Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 É preciso mesmo?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Shouldgo
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shouldgo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

É preciso mesmo? Empty
MensagemAssunto: É preciso mesmo?   É preciso mesmo? EmptySeg Set 06, 2010 8:41 pm

Bem, eu fico cansado de ficar escrevendo "(come uma carne)" ou "(senta)" entre outras coisas básicas..
Eu queria a opnião de vocês, se é memso preciso escrever uma ação tão básica?
Quando o personagem come uma carne aparece um "Yum" ou "Chomp", então já da pra notar o que ele fez, mesmo sabendo que ele comeu a carne precisa escrever "(comeu carne)", eu acho que não, a não ser que seja uma ação mais especifica, como "(olhou para um pedaço de carne velha, retirou a poeira, tampou o nariz e a comeu)" ou algo do tipo..
Digo o mesmo das ação do tipo, "sentar", a não ser que mais uma vez seja uma ação mais especifica, pois quando um personagem sobe um uma cadeira e fica lá parado já esta meio na cara que ele está sentado, e se ele estiver de pé que ele diga "(sobe na cadeira e fica de pé)".
Bem, é isso, só quero saber a opnião de vocês a respeito e ver ser é aceitavel o que eu faço..
Obrigado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

É preciso mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso mesmo?   É preciso mesmo? EmptySeg Set 06, 2010 10:55 pm

Não, na verdade tente não descrever o obvio, ou o que chamamos de hotkey's rp...

Sentar, comer, todas essas coisas podem ser abreviadas no jogo. As vezes se é necessário em momento oportuno, quando a descrição é um tanto mais complexa pra se ter melhor sensação de jogo. As descrições são pra que a outra pessoa imagine o que você imagina em relação aquela cena, e sinceramente, essas tais hotkey's rps não são nada imaginativas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




É preciso mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso mesmo?   É preciso mesmo? EmptySeg Set 06, 2010 10:57 pm

Isso é só ligar o LangoBot que ele faz pra você.

Alertado por flood
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

É preciso mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso mesmo?   É preciso mesmo? EmptyTer Set 07, 2010 9:37 am

Eu uso LangoBot toda hora.

Alertado por flood
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

É preciso mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso mesmo?   É preciso mesmo? EmptyTer Set 07, 2010 10:05 am

Langobot, o Bot da Família Roleplay.


Desenvolvido por todos os Dragontooth's botters.



Granduxo Awesome

Alertado por flood
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

É preciso mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso mesmo?   É preciso mesmo? EmptyTer Set 07, 2010 1:02 pm

Inclusive o Eli Dragontooth, que eu presenciei em rookgard.

Alertado por flood
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

É preciso mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso mesmo?   É preciso mesmo? EmptyQua Set 08, 2010 9:35 am

zack746 escreveu:
Não, na verdade tente não descrever o obvio, ou o que chamamos de hotkey's rp...

Sentar, comer, todas essas coisas podem ser abreviadas no jogo. As vezes se é necessário em momento oportuno, quando a descrição é um tanto mais complexa pra se ter melhor sensação de jogo. As descrições são pra que a outra pessoa imagine o que você imagina em relação aquela cena, e sinceramente, essas tais hotkey's rps não são nada imaginativas.
Pare de ser mentiroso, ninguém chama de hotkey's rp, você inventou agora.

@Topic
É, os dragontooths são botters.

@edit
O tópico não é sobre os botters e os Dragontooths. Wink

@edit2
Eu sei, mas eles são botters. A propósito, botter e dragontooth, em tibia, são sinônimos.


Última edição por Dimitri Drachenorden em Qua Set 08, 2010 9:56 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shouldgo
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shouldgo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

É preciso mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso mesmo?   É preciso mesmo? EmptyQua Set 08, 2010 12:53 pm

zack746 escreveu:
Não, na verdade tente não descrever o obvio, ou o que chamamos de hotkey's rp...

Sentar, comer, todas essas coisas podem ser abreviadas no jogo. As vezes se é necessário em momento oportuno, quando a descrição é um tanto mais complexa pra se ter melhor sensação de jogo. As descrições são pra que a outra pessoa imagine o que você imagina em relação aquela cena, e sinceramente, essas tais hotkey's rps não são nada imaginativas.

Essa é a única resposta que recebi até agora.. mas vlw Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





É preciso mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso mesmo?   É preciso mesmo? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
É preciso mesmo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preciso de uma intervenção...
» Preciso de uma espada.
» Vou falar mesmo
» Preciso de correspondentes rpgisticos
» ARK, PRECISO FALAR COM VC URGENTEMENTE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão sobre o Fórum.-
Ir para: