| Consiga dinheiro atravez do seu RPG. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Consiga dinheiro atravez do seu RPG. Qua Jan 11, 2012 4:15 pm | |
| Estava eu jogando um pouco de rpg no RRPG Firecast, quando do nada... Uma mensagem do sistema, um concurso! http://blog.rrpg.com.br/?p=748Premiação: Primeiro Lugar: R$ 200,00 Segundo Lugar: R$ 50,00 Terceiro Lugar: R$ 40,00 Como eu sou um cara importante, eu falei diretamente com o responsavel... [19:11] Chat iniciado... [19:11] < Arkrotep > Amigo [19:11] < AlyssonRPG > oi [19:11] < Arkrotep > O que é o tal cenário? um layout pro programa? [19:11] < AlyssonRPG > nao [19:12] < AlyssonRPG > É um mundo personagens monstros historias [19:12] < Arkrotep > AH! =D nossa, quero participar Vale, tipo assim Alguns amigos? Ai eles dividem o prêmio? [19:14] < AlyssonRPG > pode uai R$ 200 mango pra voces hehe [19:14] < Arkrotep > poxa cara, isso é muito bom! E ai, que tal você participar? Ou melhor ainda, que tal criarmos um grupo aqui, representando o RPG Tibia? http://pt.wikipedia.org/wiki/Cen%C3%A1rio_de_campanha | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Consiga dinheiro atravez do seu RPG. Qua Jan 11, 2012 4:57 pm | |
| Você não sabia o que era cenário de campanha? Tsc Tsc Tsc Bacana a idéia. | |
|
| |
| Assunto: Re: Consiga dinheiro atravez do seu RPG. Qua Jan 11, 2012 5:00 pm | |
| Ah, quando a mensagem chegou, tava só "cenário"
Ai me confundi... =X | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Consiga dinheiro atravez do seu RPG. Qua Jan 11, 2012 5:03 pm | |
| não entendi bem o concurso, pode explicar melhor? é pra criarmos um cenário? | |
|
| |
| Assunto: Re: Consiga dinheiro atravez do seu RPG. Qua Jan 11, 2012 5:05 pm | |
| Isso, um cenário para RPG | |
|
| |
| Assunto: Re: Consiga dinheiro atravez do seu RPG. Qua Jan 11, 2012 5:07 pm | |
| Ah, entendi. Apoiado, 200 reais é 10 premmys E vai ser legal. | |
|
| |
| Assunto: Re: Consiga dinheiro atravez do seu RPG. Qua Jan 11, 2012 5:10 pm | |
| É, o RPG Tibia podia se unir pra fazer, se o grupo tivesse menos de 10 pessoas, uma p.a pra cada um, as outras faziamos sorteio... Ou então já sorteia tudo de uma vez, Ou usa pro tal site do RPG Tibia. - Dimitri Drachenorden escreveu:
- Gente, vBulletin última versão tá 125 dólares. Eae, quem quer comprar para fazermos um puta fórum de respeito?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Consiga dinheiro atravez do seu RPG. Qua Jan 11, 2012 5:14 pm | |
| Se todo mundo ajudar, dá certo, poxa, somos roleplayers! Temos muita imaginação...
E temos o Belthir, que desenha mapas como ninguem
E o Yuri, que desenha como ninguem =D | |
|
| |
| Assunto: Re: Consiga dinheiro atravez do seu RPG. Qua Jan 11, 2012 5:15 pm | |
| Wow, um puta forum de respeito! Ai só ia faltar mesmo o conteúdo lá! | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Consiga dinheiro atravez do seu RPG. Qua Jan 11, 2012 5:17 pm | |
| - Y2J escreveu:
- Wow, um puta forum de respeito! Ai só ia faltar mesmo o conteúdo lá!
HAESIUHEAIUSHSIAEUHASIUEIESUAESESA eu ri. O furrypile (fórum furry que participo) é do vBulletin, e é bem legal. Desejo sorte pra vocês. ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Consiga dinheiro atravez do seu RPG. Qua Jan 11, 2012 5:18 pm | |
| Vsf Talles, nada de desejar sorte, venha participar D= | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Consiga dinheiro atravez do seu RPG. Qui Jan 12, 2012 7:38 am | |
| Topo, topo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Consiga dinheiro atravez do seu RPG. | |
| |
|
| |
| Consiga dinheiro atravez do seu RPG. | |
|