Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP)

Ir para baixo 
+3
Arkrotep
liqnkr
Astinos Lamael
7 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP) Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP)   Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP) EmptySex Jul 30, 2010 11:49 pm

Olá, hoje eu entrevistei Zanko, dono do Promoted Fansite TibiaRP (também o único sobre roleplay que figura na lista). Na entrevista, Zanko nos conta um pouco sobre sua trajetória no Tibia e no roleplay e sobre seu site. Espero que gostem. Também foi minha primeira entrevista, então se ficou muito curta, longa, chata, horrível, e se vocês acham que eu sou a última pessoa na face da terra que deveria fazer uma entrevista, é só me falarem. Estou aceitando críticas e sugestões. Very Happy

Versão em Português:

RPGTibia: Então, pra começar, como você é conhecido no jogo, e como você conheceu o Tibia?
Zanko: Olá, eu sou o Zanko. Smile
Zanko: Eu conheci Tibia através dos meus amigos na vida real, dois irmãos. Nós começamos no servidor Mythera e meu primeiro personagem se chamava Shoysony.
RPGTibia: E o que você pensou de Tibia no começo?
Zanko: Bem, foi o primeiro jogo online que eu havia visto, eu tinha 11 anos na época (comecei em 2005) então achei ele muito f*da. xD
RPGTibia: E como você conheceu o mundo do roleplay? Foi com o mesmo personagem?
Zanko: Bem, na verdade, eu não pratiquei o roleplay por um bom tempo. Eu joguei com Shoysony por quase um ano, crimei um novo personagem com um novo nome (Kai Duan, tirei ele de um livro hehe) em Vinera e joguei por um tempo. Eu acho que foi com esse personagem que eu postei pela primeira vez no fórum de roleplay. Eu lembro que foram duas histórias realmente estúpidas e curtas, algo como 200~300 páginas cada - eu não lembro qual foi a primeira, mas a segunda foi definitivamente sobre Fire Devils em aviões-caças com AK-47s. :p
Zanko: Não é uma das histórias mais tradicionais hehe - e eu acho que nenhuma delas teve nenhum comentário. xD
Zanko: Então mais tarde, na época que eu fiz meu personagem Zanko, eu retornei e tentei participar de outra história - um de meus melhores amigos que conheci no Tibia, que vou encontrar de verdade em algumas semanas depois de todos esses anos em uma passeata por direitos iguais (nós vivemos na mesma cidade, e somos da mesma idade hehe), me disse que eu deveria tentar... ele obviamente não sabia das minhas tentativas anteriores. xD
Zanko: De qualquer forma eu postei na história dele, tomei o controle de todos os personagens e estraguei ela um pouco (eu não sabia muito sobre roleplay nos foruns naquela época...) e eles tiveram que ignorar meu post completamente. :p
Zanko: Eventualmente eu tentei novamente, devagar, depois que meu amigo me ensinou um pouco mais. Hoje em dia porém eu não faço roleplay nos foruns (histórias), eu odeio ele haha - agora o meu roleplay é in-game. Very Happy
RPGTibia: Bem, como você tocou no assunto. Nós, no RPGTibia fazemos primordialmente roleplay in-game. Mas nossos usuários também postam várias histórias sobre seus personagens. Qual você acha que é a principal diferença entre roleplay in-game e nos foruns?
Zanko: Bem, eu acho que o roleplay in-game tem bem mais variedade. Quero dizer, roleplay no forum é normalmente (podem existir mais, mas até onde sei...) escrever histórias com outros usuários. Roleplay in-game tem muito mais variedade, e quase tudo que você faz pode ser classificado como roleplaying. Tem a mais comum "Interpretação!", você pode fazer eventos que também podem ser considerados roleplay (eu considero roleplay pelo menos :p), atividades de guilda, etc, etc, haha.
RPGTibia:: Seu mundo, Amera, também é conhecido como o lar dos Rising Dragons Amera, uma das mais antigas guildas de roleplay no Tibia. O que você acha deles, e qual a sua relação com eles?
Zanko: Rising Dragons Amera... roleplaying? Não computo. Não compudo. Desligar sistema! ABORTAR ABORTAR!
RPGTibia: Por que você diz isso?
Zanko: Bem, Rising Dragons Amera não é uma guilda roleplayer de verdade. :p
Zanko: Em Amera a melhor guilda roleplayer são os Guardians of Tanelorn, na minha opinião. Eles são roleplayers.
RPGTibia: Bem, o que você pode nos dizer sobre os Guardians of Tanelorn então?
Zanko: Uma boa guilda cheia de roleplayers. Smile
Zanko: E o tipo de roleplay que eu gosto mais. Não é muito hardcore 24/7, mas eles tem eventos de guilda, eventos de todo o servidor e tem todo o tipo de quests feitas por players, suas próprias cerimônias e tudo isso. Very Happy
RPGTibia: De acordo com o túmulo no Mount Sternum, o roleplay está morto. Você concorda com ele? E o que você acha dos jogadores atuais, que jogam uma "corrida por leveis"?
