| Fotos e Vídeos do 4° Encontro Regional de São Paulo | |
|
+7Efemero Y2J Shii Arkrotep Wk~ Bruno Gilles 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Fotos e Vídeos do 4° Encontro Regional de São Paulo Dom Jan 20, 2013 8:08 pm | |
| 4° Encontro Regional RPGTibia de São PauloOi, meninos e meninas! Aqui estão algumas das fotos que marcaram o 4° Encontro RPGTibia em São Paulo. Encontro sempre, sempre épico, caras. Algumas fotos serão colocadas depois, então não chorem, tá? Os vídeos ficaram para outro dia, pois não quero acabar com a cota de minha internet 3G. Eu, Rafa e Viny nos encontramos na Sexta e já partimos para a USP, lugar feliz onde os celulares mortais não tem sinal. Chegamos, conversamos entre nós, conversamos com os amigos felizes do RPGTibia pelo Skype (Beijos para a Shii e seu Jigglypuff) e depois jantamos e dormimos. No entanto só temos uma foto da noite (vídeos somente depois). Dracuxo honrando seu subnick no Fórum~
No dia seguinte, depois de conversar com os miguxos, fomos para um lugar aqui pertinho onde tinha coisas legais. #Partiu praia fonte! "Ei, o que tinha, tio Gilles?" Tinha uma pista de Kart! Tinha o Gilles dançando Pump! Tinha o Gilles e o Viny dançando Pump! Tinha o jogo de carros, que o Viny ganhou as duas vezes que a gente jogou. Tinha o jogo do hobby preferido do Viny. E tem a: - Citação :
- APOSTA NÚMERO 2
Quem ganhou no boliche!? Apostem!
- Resultado da Aposta 1:
Ganhou a Aposta Número 1 quem apostou no Tio Gilles. Quase quebrei o recorde daquela coisa, caras! Se ferrou quem não apostou em mim! Obrigado Ark e Dan s2
Depois de voltar pra casa, jogamos Betrayal at House on the Hill. Três vezes! Esses foram nossas personagens. Madame Zostra rula! Dois momentos do Jogo. Um bem no começo outro já mais evoluído. Esta sou eu, toda trabalhada na maldição depois de ganhar o jogo. Depois disso, viramos condes, sirs e lords e contamos as histórias de nossas aventuras. Um abraço especial pro Dan que acompanhou a gente madrugada adentro s2
No último dia, fomos para a paulista andar um pouco e esperançosos de nos juntarmos ao Yuri, na segunda lista negra do encontro! Encontramos uma estátua do Deus Wk~ depois que o feitiço Wikka funcionou. Tomamos café no Starbucks~ Encontramos o ET e fizemos contato Encontramos um livro especial~ E por fim tiramos a foto de despedida!
E como a gente, apesar das pisadas na bola de vocês, é muito legal, tá aí. Os vídeos ficaram para outro momento e são os melhores, esperam por eles. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 4° Encontro Regional de São Paulo Dom Jan 20, 2013 8:30 pm | |
| Afinal de contas... Quem?! 0.o
@topic Lindos! Curti afu as fotos e já imagino como foi. Afinal de contas, de quem é o nargui?
Abraço. | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 4° Encontro Regional de São Paulo Dom Jan 20, 2013 8:47 pm | |
| Pelo menos escolheram meu melhor ângulo. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 4° Encontro Regional de São Paulo Dom Jan 20, 2013 9:06 pm | |
| UHAHUhuauhUHAHUuhauh, eU SABIA QUE O GILLES GANHAVA!
Poxa, qualquer dia apareço ai, mas e as fotos do Yuri? | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 4° Encontro Regional de São Paulo Dom Jan 20, 2013 9:08 pm | |
| Alguem por favor de um zoom monstro nas perguntas! | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 4° Encontro Regional de São Paulo Dom Jan 20, 2013 9:09 pm | |
| Meu avatar da Björk ta na minha assinatura <3
| |
|
| |
Shii Pessoa Normal
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 4° Encontro Regional de São Paulo Dom Jan 20, 2013 9:15 pm | |
| VOU IMITAR PRA SEMPRE! WE | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 4° Encontro Regional de São Paulo Dom Jan 20, 2013 9:20 pm | |
| Caralho, Ark floodando ae, ó moderas.
E eu queria ver a disputa de dança do Rafa vs Viny. Aí sim que a Lady Gaga mostra sua força. | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 4° Encontro Regional de São Paulo Seg Jan 21, 2013 6:41 am | |
| Seguinte. Acho que todo mundo lia Efêmero mesmo. Mas alguém entrou bêbado no fórum e começou a me chamar de enfermeiro. Se não me engano, ou fui Bruno, ou foi Yuri. Provavelmente Yuri mesmo.
Eu adicionaria mais uma pergunta aí: Por que não vejo mais Morth Dragontooth on line? | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 4° Encontro Regional de São Paulo Seg Jan 21, 2013 8:25 am | |
| Porque depois que o agreon morreu nem tem mais graça. | |
|
| |
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 4° Encontro Regional de São Paulo Seg Jan 21, 2013 8:41 am | |
| O HOBBY DO VINY! HAUIAHUIAHAUIHAUIHAUIH | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 4° Encontro Regional de São Paulo Seg Jan 21, 2013 9:26 am | |
| - Efemero escreveu:
- Eu adicionaria mais uma pergunta aí: Por que não vejo mais Morth Dragontooth on line?
Ele tava online ontem ;3 | |
|
| |
Shii Pessoa Normal
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 4° Encontro Regional de São Paulo Seg Jan 21, 2013 11:44 am | |
| Eu leio Efemero. Sem acento. Mas ah, sei lá, esses nomes aí confundem e eu sou analfa. q | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 4° Encontro Regional de São Paulo Seg Jan 21, 2013 1:23 pm | |
| Afinal, o microfone do Samuel é um liquidificador?
Era a serra da minha sala de tortura. Desculpa gente.
E eu crio personagens fêmeas porque é mais dahora. At1tud3
Achei que vocês não iam escrever meu nome, mesmo ;_; | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 4° Encontro Regional de São Paulo Seg Jan 21, 2013 1:27 pm | |
| o rafa tem tetinhas
q sexy da porra | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 4° Encontro Regional de São Paulo Seg Jan 21, 2013 3:19 pm | |
| @Tópico Ninguém vai apostar em quem ganhou o boliche? @Lucas~ Depois posto as fotos de cada um dos pedaços Obrigado por apostar em mim no martelo da força! OIUheiuoa. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 4° Encontro Regional de São Paulo Seg Jan 21, 2013 6:16 pm | |
| Jailles ganhou no boliche, tem spoiler disso no quadro de avisos. | |
|
| |
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 4° Encontro Regional de São Paulo Seg Jan 21, 2013 9:19 pm | |
| Gilles ganhou no boliche, com certeza. Rafa em segundo e como sempre, Viny em último. u-u | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 4° Encontro Regional de São Paulo Ter Jan 22, 2013 9:59 am | |
| Gilles é o mais macho ai, já falei. Ele que ganhou. | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 4° Encontro Regional de São Paulo Ter Jan 22, 2013 10:14 pm | |
| Resposta da Aposta 2Primeira Rodada: Segunda Rodada: Terceira Rodada: Invicto! | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 4° Encontro Regional de São Paulo Qui Jan 24, 2013 5:20 pm | |
| Porra, fazer 1 e 0 depois de um strike é foda, Rafa... | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 4° Encontro Regional de São Paulo Qui Jan 24, 2013 6:01 pm | |
| É verdade, mas percebeu que os pontos não dobravam? Não entendi muito bem o sistema de pontos desse boliche. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 4° Encontro Regional de São Paulo | |
| |
|
| |
| Fotos e Vídeos do 4° Encontro Regional de São Paulo | |
|