Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Algum Roleplayer em Mythera ??

Ir para baixo 
+5
Haggor Goldenaxe
Growl~
Leonardo
Y2J
joaodm
9 participantes
AutorMensagem
joaodm
Ainda novato
Ainda novato
joaodm

Ficha da Personagem
Personagem: Fardos King
Vocação: guerreiro sem rumo

Algum Roleplayer em Mythera ??  Empty
MensagemAssunto: Algum Roleplayer em Mythera ??    Algum Roleplayer em Mythera ??  EmptyDom Out 17, 2010 3:39 pm

Very Happy eu jogo em mythera a pouco tempo,mais to muito afim de roleplayar (auhauahua) será que tem algum roleplayer aki em mythera ???
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Algum Roleplayer em Mythera ??    Algum Roleplayer em Mythera ??  EmptyDom Out 17, 2010 6:33 pm

não. acho que não.
Leonardo
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Algum Roleplayer em Mythera ??    Algum Roleplayer em Mythera ??  EmptyDom Out 17, 2010 8:41 pm

Se joga a pouco tempo em mythera, vem pra neptera, te ajudamos com tudo que precisar.
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Algum Roleplayer em Mythera ??    Algum Roleplayer em Mythera ??  EmptySeg Out 18, 2010 11:53 am

Transforme seu entusiasmo em Level e venha rolepleyar com agente.
joaodm
Ainda novato
Ainda novato
joaodm

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Algum Roleplayer em Mythera ??    Algum Roleplayer em Mythera ??  EmptySeg Out 18, 2010 5:21 pm

certo acabei de criar um personagem em Neptera e já estou indo ^^
Haggor Goldenaxe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Haggor Goldenaxe

Ficha da Personagem
Personagem: Hhaaggoorr
Vocação: Pirata sem futuro

MensagemAssunto: Re: Algum Roleplayer em Mythera ??    Algum Roleplayer em Mythera ??  EmptySeg Out 18, 2010 6:45 pm

Bem vindo.
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van

Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

MensagemAssunto: Re: Algum Roleplayer em Mythera ??    Algum Roleplayer em Mythera ??  EmptyTer Out 19, 2010 1:21 pm

Bem vindo (:
joaodm
Ainda novato
Ainda novato
joaodm

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Algum Roleplayer em Mythera ??    Algum Roleplayer em Mythera ??  EmptyTer Out 19, 2010 2:57 pm

vlw ^^ estarei chegando em Main daqui a algumas horas !
Sad Laughing só queria saber aonde encotrar roleplayers e em que cidade existe maior concentração deles ^^
Rafaelpc
Pessoa Normal
Pessoa Normal

Ficha da Personagem
Personagem: Hector gui/ Soraia turneer
Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.

MensagemAssunto: Re: Algum Roleplayer em Mythera ??    Algum Roleplayer em Mythera ??  EmptyTer Out 19, 2010 3:01 pm

Bem vindo rapaz. Também não entendi o por que de você não ter criado antes um char em neptera XD.

Nos vemos in-game, e que o roleplayer esteja com você.
joaodm
Ainda novato
Ainda novato
joaodm

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Algum Roleplayer em Mythera ??    Algum Roleplayer em Mythera ??  EmptyTer Out 19, 2010 3:10 pm

xD preguissa de upar,mais já passou,só queria ''achar um norte'',saber em que cidade existe uma concentração de roleplayers ^^ Very Happy
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Algum Roleplayer em Mythera ??    Algum Roleplayer em Mythera ??  EmptyTer Out 19, 2010 3:30 pm

joaodm escreveu:
xD preguissa de upar,mais já passou,só queria ''achar um norte'',saber em que cidade existe uma concentração de roleplayers ^^ Very Happy

Thais.
joaodm
Ainda novato
Ainda novato
joaodm

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Algum Roleplayer em Mythera ??    Algum Roleplayer em Mythera ??  EmptyTer Out 19, 2010 3:39 pm

e como eu fasso pra começar ?
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Algum Roleplayer em Mythera ??    Algum Roleplayer em Mythera ??  EmptyTer Out 19, 2010 3:50 pm

joaodm escreveu:
e como eu fasso pra começar ?

Bom, seguinte:

O seu char é uma pessoa, mas o que aparece na tela é só o client do jogo, no rp seu personagem tem mais caracteristicas do que se ve no client do jogo, mas elas são imaginarias, entao voce tem que inventar como seu personagem é, como ele age, se veste, etc. Depois que voce fizer isso, arrange uma imagem dele, arrume tudo bonitinho e poste na seção de Backgrounds. Depois, logue no seu char e comece a fazer o que o seu personagem quiser fazer. Digite ações entre < >, por exemplo, ele senta no chão, vc digita < senta no chão >, ele chuta o saco de alguem, vc digita < chuta o saco de fulano >, ele deita na lama e começa a peidar, vc digita < deita na lama > < peida até desmaiar >, ele sorrir voce digita < da um sorriso amigável >. Pensamentos tambem são entre < >, por exemplo ele acha que o vendedor é idiota, vc digita < vendedor idiota >. Não use mensagens azuis pra se comunicar, isso é telepatia e ninguém gosta.

Essa é a base da interpretação, se quiser informações mais detalhadas, arrume um tutor ou pergunte pra alguem que tenha 5 estrelinhas embaixo do nome do usuário no fórum, ou um macaco como avatar.

Ah, e acabei de lembrar: deve ter uns tutoriais de como roleplayar em algum lugar aqui no fórum.
Van
Van

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Algum Roleplayer em Mythera ??    Algum Roleplayer em Mythera ??  EmptyTer Out 19, 2010 5:35 pm

Não ouça o Lambo.
Receba os conselhos dos macacos e de todos os staffers e dos roleplayers. Todos que não são trolls.
Procure alguém ingame pra conversar (por private primeiro, recomendo) e ter mais informações diretamente.
Tem tutoriais muito bons na área Tutoriais do fórum.

Lembre-se, não precisa pegar level 8 desesperadamente rápido.
Eu, que faço as coisas por impulso, crio chars sempre que tenho uma idéia e aproveito o tempo em rook pra pensar melhor sobre ele. Já aconteceu de eu deletar chars no lvl 8 porque decidi que não ia ficar legal T:

Ingame sou Alyss Eldermore ou Rusken Goldenfist. Em épocas de maldade, Bernaer Destanor (:

Que o roleplay esteja contigo!

-EDIT-

Tava postando e quando voltei Alyss tinha 25 de vida e 8 de mana, apanhando prum ciclope. Gastei duas IHs de uma vez u_u

Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Algum Roleplayer em Mythera ??    Algum Roleplayer em Mythera ??  EmptyTer Out 19, 2010 6:47 pm

Van escreveu:
Não ouça o Lambo.
Receba os conselhos dos macacos e de todos os staffers e dos roleplayers. Todos que não são trolls.
Procure alguém ingame pra conversar (por private primeiro, recomendo) e ter mais informações diretamente.

Eu, que faço as coisas por impulso, crio chars sempre que tenho uma idéia e aproveito o tempo em rook pra pensar melhor sobre ele. Já aconteceu de eu deletar chars no lvl 8 porque decidi que não ia ficar legal T:

Ingame sou Alyss Eldermore ou Rusken Goldenfist. Em épocas de maldade, Bernaer Destanor (:

-EDIT-

Tava postando e quando voltei Alyss tinha 25 de vida e 8 de mana, apanhando prum ciclope. Gastei duas IHs de uma vez u_u

QUEM É TROLL??? D:
O Hulk vai te bater, hein...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Algum Roleplayer em Mythera ??    Algum Roleplayer em Mythera ??  EmptyTer Out 19, 2010 10:12 pm

Van escreveu:
Não ouça o Lambo.

-EDIT-

Me sinto pessoalmente ofendido com isso. Sad

Eu nunca trollaria um newfag, eu tenho que ter certeza antes de que eles não vão sair chorando quando eu fizer isso. Laughing

E em vários posts eu dou opiniões pessoais válidas e reais, oks? Sad
Van
Van

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Algum Roleplayer em Mythera ??    Algum Roleplayer em Mythera ??  EmptyQua Out 20, 2010 5:00 pm

Desculpa, Fap.
Então, só ouça o Fap enquanto ele tiver pena de você.
Quer dizer..
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

MensagemAssunto: Re: Algum Roleplayer em Mythera ??    Algum Roleplayer em Mythera ??  EmptyDom Nov 07, 2010 1:35 am

Por mim eu ajudava, agora, pelo Dark... Ele tem que ir com a sua cara.
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Algum Roleplayer em Mythera ??    Algum Roleplayer em Mythera ??  EmptyQua Nov 10, 2010 1:51 pm

Kabelo, pelo amor de Deus, PARE DE RESSUCITAR OS TÓPICOS!
E quando ler isso estará banido, porque já foram vários, vários, vários. Então pare, e quando voltar cria um pouco de consiência, não precisa disso pra chamar a atenção...

Canhotaço.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Algum Roleplayer em Mythera ??    Algum Roleplayer em Mythera ??  Empty

Algum Roleplayer em Mythera ??
Ir para o topo 
Página 1 de 1