Depois de algum tempo de roleplay[+Bônus eleitoral]
5 participantes
Autor
Mensagem
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
Assunto: Depois de algum tempo de roleplay[+Bônus eleitoral] Seg Set 08, 2008 3:14 pm
Bom, vou colocar apenas como terminou o dia(tive que dar aula = /) esqueci de tirar screen e só saiu a última =X quem quiser saber mais entre no tibia xD
Bônus
devido ao meu novo status de Bônus master vou botar um monte de bônus xD se bem que meus melhores tão com Yuri pra o tópico da reunião = /
bom escolham em quem votar =X
por enquanto não tem aocntecido nada grande aqui em JP pra eu colocar =X então vai esses mesmo, mas quem sbe um dia eu quebre o sigilo do meu msn =X
Convidad Convidado
Assunto: Re: Depois de algum tempo de roleplay[+Bônus eleitoral] Seg Set 08, 2008 3:22 pm
Muito legal! Interessante e educativo xD
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Depois de algum tempo de roleplay[+Bônus eleitoral] Seg Set 08, 2008 3:50 pm
propagando politica rula ^^
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: Depois de algum tempo de roleplay[+Bônus eleitoral] Seg Set 08, 2008 5:47 pm
uHAuHAUhUAHUAH Eu ri.
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
Assunto: Re: Depois de algum tempo de roleplay[+Bônus eleitoral] Seg Set 08, 2008 5:50 pm
HSuiahSUIhAUIShAIUSHAIUHSuih'
Ri de verdade aqui, estava vendo enquanto tava no tecnico, todo mundo junto no pc pra ver.
Geral racho.
xD
o "Ç"orriso é o melhor..
HSuiHSUIAHIS'
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
Assunto: Re: Depois de algum tempo de roleplay[+Bônus eleitoral] Ter Set 09, 2008 12:06 am
huoAHSouAHOSuASH mto massa hahahah tem o duande aqui de curitiba!
=]
Convidad Convidado
Assunto: Re: Depois de algum tempo de roleplay[+Bônus eleitoral] Sex Set 12, 2008 5:32 pm
eu ri, hehe
Convidad Convidado
Assunto: Re: Depois de algum tempo de roleplay[+Bônus eleitoral] Sex Set 12, 2008 6:01 pm
só agora vi ese tópico, o.o'
P.E.R Propaganda Eleitoral Rula!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Depois de algum tempo de roleplay[+Bônus eleitoral]
Depois de algum tempo de roleplay[+Bônus eleitoral]