Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1!

Ir para baixo 
+7
Dimitri Drachenorden
Arkrotep
Zé dos Corvo
Draconian
Bruno
zack746
Growl~
11 participantes
AutorMensagem
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! Empty
MensagemAssunto: O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1!   O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! EmptySex Jul 23, 2010 8:10 am

[center]"It's the end of the world as we know it.
It's the end of the world as we know it.
It's the end of the world as we know it
But I feel fine."
O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! Ofimestaproximo
"Nuclear launch detected"
"All your base are belong to us"
"Shit!!1! zergling rush incoming!"
O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! Fimdomundo
Os langobardos vão a uma divertida expedição e dizem: " todos os lucros para os cofres langobardos ". Uma divertida e inocente "expedição". mas eu prefiro os termos "carnificina" e "arrastão de langobardos"
Sangue. Deve ficar dentro do corpo. mas as pessoas não sentem mais dor, deixam seu sangue espirrar por aí sabendo que basta usar uma poção para estar novinho em folha.
Todomundo ta ficando loco, o roleplay ta morrendo!

Será que a nova geração de aprendizes vai conseguir salva-lo do destino cruel? será que vamos acabar virando um bando de level100 que tira ss de seus demons e dita ações entre < >? será que a garota vai conseguir acertar alguma pedra em sua amiga enquanto se defende de dois minotauros? será que...

DESCUBRA NO PROXIMO CAPITULO DE "O FIM DO RP"

--------------
topico a ser atualizado, o tempo foi curto tenho q sair depois eu completo.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! Empty
MensagemAssunto: Re: O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1!   O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! EmptySex Jul 23, 2010 8:27 am

O seu roleplay pode até morrer, mas o meu e acredito que o de muita gente continuara em pé. Isso pra mim é apenas um grande preconceito reverso, você mesmo não se inerte a interpretar caçando por isso considera este um ato anti-roleplay, e por isso critica.

Já dissemos, o fato de alguém ter level não deve ser levado como base quanto a interpretação de alguém, nem o que ela caça. Até porque é de liberdade e responsabilidade total dela fazer o que ela considera bom ou ruim, tanto pro roleplay quanto pro powergame. Você não tem que dizer nada, nem criticar porque ademais não é melhor que ninguém, nem ninguém melhor que você.

Até porque uma expedição não é apenas "que tal irmos atacar uns elfos pra conseguir dinheiro", acredite motivos sempre existem pra se estar lá e se fosse você iria participar disto também. Quanto se é um carnificina? O holocausto foi uma carnificina e creio que os dominadores não choraram mais que uma duzia de lágrimas, por qualquer motivo pessoal. A vida é bruta amigo, assim como você que come toneladas de carne de "linda vaquinhas bonitinhas e que destroem a camada de ozônio com estrume".


Deixe de ser chato, o roleplay nunca vai "acabar". Acredite, mesmo um powergame interpreta, quando pensar desta forma vai ver que mesmo que todos nós sumamos, e que outras comunidades desapareçam sempre vai haver alguém que vai pensar, "poxa, eu podia ser um guerreiro e tentar conseguir uma espada que nem do Aragorn do Senhor dos Anéis, vou ver se consigo."

Imagine a emoção dele ao conseguir se realmente se empenhar. É, ele sentiu a magia do roleplay e não precisou de firulas. Que triste... pra nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! Empty
MensagemAssunto: Re: O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1!   O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! EmptySex Jul 23, 2010 8:46 am

@Sobre as poções e o cara estar machucado e tomar uma e magicamente melhorar
Will sempre dizia para não ficarmos usando poções adoidadamente, que sempre é melhor, durante a caçada, em vez de tomar uma poção fugir do inimigo, procurar um abrigo, descansar.
Mas claro, vai de cada um, ele sempre tentava humanizar sua interpretação, indo "contra" algumas coisas de Tibia.

