Você sabe que tem outros candidatos além desses dois, não sabe?
Ainda estou na dúvida entre Dilma e Marina Silva, a segunda tem propostas interessantes, mas não acho que ela tenha capacidade de ficar no poder, a primeira seria melhor mas não vou muito com a cara dela. De qualquer forma, provavelmente acabarei votando na Dilma, já que ela dará continuidade ao governo Lula, que foi o melhor na minha opinião.
Votar no Serra nem passa pela minha cabeça, o que o país menos precisa agora é outro neo-liberalista privatizando tudo. Um candidato que eu votaria, mas não se candidatou para essas eleições é Cristovam Buarque, pena que ele nunca irá ganhar enquanto se utilizar das mesmas propostas. Educação não dá voto no Brasil. :/
Aproveito esse tópico também para declarar minha infelicidade com as leis eleitorais brasileiras, analfabeto votando é pura massa de manobra. E o voto obrigatório, mesmo que a pessoa vá votar nulo (olha que engraçado, ter que ir votar pra dizer que não vai votar
), só causa casos como pessoas que votam no primeiro candidado que vêem o papelzinho no dia da eleição.
E acho que é só isso por enquanto. Agora vou lá continuar a estudar para atingir o nível de inteligência de {insira algum animal mais inteligente que o macaco e menos inteligente que o homem aqui}. Até.