Zanko: Eu acho que não está mais morto do que sempre esteve. Eu não acredito de verdade que Tibia está "se tornando um jogo dominado por power gamers" e por que não, eu acho que foi sempre dessa maneira. No passado, a CipSoft pode ter colocado mais ênfase no roleplay em suas quests, conversas de NPC (isso é óbvio, você pode ver que NPCs antigos tem todo tipo de histórias interessantes mas NPCs novos tem conversas muito básicas), etc, mas de acordo com a expansão do jogo, é naturam que eles deem mais ênfase as pessoas que são a maioria dos jogadores - que são seus jogadores normais. Eu acho que quem joga Tibia como uma "corrida por leveis" joga exatamente como eles querem, e isso é bom. Smile
Zanko: Algumas pessoas praticam o roleplay, algumas pessoas pegam leveis, algumas pessoas conversam... O jeito que você joga é como você joga.
RPGTibia:: Esse é um bom jeito de pensar. Smile
Zanko: Você encontra muitos roleplayers que são realmente... bem, arrogantes, eu acho... em seus pontos de vista que "power gamers estão arruinando o jogo!" e outras coisas. Isso é realmente estúpido, na minha opinião. Nós roleplayers (eu não sei nem se você poderia me chamar de um roleplayer heh) somos uma pequena parte da população jogante - muitos dos jogadores gostam da idéia, mas roleplayers de verdade, não existem muitos - e a atenção deve ir para os jogadores normais que gostam de leveis. Não quero dizer que eu não gostaria de quests e áreas mais roleplayers e tudo mais, mas não há nada do qual eu possa realmente reclamar.
RPGTibia:: Mas você me deixou intrigado... Eu já vi vários eventos feitos pela Rising Dragons, e até mesmo já vi um de seus membros praticando o roleplay in-game antes. Se você diz que em sua opinião, evento in-game são roleplay, por que diz que eles não são uma guilda roleplayer?
Zanko: Bem... eu fiz todos aqueles eventos. Eu poderia ter simplesmente chamado eles de "Eventos do Altox!" {nota: O nome do personagem principal dele} mas eu queria dar para a Rising Dragons um pouco de publicidade, por que a guilda estava bem inativa, especialmente hoje em dia. Provavelmente fui eu o que você viu fazendo roleplay in-game também... se você visse outro membro da RDA online, eu ficaria surpreso! xD
RPGTibia: Haha. Bem, mudando o assunto para seu site agora... como você teve a idéia de criar o TibiaRP?
Zanko: Bem, eu fiquei bem interessado em websites uns dois anos atrás e quis fazer um (não relacionado com Tibia). Então tive a idéia de fazer um fansite de Tibia, um fansite australiano de Tibia. Depois de um mês eu percebi que eu poderia fazer um para o roleplay, o que eu preferiria muito fazer (australianos não precisam de um fansite, existem tantos fansites para falantes de inglês por aí hehe). Hoje em dia não estou interessado em criação de websites e só aprendi um pouco antes de perder interesse - eu nunca programei nada para o TibiaRP, nós temos dois outros programadores (primeiro Graf de la Fere e depois Emilian Silverhope.)
RPGTibia: E você esperava um dia se tornar um supported fansite?
Zanko: Bem, eu não vou agir como "Ah, foi completamente do nada!" por que eu odeio quando pessoas dizem coisas como essa. Razz
Zanko: Eu falei muito com Andasstra, o membro da CipSoft responsável por fansites na época, e ela me ajudou muito. Eu sabia que seria difícil por que era difícil fazer muitas coisas no site, pelo modo que ele foi criado e tudo mais. Então o novo sistema para fansites saiu e fomos convidados. Hoje em dia é bem mais fácil usar o website, Emilian mudou muito ele e criou algo ótimo, e nós até mesmo conseguimos nos tornar um promoted fansite. Eu não tenho certeza se você poderia dizer que eu esperava ou não, mas nós trabalhamos muito para isso e conseguimos. E acho que esse é o melhor jeito de colocar. Razz
RPGTibia: Só para ficar gravado, eu nunca vi o fim daquelas tirinhas. Sad {nota: Tirinhas que haviam no site TibiaRP, elas foram descontinuadas e retiradas depois de um tempo.}
RPGTibia: Eu gostaria de saber o que acontecia depois que o jogador recusava usar as roupas do NPC.
Zanko: Ah, aquelas feitas pelo Keyser? xD
Zanko: Ele nos deixou então... nós nunca saberemos. XD
RPGTibia: Certo, qual é a pessoa que você mais admira, e a que você mais odeia no Tibia?
Zanko: Admiro, eh... e odeio?! Questões difíceis hehe. Ok, hmm... eu acho que a pessoa que eu mais admiro deve ser Ken Casey. Ele me inspirou a fazer eventos originalmente, ele sempre dizia o que pensava não importando o que e era sobretudo um cara decente. Eu não odeio ninguém no Tibia, é somente um jogo, mas com certeza tem muuuuuitas pessoas que eu não gosto hahaha.
Quando você fala tanto que nem eu, você tende a fazer muitos inimigos. ^^
RPGTibia: Eu acho que isso é tudo... você tem algo mais que quer dizer para nossos leitores?
Zanko: 22:21 Lilo El'Chavo [86]: in BR 22:21 Lilo El'Chavo [86]: we do everything naked
RPGTibia: Muito obrigado pelo seu tempo. Tenha um bom dia/noite. Smile

Versão em Inglês:

RPGTibia: So, for the start, how are you called in-game, and how did you met Tibia?
Zanko: Hi I'm Zanko Smile.
Zanko: I met Tibia through my RL friends, two brothers. We started on the world of Mythera and my character was first called Shoysony.
RPGTibia: And what did you thought of it at first?
Zanko: Well it was the first online game I'd ever seen, I was 11 at the time (I started in 2005 by the way) so I thought it was pretty fucking wicked. xD
RPGTibia: And how did you met the world of roleplay? Was it with this same character?
Zanko: Well actually, I didn't start roleplaying for quite a while. I played Shoysony for about a year, created a new account with a new alias (Kai Duan, got it from a book hehe) on Vinera and played that for a bit. I think it was on this character that I first posted on the roleplaying boards. I remember they were two really stupid and very short stories, like 200~300 words each - I don't remember what the first one was, but the second one was definitely about fire-devils in fighter jet planes and dwarves with AK-47s. Razz
Zanko: Not the traditional roleplaying stories hehe - I don't think either of them got any posts at all. xD
Zanko: Then later on, by that time I had made my character Zanko, I returned and tried to join in a story - one of my good friends I met on Tibia, we're actually going to meet each other in a few weeks after all these years at an equal-rights rally (we lived in the same city, and we're the same age hehe), told me I should try it out... he was obviously not aware of my previous attempt. xD
Zanko: Anyhoo I posted in his story, took control of all the characters and muddled it up a little (wasn't very educated about roleplaying on the forums at that time...) and they had to ignore my post completely Razz
Zanko: Eventually I tried again, slowly, after getting my friend to educate me a bit more. Nowadays though I don't roleplay on the forums (stories) at all, I hate it haha - now my roleplay is in-game Very Happy
RPGTibia: Well, as you already talked about it. We, on RPGTibia mainly do in-game RPG. But our users also posts several stories about their characters. What do you thing that are the main differences between in-game and forum roleplay?
Zanko: Well I think in-game roleplay has a lot more variety. I mean, forum roleplay is generally (there might be more, but as far as I know...) writing stories with other users. In-game roleplaying has a lot more variety, and pretty much everything you do could be classified as roleplaying. There's your general "Play a role!", you can hold events which can be considered roleplay (I consider it roleplay at least Razz), guild activities, etc etc haha.
RPGTibia: Your world, Amera, is also knows as the home of the Rising Dragons Amera, one of the oldest roleplaying guilds in Tibia. What do you think, and how is your relationship with them?
Zanko: Rising Dragons Amera... roleplaying...? Does not compute. Does not compute. System shutdown! ABORT ABORT!
RPGTibia: Why does you say that?
Zanko:: Well, Rising Dragons Amera isn't really a roleplaying guild at all. Razz
Zanko: On Amera the best roleplaying guild are the Guardians of Tanelorn, in my opinion. They are roleplayers.
RPGTibia: Well, what can you tell us about Guardians of Tanelorn then?
Zanko: Good guild full of roleplayers Smile the type of roleplaying I like the most. It's not too hardcore 24/7, but they hold guild events, amera events and have all sorts of player-made-quests, their own ceremonies and all that wazz. Very Happy
RPGTibia: According to that Mount Sternum grave, roleplay is dead. Do you agree with it? And what do you think about the players nowadays, who just play a "level race"?
Zanko: I think it is no more dead now than it ever was. I don't really believe that Tibia is "becoming a game dominated by power gamers" and what-not, I think it was more-or-less always like that. In the past, CipSoft might have placed more emphasis on roleplay in their quests, NPC conversations (that's obvious, you can find old NPCs with all sorts of interesting stories but newer NPCs have very basic conversations), etc, but as the game expanded, it's only natural they give more emphasis to the people who make the greater majority of players - who are your average players. I think players who play Tibia as a "level race" play it exactly how they want to, and that's fine. Smile
