| Finanças - Dinheiro no bolso, sorriso no rosto. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Finanças - Dinheiro no bolso, sorriso no rosto. Seg Jul 19, 2010 1:22 am | |
| Ano LXXIII Uma listinha básica dos que pagaram e os que não pagaram. Nome | Quantia | Pago | Devendo | Alke Silversoul | 1000 | 1000 | 0 | Haggor Goldenaxe | 1000 | 0 | 1000 | Jack Croft | 1000 | 0 | 2000 | Koizumi | 1000 | 0 | 1000 | Maxcell Predador | 1000 | 0 | 1000 | Oliver Tristan Greenarrow | 1000 | 1000 | 0 | Predan Ekahal | 1000 | 0 | 1000 | Tharivol Amakiir | 1000 | 0 | 2000 | Tobi Knew | 1000 | 1000 | 1000 | Velvar Lamael | 1000 | 1000 | 0 |
* - Valor referente a impostos atrasados. Esses são os sobreviventes, que o Alke sabe que estão presentes. O resto é incapacitado de pagar porque sumiu tem um bom tempo. Tenso, muito tenso. ------------------------------------------------------------
Finanças em si e balanço, colegas.. Entrada: - Impostos e aluguéis de quartos: 3000 moedas. (e contando) - Expedições: 0 moedas - Doações: 0 moedas Saída: - Aluguel: 0 moedas - Gastos Extras - (?) Em caixa: 10755 moedas "Caixa do último ano" "os '(?)' indicam que ainda não foram contabilizado por mim os valores corretos, necessitando dos dados de terceiros"-------------------------------------------------------------
FIM DO ANO NUMA BOA! MWUAHAHA
Última edição por Gorner em Sáb Ago 07, 2010 8:28 pm, editado 11 vez(es) | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Finanças - Dinheiro no bolso, sorriso no rosto. Seg Jul 19, 2010 11:26 am | |
| Aceitem mais aprendizes endinheirados. < tosse algo parecido com "atanvaron" > | |
|
| |
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: Finanças - Dinheiro no bolso, sorriso no rosto. Seg Jul 19, 2010 12:11 pm | |
| E quanto é o aluguel da sede? 20k? Koi pagará o que deve e mais atrasados! | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Finanças - Dinheiro no bolso, sorriso no rosto. Ter Jul 20, 2010 10:39 am | |
| Em breve eu volto e ajeito isso aí... | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Finanças - Dinheiro no bolso, sorriso no rosto. Ter Jul 20, 2010 11:24 am | |
| O problema é que eu entro com o Predan só para ler o jornal RIARIAIRAIRIARIARIAIRAIR +sério.
Se quiserem, eu posso começar a caçar.... | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Finanças - Dinheiro no bolso, sorriso no rosto. Qua Jul 21, 2010 12:58 pm | |
| Contratem assaltantes, cobrem impostos mais altos, peçam patrocínio, montem uma lojinha, vendam Bigmacs, montem peças de teatro e cobrem ingresso, façam loterias, pechinchem no emrcado de itens, e etc... - Meu avô escreveu:
- VAI TRABALHÁ, CAMBADA DE MARMANJO!
Tem um trilhão de maneiras de ganhar dinheiro no tibia até mendigos ganham platinum coins. | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Finanças - Dinheiro no bolso, sorriso no rosto. Qua Jul 21, 2010 1:25 pm | |
| Predan pagou os impostos, coisa rara. E, está fazendo um dinheirinho também para ajudar a lango. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Finanças - Dinheiro no bolso, sorriso no rosto. Dom Jul 25, 2010 4:29 pm | |
| | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Finanças - Dinheiro no bolso, sorriso no rosto. Dom Jul 25, 2010 5:43 pm | |
| Bom balanço, isso aí Lango!
| |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Finanças - Dinheiro no bolso, sorriso no rosto. Dom Jul 25, 2010 6:12 pm | |
| Ah, nem vou precisar fazer doações anônimas para a Lango Isso aí, Galera. Bom trabalho ;] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Finanças - Dinheiro no bolso, sorriso no rosto. | |
| |
|
| |
| Finanças - Dinheiro no bolso, sorriso no rosto. | |
|