@Roleplay estar no fim.
Sei lá cara, segundo a CipSoft o roleplay já morreu, e ainda jogamos ele. Então acho que ainda está longe do fim.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! Empty
MensagemAssunto: Re: O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1!   O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! EmptySex Jul 23, 2010 10:17 am

Motivos para Expedições? Exploração? Vingança? Tomar Tesouros? Tem milhares...

Poções? Cara, se EU soubesse que podia me fuder todo que depois era só tomar um liquidinho carnavalesco, eu ia fazer muita, muita merda por ai.

Quando eu estou no meio de uma caçada que é necessário eu usar a poção, eu uso mesmo. Não fujo de meu oponente não... Mas, quando ele está morto, meus personagens geralmente se sentam e dão uma boa descançada pensando "Puta que o pariu, essa foi por pouco!"
É o estilo de Chuck, pelo menos.

Treinamento? Qual é o problema de se ficar esquivando do ataque de dois minotauros e quando se tem a chance jogar uma pedra mirando em outra pessoa que se defende? São treinamentos comuns. Se VOCÊ só consegue enchergar uma pessoa parada com dois chifrudos fazendo fumacinha e pedrinhas voando pelo ar, te digo com certeza que o SEU roleplay que está falho.

Eu gostaria de ter uma equipa roleplay lvl 100 que roleplayasse em quests e lugares fodões e tirasse ss's pra galera aqui do fórum ver como é. Seria muito foda.

Então, antes de dizer que o fim está próximo ou qualquer baboseira do tipo, analise melhor os fatos. As vezes, quem ão está sentindo o roleplay é você.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! Empty
MensagemAssunto: Re: O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1!   O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! EmptySex Jul 23, 2010 11:41 am

uhum claudia, senta lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! Empty
MensagemAssunto: Re: O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1!   O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! EmptySex Jul 23, 2010 12:16 pm

Esse topico foi uma tentativa bem fail de causar polêmica...


@Zé:

ri d+!ahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! Empty
MensagemAssunto: Re: O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1!   O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! EmptySex Jul 23, 2010 12:18 pm

Zé dos Corvo escreveu:
uhum claudia, senta lá.
Isso foi para o Agumon ou para o Rafa?
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! Empty
MensagemAssunto: Re: O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1!   O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! EmptySex Jul 23, 2010 12:19 pm

Dimitri Drachenorden escreveu:
Zé dos Corvo escreveu:
uhum claudia, senta lá.
Isso foi para o Agumon ou para o Rafa?
Acho que foi pro Agumon.
Ir para o topo Ir para baixo
Koizumi
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Koizumi



Ficha da Personagem
Personagem: Koizumi
Vocação:

O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! Empty
MensagemAssunto: Re: O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1!   O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! EmptySex Jul 23, 2010 12:26 pm

A única coisa legal:

O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! Ofimestaproximo

Achei muito fofo esse bichinho! *-*

O roleplay não está no fim mesmo! Eu tenho certeza que com o passar do tempo, aparecerão muitos aprendizes que antigamente eram uns PG doentios, que irão aprender e conhecer o roleplay e vão gostar. O roleplay é tão divertido e corre tudo tão livremente... Agumon, o roleplay não está no fim, se tem alguma coisa que está no fim aqui é a sua beleza!
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! Empty
MensagemAssunto: Re: O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1!   O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! EmptySex Jul 23, 2010 12:59 pm

Não estou querendo discutir esse tipo de coisa, estou afirmando
"It's the end of the roleplay as we know it
And we feel fine..."
e tambem, como disse o robozinho fofo de papelão
" THE END IS NEAR "

VOCÊS FORAM AVISADOS.

Closetopic. [+seriousface]

depois eu vou poder dizer "HAHAHA eu avisei , quem mandou não prestar atenção?!?"


Última edição por Atanvaron em Ter Jul 27, 2010 7:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! Empty
MensagemAssunto: Re: O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1!   O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! EmptySex Jul 23, 2010 2:26 pm

Parabéns. Você tem visão, mas falta saber usá-la.
Faça o seu roleplay e ele nunca morrerá.

E realmente expedição não é um bom nome... Prefiro "ataque", "roubo" ou "saque" entre outros. Ataque seria o melhor, afinal vivemos em uma guerra. O lucro seria a recompensa dada pelo rei pelo ataque feito.

O que falta pra você Agumon é crescer e amadurecer.
Deixe que apareça naturalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! Empty
MensagemAssunto: Re: O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1!   O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! EmptySex Jul 23, 2010 3:51 pm

Cara, depois de Predan escapar de três pk's 30-40, se transformando num pássaro..... eu paro de pensar na morte do roleplay.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! Empty
MensagemAssunto: Re: O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1!   O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! EmptySex Jul 23, 2010 6:14 pm

Thomaz Wolfhund escreveu:
Cara, depois de Predan escapar de três pk's 30-40, se transformando num pássaro..... eu paro de pensar na morte do roleplay.


Wow!!!!!Conta a historia!!!Conta a historia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! Empty
MensagemAssunto: Re: O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1!   O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! EmptySex Jul 23, 2010 7:12 pm

Gargoyle escreveu:
Parabéns. Você tem visão, mas falta saber usá-la.
Faça o seu roleplay e ele nunca morrerá.

E realmente expedição não é um bom nome... Prefiro "ataque", "roubo" ou "saque" entre outros. Ataque seria o melhor, afinal vivemos em uma guerra. O lucro seria a recompensa dada pelo rei pelo ataque feito.

O que falta pra você Agumon é crescer e amadurecer.
Deixe que apareça naturalmente.

Faço das palavras do Gargoyle as minhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! Empty
MensagemAssunto: Re: O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1!   O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! EmptySex Jul 23, 2010 7:17 pm

liqnkr escreveu:
Gargoyle escreveu:
Parabéns. Você tem visão, mas falta saber usá-la.
Faça o seu roleplay e ele nunca morrerá.

E realmente expedição não é um bom nome... Prefiro "ataque", "roubo" ou "saque" entre outros. Ataque seria o melhor, afinal vivemos em uma guerra. O lucro seria a recompensa dada pelo rei pelo ataque feito.

O que falta pra você Agumon é crescer e amadurecer.
Deixe que apareça naturalmente.

Faço das palavras do Gargoyle as minhas.

Sim esta certo, expediçaõ é mais pra conheçer algum local...
acho que saque seria mais bacana!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! Empty
MensagemAssunto: Re: O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1!   O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! EmptySex Jul 23, 2010 7:20 pm

Acho que ficaria legal chamarem de Cruzadas. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! Empty
MensagemAssunto: Re: O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1!   O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! EmptySex Jul 23, 2010 7:22 pm

Hhhaahah ideia boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! Empty
MensagemAssunto: Re: O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1!   O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! EmptyTer Ago 03, 2010 7:17 pm

gargolye falou bonito

ja tentei influenciar muito o modo do roleplay do pessoal por aqui, mas não funciona, apesar de parecer a solução eficaz

porém o melhor modo de mudar o roleplay de alguem é interpretar, digo isso porque will já parou de jogar e até hoje me espelho nele pra interpretar

Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! Empty
MensagemAssunto: Re: O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1!   O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! EmptyTer Ago 03, 2010 7:30 pm

O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! TopicoQueRenasce



Não precisava disso né, Anderson. ;D Mas já q ressucitou, acho que Atanvaron errou hein ;P

Ahhhh, quanto a tua colocação, Anderson, não adianta tentar mudar as pessoas, você pode ensina-las, mas tentar muda-las não surte efeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! Empty
MensagemAssunto: Re: O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1!   O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O FIM ESTÁ PROXIMO!!!1!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Próximo Update.
» Planejamento próximo Encontro RPGTibia
» Está explicado
» ELE ESTÁ DE VOLTA XD
» O que está acontecendo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: