Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 O que é isso? 0.0

Ir para baixo 
+5
Dimitri Drachenorden
Thomaz Wolfhund
Irgulino
Astinos Lamael
Rafaelpc
9 participantes
AutorMensagem
Rafaelpc
Pessoa Normal
Pessoa Normal




Ficha da Personagem
Personagem: Hector gui/ Soraia turneer
Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.

O que é isso? 0.0 Empty
MensagemAssunto: O que é isso? 0.0   O que é isso? 0.0 EmptySeg Ago 09, 2010 12:40 pm

Bem primeiramente só quero esclarecer que só fiz o tópico por que eu gostaria de uma explicação em off já que em in não foi possível.

Não quero julgá-lo mais na minha opinião isso foi overpower.

Quero que o rasen se manifeste sobre isso, só isso.

O que é isso? 0.0 Print1s

O que é isso? 0.0 Print2


[b]Bem acho que é só... relembrando, não julgo ninguém, não sei os motivos dele mais que foi estranho e overpower na minha opinião foi. =X

Fui.



Acho que já tenho a explicação em In-game.

13:42 Rasen warrior [41]: Não gostei de voce
13:42 Rasen warrior [41]: Te vi e pensei, melhor mata-lo
13:43 Rasen warrior [41]: Um ser a menos no mundo
13:43 Rasen warrior [41]:

3:47 Rasen warrior [41]: exiva "Adara Aldrefia"
13:47 Hector Gui [23]: Me afastar de você.
13:47 Hector Gui [23]: // como pode dar exiva?
13:47 Hector Gui [23]: // se nem a conhece

mano... ele viu o nome no site e exivou... não falo mais nada, depois dessa eu parei. =X

BONUS:

O que é isso? 0.0 Print3o


Última edição por Rafaelpc em Seg Ago 09, 2010 1:26 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

O que é isso? 0.0 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é isso? 0.0   O que é isso? 0.0 EmptySeg Ago 09, 2010 12:48 pm

a resposta é que não é só pg que implica com Hector =XXXXXXXX

cara.... a perseguição ta foda
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaelpc
Pessoa Normal
Pessoa Normal




Ficha da Personagem
Personagem: Hector gui/ Soraia turneer
Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.

O que é isso? 0.0 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é isso? 0.0   O que é isso? 0.0 EmptySeg Ago 09, 2010 12:53 pm

Até rp me mata mano.. eu desisto XD
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

O que é isso? 0.0 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é isso? 0.0   O que é isso? 0.0 EmptySeg Ago 09, 2010 1:13 pm

Nunca vi esse na vida.
Mas eu dou meus parabéns a ele! Kill Hector!
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

O que é isso? 0.0 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é isso? 0.0   O que é isso? 0.0 EmptySeg Ago 09, 2010 1:25 pm

Uma vez, Predan estava andando perto das valkírias, com Viguro mostrando seu poder, sumonando um zerk. Para mostrar para predan o quão bom eram o zerk, viguro mandou atacarem o monge. Três hits = Predan dead. Deu lag no pc dele, eu estava falando com minha irmã. Morreu, acontece.

Acontece cara, você deveria se desligar disso. Ou aposentar o Hector. Sei lá, os deuses ficaram cansados de ressusitar esse ai e prederam ele nos palácios dos mortos para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaelpc
Pessoa Normal
Pessoa Normal




Ficha da Personagem
Personagem: Hector gui/ Soraia turneer
Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.

O que é isso? 0.0 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é isso? 0.0   O que é isso? 0.0 EmptySeg Ago 09, 2010 1:30 pm

É deve ter razão, devo aposentar o hector é deixar com que pgs disfarçados de rps façam essas coisas. ótimo ^^ tem toda razão.

< Minha premium chega na quarta, vou pensar seriamente em aposentar hector upar um paladino pg , transformá-lo em "rp" e matar as pessoas por que sou uma criança psicopata.
Bem, acho que não seria anti rp e nem overpower, vou pensar no que fazer. >

...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O que é isso? 0.0 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é isso? 0.0   O que é isso? 0.0 EmptySeg Ago 09, 2010 1:34 pm

Boa, faz isso mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

O que é isso? 0.0 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é isso? 0.0   O que é isso? 0.0 EmptySeg Ago 09, 2010 1:36 pm

mimimimimi

Alertado por Flood
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O que é isso? 0.0 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é isso? 0.0   O que é isso? 0.0 EmptySeg Ago 09, 2010 2:06 pm

Rafaelpc escreveu:
< Minha premium chega na quarta, vou pensar seriamente em aposentar hector upar um paladino pg , transformá-lo em "rp" e matar as pessoas por que sou uma criança psicopata.
Bem, acho que não seria anti rp e nem overpower, vou pensar no que fazer. >

euri

Alertado por Flood
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

O que é isso? 0.0 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é isso? 0.0   O que é isso? 0.0 EmptySeg Ago 09, 2010 2:26 pm

Citação :
É deve ter razão, devo aposentar o hector é deixar com que pgs disfarçados de rps façam essas coisas. ótimo ^^ tem toda razão.

Você que está chorando cada vez que morre, não sou eu. Se você foi idiota o bastante para abrir party com um desconhecido, acho que em algum canto da sua mente raquítica você deveria ter previsto que ele poderia te matar. Se não, é um trouxa/newbie, e aprendeu agora o que deve/não deve fazer.

Ta boladinho? Faz um pala HL, finge que é roleplayer e mata os outros... Vai ficar feliz assim? Acha que vai mudar alguma coisa? Ah, não, tive idéia melhor! Porque você não entra com seu outro char e mata todo mundo que matou o Hector? Ah, droga! Você já teve essa idéia! =(


Se fica chorando igual um bebê cada vez que morre, vai jogar ot/MU online/non pvp. Faz parte do Tibia. Morrer é tão natural quanto matar um troll. Eu aposento meus chars, quando eles morrem muito, pois na minha interpretação, para ressucitar, eles perdem um pedaço da alma para os deuses. Depois de um tempo, fica cansativo demais ressucitar para esse mundo de violência, então eles preferem ficar pelos palácios dos mortos mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

O que é isso? 0.0 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é isso? 0.0   O que é isso? 0.0 EmptySeg Ago 09, 2010 2:34 pm

Ui. Thomaz revoltou.
Round two, fight!

Alertado por Flood
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

O que é isso? 0.0 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é isso? 0.0   O que é isso? 0.0 EmptySeg Ago 09, 2010 5:22 pm

Você aceita party de qualquer idiota que aparece na sua tela? Me poupe, quem diabos é Rasen warrior? Pelo menos ele foi esperto de achar um rp para aceitar party. Btw, que skills podres em, vai treinar skill pg boboca!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O que é isso? 0.0 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é isso? 0.0   O que é isso? 0.0 EmptySeg Ago 09, 2010 5:27 pm

aceitou party de bobo...
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

O que é isso? 0.0 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é isso? 0.0   O que é isso? 0.0 EmptyTer Ago 10, 2010 11:54 am

Tudo bem, vocês todos estão certos sobre o Rafael, ele está errado em ficar chateado por ter morrido e coisa e tal.

mas, vocês estão se esquecendo que Rasen é o mais errado da história. Ok, Rafael aceitou party de bobo, mas o outro cara também era rp. Ok, ok, pode ser muito natural se o tal Rasen for um assassino ou psicopata, mas eu temo que esse não seja o caso.

O grande erro ai foi, pelo que eu percebi, o tal Rasen sem conhecer, exivar Adara Aldrefia. Que tipo de roleplayer faz isso? Pseudos.



Então, primeiramente, Rafael: Ficar chateado por morrer é normal, logar outros chares ou ir sem motivos atrás do pg que te matou é errado. Sei que você aprendeu que errou e está trabalhando para mudar tal fato.

Rasen: Que porra foi essa, cara? Se teu eprsonagem for um psicopata ou qualquer coisa do tipo, ok. Poste ou me mande pelo algo que comprove isso, algo como um background.

E quanto a exivar Adara? QUE PORRA FOI ESSA? Se o seu personagem não a conhece, logo não sabe de sua existência, logo não pode exivar. Simples assim.

E quanto ao Hector se proteger com Adara, eu CONHEÇO os dois e VI como eles se conheceram in-game, estive presente em toda fase de namoro deles e SEI que foi até mesmo a ADARA a responsável por esse casamento.

Meça tuas palavras antes de usar, ninguém aqui tem medo do teu lvl 41. Se quiser ser roleplayer, faça com vontade. Caso contrário a porta da rua é a serventia da casa.

Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

O que é isso? 0.0 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é isso? 0.0   O que é isso? 0.0 EmptyTer Ago 10, 2010 4:39 pm

Rasen, roleplayer? Pff, você é muito simpático Rafael, para mim ele é só um nerdinho tetudo com avatar de naruto mal colorido no paint e que vai ficar no caminho sem aprender nada porque não tem inteligência o bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

O que é isso? 0.0 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é isso? 0.0   O que é isso? 0.0 EmptyTer Ago 10, 2010 6:19 pm

Legalzão, legalzão. Agora não aceite mais party. Smile
De resto, esse Rasen Warrior surgiu daonde? Já jogava no serv ou começou quando quis interpretar?


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

O que é isso? 0.0 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é isso? 0.0   O que é isso? 0.0 EmptyTer Ago 10, 2010 6:20 pm

Bruno escreveu:
Legalzão, legalzão. Agora não aceite mais party. Smile
De resto, esse Rasen Warrior surgiu daonde? Já jogava no serv ou começou quando quis interpretar?


Canhotaço.
PG level alto que agora está brincando de rp e daqui a uma semana vai desistir, mas vai faturar o loot do Hector - o único que acreditou que ele era roleplayer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O que é isso? 0.0 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é isso? 0.0   O que é isso? 0.0 EmptyTer Ago 10, 2010 6:26 pm

Dimitri Drachenorden escreveu:
Bruno escreveu:
Legalzão, legalzão. Agora não aceite mais party. Smile
De resto, esse Rasen Warrior surgiu daonde? Já jogava no serv ou começou quando quis interpretar?


Canhotaço.
PG level alto que agora está brincando de rp e daqui a uma semana vai desistir de novo, mas vai faturar o loot do Hector - o único que acreditou que ele era roleplayer.

Consertei seu post, Lucius. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

O que é isso? 0.0 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é isso? 0.0   O que é isso? 0.0 EmptyTer Ago 10, 2010 9:22 pm

Eu ri do "Como tirar print??? "
AHUASHUASHUAS.

Bem feito, animal.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaelpc
Pessoa Normal
Pessoa Normal




Ficha da Personagem
Personagem: Hector gui/ Soraia turneer
Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.

O que é isso? 0.0 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é isso? 0.0   O que é isso? 0.0 EmptyTer Ago 10, 2010 9:30 pm

Eu não morri gente 0.0 , só achei que o rasen fosse rp por que eu vi o bg 0.0

Foi burrice dar a party XD nunca mais na boa...

E tipo, nem to mais ficando puto por morrer, assim, fico com raiva quando net lega e eu morro por isso mais aprendi com o erro Wink ficar puto de sair correndo atrás de pg não mais...

Bem, acho que só.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que é isso? 0.0 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é isso? 0.0   O que é isso? 0.0 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que é isso? 0.0
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que é isso?
» Isso sim foi foda.
» Enquanto isso...
» RPG de mesa - Pra que isso?
» Sorte? o que é isso??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: