Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] Empty
MensagemAssunto: O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J]   O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] EmptySex Ago 13, 2010 5:56 pm

O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] Screenshot674

O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] Screenshot675m

O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] Screenshot676

O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] Screenshot678

Jack Irgul escreveu:
Funcionamento da magia.
Por Jack Irgul.

A mana, sustentando, e suportando a criação e a ordem no mundo, ela é o eterno relacionamento entre o criador e suas criações. Tudo é feito de mana. Somos feitos de mana, pois ela forma a matéria, pois ela forma o que vemos e o que não vemos. A mana nada mais é do que energia pura. A matéria é a mana em seu estado ativo. Diferentes estados ativos da mana geram diferentes matérias e as fusões dessas matérias também podem gerar diferentes estados da mana. Podemos usar a matéria para adquirirmos mais mana? Talvez no futuro. (Para um entendimento melhor da mana, consulte os livros: “Manasfera” e “O que é mana?” de Jack Irgul)

Ativamos ou alteramos o estado da mana através dos círculos mágicos (consulte para melhor entendimento o livro: “Círculos Mágicos” de Predan Ekahal). O segredo dos círculos mágicos, a chave para a mana, ainda é bastante oculto, mas ainda hoje conseguimos traduzir uma parte desse mecanismo secreto da natureza que permite manipular a mana e seu funcionamento. Podemos dizer que as língua antiga é o caminho da divina vida, o princípio, a lei da natureza, a reta ação, a doutrina, os valores espirituais. Tal poder obviamente deve ser inalcançável para a maioria dos seres, que são mentalmente, maturalmente, despreparados.


O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] Screenshot679

O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] Screenshot681

Bônus tibia:
Spoiler:

BÔNUuuuuuuuUSSA!:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] Empty
MensagemAssunto: Re: O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J]   O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] EmptySex Ago 13, 2010 6:56 pm

ovelha, bem... sabe, criar uma teoria de o que é mana, é diferente de criar a de lei de atrito. uma "não existe" (note as aspas) e a outra existe na realidade.
mas eu entendi o que vc quis dizer. minha mais nova teoria é mais "fantasiosa"... quem sabe domingo "publico" aki. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] Empty
MensagemAssunto: Re: O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J]   O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] EmptySex Ago 13, 2010 7:09 pm

Observe que estou dando o átomo do tibia.
Em outro livro, que é mencionado entre parenteses nesse, eu estou falando de energia.. Que não é criada e nem destruidae blablabla... Não vou dizer muito e também não postarei mais livros, prefiro que os leiam, os descubram, in-game.. Postei isso só pra dar um exemplozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] Empty
MensagemAssunto: Re: O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J]   O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] EmptySex Ago 13, 2010 7:12 pm

Ovelha Macker escreveu:
Observe que estou dando o átomo do tibia.
Em outro livro, que é mencionado entre parenteses nesse, eu estou falando de energia.. Que não é criada e nem destruidae blablabla... Não vou dizer muito e também não postarei mais livros, prefiro que os leiam, os descubram, in-game.. Postei isso só pra dar um exemplozinho.
eu entendi que vc quis dar um exemplo... mas eu ja tinha "sacado" desde o outro tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] Empty
MensagemAssunto: Re: O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J]   O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] EmptyDom Ago 15, 2010 8:56 am

"Podemos dizer que as língua antiga"

hmmm... mais atenção quando for redigir um livro in-game ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] Empty
MensagemAssunto: Re: O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J]   O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] EmptyDom Ago 15, 2010 11:47 am

Ixi. Já era. =x
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] Empty
MensagemAssunto: Re: O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J]   O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] EmptySeg Ago 16, 2010 8:10 am

Adoro livros "novos".
Me dão um tesão incontrolável...

Assim como mandiocas bravas.

(Alguma(s) das minhas informações é(são) mentira(s))

Biblioteconomia é Lekau.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] Empty
MensagemAssunto: Re: O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J]   O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] EmptySeg Ago 16, 2010 6:02 pm

ah vá gilles, o livro do ovelha não ficou tesudo... achei sem graça e banal. [+sou chato mesmo] [+os do y2j pelo menos são engraçados]
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] Empty
MensagemAssunto: Re: O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J]   O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] EmptySeg Ago 16, 2010 6:47 pm

Já leu o resto? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] Empty
MensagemAssunto: Re: O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J]   O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Funcionamento da Magia. [+Topico dedicado para Y2J]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico para se discutir o LHC
» outro topico de prints para divulgar...
» Estruturação para um topico decente de print no tbr
» Tópico para congratular o Samuel
» Tópico para dicas e opiniões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Imagens e Screenshots-
Ir para: