Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Ovelha Macker - Atualizado

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ovelha Macker - Atualizado Empty
MensagemAssunto: Ovelha Macker - Atualizado   Ovelha Macker - Atualizado EmptyTer Mar 31, 2009 7:48 pm

Ovelha Macker batizado como Edward Macker, criado por seu irmão Drunkizn nas terras de Venore, cresceu sendo preparado para uma vida de guerras.

Seus pais foram assassinados ao nascer.Seu irmão ensinou tudo que sabia sobre a vida e luta. A sua infancia ele viveu nos pantanos correndo pelas cavernas de vermes até que seu irmão o levou para viver em Carlin perto de sua cidade natal Ab'Dendriel.

Em carlin Edward se alistou em uma guilda de rebeldes forçado pelo seu irmão Deadly Macker, em guerras Edward tinha muito medo de entrar em combate, aprendeu a mentir, perdeu a fé de um futuro melhor, trilhou todo um caminho que não era dele, sofreu por coisas que ele não dava importancia pois seu irmão Deadly fala que a vida era aquilo. Com medo de seu irmão ele sempre dizia sim mesmo querendo dizer não, até mesmo quando foi mandado para matar alguem que amava.

Ja perdendo a esperança de ser alguem melhor do que era, seu irmão Drunkizin o tirou daquela vida o levando para Thais onde conheceu uma irmã chamada como Ladynha Healer, uma filha bastarda de seu pai. Ladynha ensinou muitas coisas a Edward como o amor, ela o chamava de Ovelha pois ele era manso e precisava de alguem para guialo a uma vida melhor e digna a pessoa que ele era.

Ovelha aos seus 22 anos, substituindo o medo pelo amor, não traindo até o mais pequenino ser, não mentindo, nunca perdendo a fé no que virá, porque o que for importante permanecerá e o que não for desaparecerá, sempre sincero e firme ao dizer sim ou não, evitando ferir alguem, seguindo amando todos, o sol,a terra, as estrelas, as árvores, as montanhas, os rios, os mares, os elementais, as pedras, os animais, as pessoas, a si proprio, vendo a vida em todos os lados, segue sempre o SEU caminho...

Descobrindo sua essência, e não duvidando dela, não importa quantas vezes irá cair. Ele sabe que sempre podera lavantar mais forte!

ATUALIZAÇÃO - 10/07/2009

Apos o seu retorno da Fortaleza dos Orcs, onde estava sendo mantido preso, Edward pode viver apenas alguns dias. Logo foi assacinado por magos enquanto buscava algo em seu deposito.

Edward ja não tinha esperança em ressucitar, mas os deuses lhe deram uma nova chance de recomeçar tudo.

Uma nova vida, futuras novas amizades e novas aventuras, talvez, o aguardam.


Observações:



Nome: Edward Macker
Apelido: Ovelha
Idade atual: 26anos
Raça: Meio Elf
Voz: Uma voz firme, não muito grossa.
Altura: 181 centimetros
A mais: Porte fisico medio, cabelos enrolados, olhos castanhos, grande agilidade com a espada.


https://rpgtibia.forumeiro.com/users/94/81/02/album/lancel10.jpg
(Ignorar as duas espadas... Ovelha usa somente uma e um escudo)


Última edição por Familia Macker em Sex Jul 10, 2009 11:07 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Ovelha Macker - Atualizado Empty
MensagemAssunto: Re: Ovelha Macker - Atualizado   Ovelha Macker - Atualizado EmptyTer Mar 31, 2009 8:00 pm

Eu gostei da história, mas os pais precisavam morrer? ^^
É que muitos acontece isso, inclusive eu botei isso com o Gorn...
MAs mesmo assim tá muito boa a história, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ovelha Macker - Atualizado Empty
MensagemAssunto: Re: Ovelha Macker - Atualizado   Ovelha Macker - Atualizado EmptyTer Mar 31, 2009 8:15 pm

Eu esqueci de postar algo e vim postar mas eu esqueci de novo pqp -.-'

Obrigado gorner.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Ovelha Macker - Atualizado Empty
MensagemAssunto: Re: Ovelha Macker - Atualizado   Ovelha Macker - Atualizado EmptyTer Mar 31, 2009 8:18 pm

bom

tomei a liberdade de colocar a imagem aparecendo
pode não gostar porque fica com a página quebrada mas acho melhor assim
qualquer coisa fale q eu deixo como tava!

=]

Edit:
a preferencia do dono do tópico é do jeito que está então que assim fique
hehehe
desculpe-me a intromissão!
=]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ovelha Macker - Atualizado Empty
MensagemAssunto: Re: Ovelha Macker - Atualizado   Ovelha Macker - Atualizado EmptyQua Abr 01, 2009 7:05 pm

Gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Ovelha Macker - Atualizado Empty
MensagemAssunto: Re: Ovelha Macker - Atualizado   Ovelha Macker - Atualizado EmptyQua Abr 01, 2009 8:41 pm

por incrivel q seja, eu gostei...

o fisico se reestringiu a foto... mas o back ta legalzinho sim... nada de espetacular, porem ;P

e essa imagem é cliche hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ovelha Macker - Atualizado Empty
MensagemAssunto: Re: Ovelha Macker - Atualizado   Ovelha Macker - Atualizado EmptyQua Abr 01, 2009 8:41 pm

É a imaem mais proxima do que eu imaginei o ovelha Sad


/By Eduardo
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Ovelha Macker - Atualizado Empty
MensagemAssunto: Re: Ovelha Macker - Atualizado   Ovelha Macker - Atualizado EmptySex Jul 10, 2009 11:16 am

Atualizado (Ta feio)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Esteves
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Gabriel Esteves



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Ovelha Macker - Atualizado Empty
MensagemAssunto: Re: Ovelha Macker - Atualizado   Ovelha Macker - Atualizado EmptySex Jul 10, 2009 11:52 am

Ashari,

Então ele fugiu? Surprised
Ah, atualizações nunca são ruins.
Alguns erros de português são iminentes, tais como "assacinado".
Bom.

Asha Thra
zi.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ovelha Macker - Atualizado Empty
MensagemAssunto: Re: Ovelha Macker - Atualizado   Ovelha Macker - Atualizado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ovelha Macker - Atualizado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ovelha Macker
» Sobre Ovelha Macker
» Descarga de SS's [OVELHA MACKER]
» Carlos Macker
» Soul Macker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neptera :: Backgrounds-
Ir para: