origens da Langobardis para comemorar. Vamos lá naquela fazendona *0* Quase não da pg lá... Só em epoca de war. Mas eles ficam lá no elevedor, subindo e descendo. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Seg Ago 16, 2010 8:10 pm | |
| Se querem voltar as velhas práticas apoio a plantação de trigo Kazzordianas, ali fariamos uma bela festa.
Além do que poderiamos alugar aquela casa do lago apenas pra guardar alimentos, bebidas e alguns movéis sobressalentes se realmente for necessário usarmos movéis. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Seg Ago 16, 2010 9:15 pm | |
| Cara, em todas as festas da lango veio pg bombado pra zonar com o baguleo, e em todas as futuras também vão vir, isso é fato.
Vai de vocês fazer a festa em lugar aberto ou não, proém, se não for pz locked, cabeças roleplayers vão rolar. | |
|
| |
Lipex Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Terkil Vocação: knight fodão clichê
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Seg Ago 16, 2010 9:26 pm | |
| Hum... Poderiamos fazer em alguma guildhouse, mas como se fosse um "Salão de festas alugado". Algo como o Nordic Stronghold, por exemplo.
Não se preocupem com os meios, pois me responsabilizo por tais. O que acham da idéia? Se for decidido um evento em ambientes fechados, claro... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Seg Ago 16, 2010 9:56 pm | |
| Tirem esse erro de português grotesco do título do tópico. |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Seg Ago 16, 2010 10:03 pm | |
| Pensei que íamos fazer um discurso gigantesco D=
Gostei da idéia de alugar um salão de festas...
+TIBIANIC! | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Ter Ago 17, 2010 10:26 pm | |
| Que rolem cabeças então! Qualquer coisa tem a Adara, o Croft, o Draco, o Lucius, o Argos, o Vitor, o Ares, a Liria, a Nagorax, o Darkness, o Oliver... Err..
Cabeças rolando são tão engraçadas. =] | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Qui Ago 19, 2010 2:15 pm | |
| - Draconian escreveu:
- Cara, em todas as festas da lango veio pg bombado pra zonar com o baguleo, e em todas as futuras também vão vir, isso é fato.
Vai de vocês fazer a festa em lugar aberto ou não, proém, se não for pz locked, cabeças roleplayers vão rolar. Isso acontece simplesmente porque está sendo divulgado em um forum na internet e | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Qui Ago 19, 2010 2:16 pm | |
| - Atanvaron escreveu:
- Draconian escreveu:
- Cara, em todas as festas da lango veio pg bombado pra zonar com o baguleo, e em todas as futuras também vão vir, isso é fato.
Vai de vocês fazer a festa em lugar aberto ou não, proém, se não for pz locked, cabeças roleplayers vão rolar. Isso acontece simplesmente porque está sendo divulgado em um forum na internet orly? Achei que eles fossem adivinhos. |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Qui Ago 19, 2010 2:22 pm | |
| - The Facepalm Fap escreveu:
- Atanvaron escreveu:
- Draconian escreveu:
Vai de vocês fazer a festa em lugar aberto ou não, proém, se não for pz locked, cabeças roleplayers vão rolar. Isso acontece simplesmente porque está sendo divulgado em um forum na internet orly? Achei que eles fossem adivinhos. ninguém tem paciência comigo... | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Sex Ago 20, 2010 7:41 pm | |
| - Atanvaron escreveu:
- The Facepalm Fap escreveu:
- Atanvaron escreveu:
- Draconian escreveu:
Vai de vocês fazer a festa em lugar aberto ou não, proém, se não for pz locked, cabeças roleplayers vão rolar. Isso acontece simplesmente porque está sendo divulgado em um forum na internet orly? Achei que eles fossem adivinhos. ninguém tem paciência comigo... Erm, as festas Langobardas sempre são divulgadas porque é esse o intuito de tal festa. Elas servem pra fazer propaganda e trazer-nos novos aprendizes. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão Sex Ago 20, 2010 11:40 pm | |
| Nossa, incrível ver como tudo passou tão rápido (apesar de eu não estar sempre presente), lembro no ano passado, eu, um puro retired de PG, olhando o fórum Tibiabr, na seção de hotnews. '2 anos de comemoração de RPG', etc. Entrei, li o tópico, vi os links dos tópicos, falando sobre a história langobarda, entrei no fórum, li tutoriais, exerci o rpg (não fui bom logo de cara. ainda não me considero bom.) e aqui estamos, se passou mais um ano.
É nóis.
---------------
A divulgação de fato atrai curiosos, eu sou prova disso. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão | |
| |
|
| |
| Sobre o Aniversário nº3 - Reunião & Discursão | |
|