Zanko: Some people roleplay, some people level, some people chat... However you play it is how you play it.
RPGTibia: That's a nice way to think. Smile
Zanko: You find a lot of roleplayers who are really... well, arrogant, I think... in their viewpoints that "Power gamers are ruining the game!" and what-not. That's very stupid, in my opinion. Us roleplayers (heck, I don't know if you could even call me a roleplayer heh) are a tiny part of the playing population - lots of players like the idea, but from actual roleplayers, there is not very many - and the attention should go to the normal players who like to level. Not to say that I wouldn't like more RP quests and lands and whatever, but it's nothing I can really complain about.
RPGTibia: But you made me puzzled... I've seen Rising Dragons hold lots of in-game events, and have even seen one of their members doing in-game roleplay before. If you say in your opinion, in-game events are roleplay, why do you say they're not a roleplaying guild at all?
Zanko: Well... I held all those events. I could have just called them "Altox events!" but I wanted to give Rising Dragons some publicity, because that guild has always been quite inactive, especially nowadays. I was probably the one you saw in-game roleplaying too... if you saw another RDA member online in-game, I'd be surprised! xD
RPGTibia:: Haha. Well, moving to your website now... how did you had the idea of creating TibiaRP?
Zanko: Well I was very interested in websites around 2~ years ago and was going to make one (not related with Tibia.) Then I had the idea to make a Tibia fansite, an Australian Tibia fansite. After about a month I realized I could make one for roleplaying instead, which I would much rather do (Australians don't need a fansite, there are so many english speaking fansites around already hehe.) Nowadays I'm not interested in website creation at all and I only learned a little before I lost interest - I never did any coding for TibiaRP, we've had two other programmers (first Graf de la Fere and then Emilian Silverhope.)
RPGTibia: And did you ever expected becoming a supported fansite?
Zanko: Well I'm not going to act like "Oh, it was completely out of the blue!" because I hate it when people say stuff like that Razz
Zanko: I talked to Andasstra a lot, the CipSoft member for fansites back then, and she was very supportive of it. I knew it was going to be hard because it was very hard to do many things on the site, just with the way it was created and what-not. Then the new system for fansites came out and we were invited. Nowadays it's much easier to use the website, Emilian changed it a lot and created something great, and we even managed to get promoted. I'm not sure if you could say I expected it or not, but we worked towards it and earned it. I think that's the best way to put it Razz
RPGTibia: Just for the records, I never saw the end of those comics. Sad
RPGTibia: I would like to know what happens after the player refuses to use the NPC clothes.
Zanko: Oh the ones by Keyser? xD
Zanko: He left us soo... we'll never know. XD
RPGTibia:: Now, what's the person you most admire, and the one you most hate in Tibia?
Zanko: Admire, eh... and hate?! Tough questions hehe. Oki, hmm.... I think the person I most admire would have to be Ken Casey. He inspired me to hold events originally, he always spoke his mind no matter what and was an all-in-all decent guy. I don't hate anyone in Tibia, it's just a game, but there are for sure a looot of people I don't like hahaha. When you're as outspoken as I am, you tend to make a lot of enemies ^^
RPGTibia: I think that's everything... do you have anything else you want to say to our readers?
Zanko: 22:21 Lilo El'Chavo [86]: in BR 22:21 Lilo El'Chavo [86]: we do everything naked
RPGTibia: Thank you very much for your time. Have a nice day/night. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP)   Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP) EmptySáb Jul 31, 2010 12:15 am

