| O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] Sex Ago 13, 2010 5:56 pm | |
| - Jack Irgul escreveu:
- Funcionamento da magia.
Por Jack Irgul.
A mana, sustentando, e suportando a criação e a ordem no mundo, ela é o eterno relacionamento entre o criador e suas criações. Tudo é feito de mana. Somos feitos de mana, pois ela forma a matéria, pois ela forma o que vemos e o que não vemos. A mana nada mais é do que energia pura. A matéria é a mana em seu estado ativo. Diferentes estados ativos da mana geram diferentes matérias e as fusões dessas matérias também podem gerar diferentes estados da mana. Podemos usar a matéria para adquirirmos mais mana? Talvez no futuro. (Para um entendimento melhor da mana, consulte os livros: “Manasfera” e “O que é mana?” de Jack Irgul)
Ativamos ou alteramos o estado da mana através dos círculos mágicos (consulte para melhor entendimento o livro: “Círculos Mágicos” de Predan Ekahal). O segredo dos círculos mágicos, a chave para a mana, ainda é bastante oculto, mas ainda hoje conseguimos traduzir uma parte desse mecanismo secreto da natureza que permite manipular a mana e seu funcionamento. Podemos dizer que as língua antiga é o caminho da divina vida, o princípio, a lei da natureza, a reta ação, a doutrina, os valores espirituais. Tal poder obviamente deve ser inalcançável para a maioria dos seres, que são mentalmente, maturalmente, despreparados. Bônus tibia:- Spoiler:
Uma promessa: BÔNUuuuuuuuUSSA!:- Spoiler:
| |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] Sex Ago 13, 2010 6:56 pm | |
| ovelha, bem... sabe, criar uma teoria de o que é mana, é diferente de criar a de lei de atrito. uma "não existe" (note as aspas) e a outra existe na realidade. mas eu entendi o que vc quis dizer. minha mais nova teoria é mais "fantasiosa"... quem sabe domingo "publico" aki. ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] Sex Ago 13, 2010 7:09 pm | |
| Observe que estou dando o átomo do tibia. Em outro livro, que é mencionado entre parenteses nesse, eu estou falando de energia.. Que não é criada e nem destruidae blablabla... Não vou dizer muito e também não postarei mais livros, prefiro que os leiam, os descubram, in-game.. Postei isso só pra dar um exemplozinho. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] Sex Ago 13, 2010 7:12 pm | |
| - Ovelha Macker escreveu:
- Observe que estou dando o átomo do tibia.
Em outro livro, que é mencionado entre parenteses nesse, eu estou falando de energia.. Que não é criada e nem destruidae blablabla... Não vou dizer muito e também não postarei mais livros, prefiro que os leiam, os descubram, in-game.. Postei isso só pra dar um exemplozinho. eu entendi que vc quis dar um exemplo... mas eu ja tinha "sacado" desde o outro tópico. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] Dom Ago 15, 2010 8:56 am | |
| "Podemos dizer que as língua antiga"
hmmm... mais atenção quando for redigir um livro in-game ;D | |
|
| |
| Assunto: Re: O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] Dom Ago 15, 2010 11:47 am | |
| | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] Seg Ago 16, 2010 8:10 am | |
| Adoro livros "novos". Me dão um tesão incontrolável...
Assim como mandiocas bravas.
(Alguma(s) das minhas informações é(são) mentira(s))
Biblioteconomia é Lekau. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] Seg Ago 16, 2010 6:02 pm | |
| ah vá gilles, o livro do ovelha não ficou tesudo... achei sem graça e banal. [+sou chato mesmo] [+os do y2j pelo menos são engraçados] | |
|
| |
| Assunto: Re: O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] Seg Ago 16, 2010 6:47 pm | |
| Já leu o resto? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] | |
| |
|
| |
| O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] | |
|