| Encontro Regional Langobardo em São Paulo | |
|
+13Haggor Goldenaxe Growl~ Thomaz Wolfhund Astinos Lamael Bruno Irgulino liqnkr Koizumi Lipex Gorner Dimitri Drachenorden Draconian Gilles 17 participantes |
|
Você vai? | Sim. | | 13% | [ 2 ] | Talvez. | | 13% | [ 2 ] | Não. Sem dinheiro. | | 6% | [ 1 ] | Não. Sem vontade. | | 6% | [ 1 ] | Não. Sem tempo. | | 0% | [ 0 ] | Não. Moro longe. | | 25% | [ 4 ] | Não. Não gosto de vocês. | | 19% | [ 3 ] | Não. Outro motivo besta qualquer. | | 13% | [ 2 ] | Nenhuma das anteriores. | | 5% | [ 1 ] |
| Total de votos : 16 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Encontro Regional Langobardo em São Paulo Ter Jul 27, 2010 10:53 am | |
| - Luciana escreveu:
-
- Citação :
- Só que no final do ano tem o encontro Langobardo em Manaus!
Tem mesmo?? Que eu saiba Isaac não ficará lá por muito tempo huaHUAHUSAHSUa
São Paulo ou no Rio, tranquilo, desde que seja no verão/férias/sabado a tarde!!
Edit:
Perfeito Gilles!!! huaHUAHUSAHSUa Alertado por flood | |
|
| |
Haggor Goldenaxe Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hhaaggoorr Vocação: Pirata sem futuro
| Assunto: Re: Encontro Regional Langobardo em São Paulo Ter Jul 27, 2010 11:32 am | |
| eu moro em santa catarina ._. verymuch longe | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Encontro Regional Langobardo em São Paulo Ter Jul 27, 2010 1:02 pm | |
| Estarei em porto alegre dia 13 de outubro.
| |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Encontro Regional Langobardo em São Paulo Ter Jul 27, 2010 10:04 pm | |
| Mais alguém além da gente vai? Hahaha. Acho melhor marcarmos em um Bar... | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Encontro Regional Langobardo em São Paulo Ter Jul 27, 2010 10:18 pm | |
| Alguém ai consegue falar com o Vinny? Porra, ele iria... | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro Regional Langobardo em São Paulo Ter Jul 27, 2010 11:19 pm | |
| Acabei de falar com ele. Ele tá vendo certinho ;]
Ele acha que vai! | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Encontro Regional Langobardo em São Paulo Qua Jul 28, 2010 12:07 am | |
| Opa! Eu vou! =D (acho...) Depende do lugar xD Gastei um pouco a mais nessas férias e agora estou meio apertado =X | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro Regional Langobardo em São Paulo Qua Jul 28, 2010 11:18 am | |
| - Viny Lonny escreveu:
- Opa! Eu vou! =D (acho...)
Depende do lugar xD Gastei um pouco a mais nessas férias e agora estou meio apertado =X caara, foda-se a grana, o importante é a sua presença lá velhão! | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro Regional Langobardo em São Paulo Qui Jul 29, 2010 11:29 pm | |
| Então. Combinando com pessoal no msn ficou o seguinte:
Data: 31/07/2010 Horário: 14 horas. Local: Estação de Metrô Consolação (Linha Verde e Záz).
O que vamos fazer?
Bom, da estação, vamos até a USP. Galera quer dar uma volta por lá para conhecer e talz (e provavelmente beber um pouco), depois vamos para a Paulista e descer para o Ibirapuera e ficar até a hora de ir embora (e beber ficar conversando). Mudanças de planos podem acontecer, mas é só estar às 14 horas na Consolação que lá a gente decide. Bom, caso alguém não tenha se manifestado que vai, mas agora quer ir (sei lá, né), é só avisar alguém. O Rafa, o Viny ou o Yuri. Celulares são ótimos meios de comunicação (qualquer coisa, peça para alguém).
Qualquer coisa, deixe pergunta que o Rafa responde amanhã.
Bom, sei que a maioria do pessoal nem vai... Mas pelo menos foram convidados. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Encontro Regional Langobardo em São Paulo Sex Jul 30, 2010 12:16 am | |
| | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Encontro Regional Langobardo em São Paulo Sex Jul 30, 2010 1:06 am | |
| Colocou o horario e o local muito em cima da data... Agora nem vai dar mais. Mesmo que eu convença meus pais, eu ainda teria que falar com a mãe da minha irmã, pra eu dormir lá e blablabla. tomaria a decisão hoje e pegaria o onibus praí ainda hoje. X.x Muita coisa para um dia só... Ainda não sou independente para fazer uma coisa maravilhosa dessa. Eu queria ir. *-* Alguem leva a imagem do meu avatar e tira uma foto com todos por mim?? =DDDD
Bom encontro aos que vão! | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Encontro Regional Langobardo em São Paulo Sex Jul 30, 2010 6:56 am | |
| - Citação :
- Alguem leva a imagem do meu avatar e tira uma foto com todos por mim?? =DDDD
² Dou um pitulito do zorró se pegarem uma foto de uma llhama e de Machado de Assis e tirarem fotos junto com vocês. hehe! | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Encontro Regional Langobardo em São Paulo Sex Jul 30, 2010 7:15 am | |
| | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Encontro Regional Langobardo em São Paulo Sex Jul 30, 2010 7:22 am | |
| peguem meu leãozinho e levem com vocês :'( | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro Regional Langobardo em São Paulo Sex Jul 30, 2010 9:42 am | |
| Ovelha, se for o caso de dormir você pode ficar na usp, ou até aqui em casa. Se conseguir convencer os seus pais, venha! | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro Regional Langobardo em São Paulo Sex Jul 30, 2010 9:59 am | |
| Bah, muita coisa para levar. Vou escrever o nome de todo mundo em uma folha de sulfite e pronto. | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro Regional Langobardo em São Paulo Sex Jul 30, 2010 10:00 am | |
| Só vou escrever dos mais legais | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
| Assunto: Re: Encontro Regional Langobardo em São Paulo Sex Jul 30, 2010 11:27 am | |
| Rafa, vc me deve varias...
é bom imprimir meu avatar!!!!! | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Encontro Regional Langobardo em São Paulo Sex Jul 30, 2010 12:43 pm | |
| Levem a foto antiga do Zé, porque aquela é o Zé e não essas! | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro Regional Langobardo em São Paulo Sex Jul 30, 2010 2:10 pm | |
| Fazer igual o pessoal do encontro do RS. Pegar um pedaço de papel e escrever Langobardis e tá perfeito. Todo mundo contemplado. No máximo um RPG Tibia. | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro Regional Langobardo em São Paulo Sex Jul 30, 2010 2:23 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro Regional Langobardo em São Paulo Sex Jul 30, 2010 2:33 pm | |
| A gente pensa em alguma coisa, Zé. | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro Regional Langobardo em São Paulo Dom Ago 01, 2010 12:52 pm | |
| O encontro foi divertido. Depois a gente posta as fotos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro Regional Langobardo em São Paulo Dom Ago 01, 2010 1:21 pm | |
| Assim que a minha internet melhorar, posto as fotos (: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Encontro Regional Langobardo em São Paulo | |
| |
|
| |
| Encontro Regional Langobardo em São Paulo | |
|