muito boa a entrevista ótima tradução(não vou mentir dizendo que vi inteiramente os dois porque não vi, mas dei uma olhada por cima na em inglês e não vi erro algum ^^)


gostei de ver o alvo da entrevista e como ela se desenrolou, está de parabéns filipe ^^

_________________

ps.: só comento porque você pediu ;P
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP)   Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP) EmptySáb Jul 31, 2010 12:36 am

Realmente, adorei, ótima entrevista.
Parabéns e obrigado por nos apresentar o Zanko.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP)   Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP) EmptySáb Jul 31, 2010 8:31 am

Quando eu jogava em Amera eu ficava la na Spiritseeker (Acho que é isso) com alguns roleplayers como o Zuranno, Altox? acho que ja vi com o Zuranno.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP)   Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP) EmptySáb Jul 31, 2010 9:05 am

Zanko é um cara interessante...

muito bom, filipe! [+vontade de ter um site]
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP)   Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP) EmptySáb Jul 31, 2010 9:43 am

Muito bom Filipe! Já que desmascaramoas a Rising, que tal ir mais a fundo "olhando" e conversando com alguns dos membros dela? (:

[+vontade de ter um site]
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP)   Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP) EmptySáb Jul 31, 2010 11:07 am

Muito bom.

Manolo, se o TibiaRP virou promoted fansite, nós viraríamos uber promoted fansite.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP)   Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP) EmptySáb Jul 31, 2010 11:32 am

correto, davi =/

mas não temos um maldito de um programador!!!!!!!! PORRA!

como q no meio desses nerds no-life não tem ninguem q manja php ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP)   Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP) EmptySáb Jul 31, 2010 11:34 am

Eu tenho curso completo de Web Designer. =p

Mas esse não é o objetivo do tópico, não vamos desvirtuar.


Última edição por The Facepalm Fap em Sáb Jul 31, 2010 11:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP)   Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP) EmptySáb Jul 31, 2010 11:35 am

então pq diabos não programa um site? D:
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP)   Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP) EmptySáb Jul 31, 2010 4:11 pm

Muito bom Filipe!
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP)   Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP) EmptySáb Jul 31, 2010 6:30 pm

Filipe, contamos com você para realizar nosso sonho de ter um site.

@Guarda-Roupa: Posso copiar? (quanto eu tiver algum addon?)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP)   Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP) EmptySáb Jul 31, 2010 6:32 pm

liqnkr escreveu:
Filipe, contamos com você para realizar nosso sonho de ter um site.

@Guarda-Roupa: Posso copiar? (quanto eu tiver algum addon?)

Sinta-se livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP)   Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com Zanko (Dono do Promoted Fansite TibiaRP)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ticker - TibiaRP está procurando escritores e compositores!
» Tópico SS - TibiaRP
» Fansite RPGTibia
» TibiaRP cria evento natalino
» Enquete - Tibia.com - Supported Fansite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Novidades-
Ir para: