Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Carlos Macker Seg Ago 16, 2010 4:32 pm | |
| Carlos Macker - "O guerreiro que numa ruela de má fama, não pára de guerrear nem quando a guerra acaba." Características:Raça: Humano Vocação: Guerreiro Profissão: Nenhuma Cabelo: Loiro mel. Olhos: Castanhos, lembrando muito a cor do cabelo. Físico: Musculos bem desenvolvidos, bem trablhado de bom desenho. Aparenta utilizar armas pesadas, tem algumas cicatrizes escondidas pelas vestes e procura manter uma postura de homem viril. Voz em situações normais: Madura, forte e tranquila. Vestes: Utiliza uma armadura como a da imagem e um machado ou uma espada presa as costas. - Citação :
vai o passo dum anão vai o rei que ninguém quis vai o tiro dum canhão e o trono é do charlatão
Última edição por Ovelha Macker em Seg Ago 16, 2010 5:34 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Carlos Macker Seg Ago 16, 2010 5:27 pm | |
| Bem... organizado como todo Bg seu, ou seja, bem organizado Bordão do personagem... engraçado Vai treinar tanto Axe fighting quanto Sword fighting? Tem que colocar no Bg que ele tem muita paciencia e AMA treinar.Como sempre, um ar misterioso, não colocando absolutamente nada da história do personagem
Última edição por Matt Akari em Seg Ago 16, 2010 9:50 pm, editado 1 vez(es) |
|
| Assunto: Re: Carlos Macker Seg Ago 16, 2010 9:34 pm | |
| Esse personagem já é velho Matheus. Só estou fazendo o background dele para comprometer o char ao roleplay. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Carlos Macker Seg Ago 16, 2010 9:47 pm | |
| Não vejo essa necessidade, pois há um grande personagem que eu conheço que não tem Background (pelo que me disseram). Enfim, a escolha é sua. |
|
Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
| Assunto: Re: Carlos Macker Ter Ago 17, 2010 9:14 am | |
| Gostei do Bg. Sem história como sempre dando esse ar de mistério. Bem, gostaria de ver in-game esse char... < um guerreiro que esta lutando mesmo quando a guerra acabou. > E essa história de má fama, pode dizer muita coisa... Parece interessante. Parabéns, bom bg . Fuix. Hector Gui/ Akroma Crovas. | |
|
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: Carlos Macker Ter Ago 17, 2010 4:08 pm | |
| Gostei do BG, mas achei o personagem muito normal. Mas não ligue para a minha opnião hoje eu estou muito exigente com tudo porque ontem eu estava um pouco triste e quando eu fico um pouco triste e durmo eu acordo exigente!
Gostei. | |
|
| Assunto: Re: Carlos Macker Ter Ago 17, 2010 5:04 pm | |
| Para quem não conhece: - Ovelha Macker escreveu:
- Bem.
Carlos Macker trabalha na inquisição. Ele ficou sabendo que Aline fugiu da prisão. Depois de algum tempo tentando captura-la, sozinho ele resolveu pedir ajuda da Langobardis. Aline procurou Darkness para protege-la.
Então, a caçada começou. Carlos captura Aline. Carlos, que não é flor que se cheire, negociando com Aline. (Que o enganou e fugiu.) Ele pediu ajuda da Langobardis para prende-la novamente. e mata-la (Sim, ele ta com odio dela.) E tem esse aqui também: https://rpgtibia.forumeiro.com/videos-fotos-f12/procura-se-aline-baskervilles-mortes-t1856.htm | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Carlos Macker | |
| |
|