Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay   Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay EmptyDom Fev 10, 2008 5:55 pm

Entrevista com Draco. Um dos Führer da Langobardis.

Bruno: Olá Draco... tenho umas perguntas a você, ok?
Draco: Certo.
Bruno: A pouco tempo... a "dama" Eliza Maclaud pediu algo... estranho... ela pediu um teleporte... o que você acha sobre isso?
Draco: Totalmente banal dentro do roleplay. Fora dele ser ilegal. Mas quem liga? GMS não fazem nada contra isso mesmo. Agora, se eu fosse um dentro do roleplay, garanto que faria
Bruno: É... Mas, dizem que você levou um infarto.
Draco: Realmente, foi uma facada.
Bruno: Entao... pretende tomar alguma providencia?
Draco: Claro. Vou tentar ensinar. Se não der frutos, não terei outra escolha certo?
Bruno : Bom ouvir isso... Está certo.
Bruno: Agora... vamos para umas perguntas rápidas.
Draco: Manda.
Bruno: Um roleplayer?
Draco: Wk~
Bruno: Uma taverna?
Draco: Venore, claro.
Bruno: Uma dungeon para alguma aventura
Draco: Dark Cathedral... Nuca fui, mas deve ser legal...
Bruno: Obrigado draco...


Essa entrevista foi feita em OFF

Ps: foi um "TP PLX" sem off, e nem ao menos depois do erro, colocou as "//" Smile


Última edição por em Dom Fev 10, 2008 6:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay   Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay EmptyDom Fev 10, 2008 6:04 pm

Realçando que o teleporte que ela pediu foi feito sem um "TP PLX" Sem o uso do sistema off "//" e nem al menos um "//*" após o pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay   Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay EmptyDom Fev 10, 2008 6:07 pm

Bruno tambem te amo ¬¬
e bela copiada das perguntas rapidas do tibiabr ¬¬³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³

(agora vo mostra o meu amor por vc)
Tp é ilegal ta, posso ser banida ta, mas o problema seria meu certo?
Então oque você tem a ver?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay   Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay EmptyDom Fev 10, 2008 6:12 pm

Bom... nao tenho nada a ver... mas...

Foi hilario o TP PLX...

Citação :
e bela copiada das perguntas rapidas do tibiabr ¬¬³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³


E todos os casos.. Foi (por que ja fiz Razz) meu sonho fazer perguntas rapidas ^^

Todos os casos... boa semana...

Coitado do beholder o.o...
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay   Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay EmptyDom Fev 10, 2008 6:43 pm

seu bandido posto na minha frente, vou abrir um tópico com as screens, mas foi só do chat poucas do jogo em si, mas tá muito engraçado pra quem quiser ver vou criar agora xP ainda to morrendo de rir com a morte de draco uhauahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay   Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay EmptyDom Fev 10, 2008 8:35 pm

Nossa, sorte que eu não estava lá. Aliás, Eliza é shemale?

Citação :
Bruno: Um roleplayer?
Draco: Wk~

Que lindo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay   Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay EmptySeg Fev 11, 2008 5:34 am

Eliza maclaud escreveu:
Bruno tambem te amo ¬¬
e bela copiada das perguntas rapidas do tibiabr ¬¬³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³
(agora vo mostra o meu amor por vc)
Tp é ilegal ta, posso ser banida ta, mas o problema seria meu certo?
Então oque você tem a ver?

Opa, primeiramente que linda a declaração de amor, pelo visto Bruno arrasa corações...

Eliza maclaud escreveu:
e bela copiada das perguntas rapidas do tibiabr ¬¬³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³
E ai? Nada se cria, tudo se copia. E além do mais, se ele copiou ou não, o problema é dele =P

Eliza Maclaud escreveu:
Tp é ilegal ta, posso ser banida ta, mas o problema seria meu certo?
Então oque você tem a ver?
Que bom que sabe que tp é ilegal e que pode ser banida, e com certeza ESSE problema seria totalmente seu. O que temos haver? Lá vai a explicação:

Primeiramente, como deve saber desde o momento em que entrou aqui, é que somos uma comunidade roleplayer, e então os nossos membros tem de roleplayar em tempo integral, nada de roleplayar apenas quanto ta "com saco"; não havendo problema algum se tiver algumas conversas em off com a utilização das duas barras "//" antes da frase.

Como deve ter percebido, se é que já não sabia diga-se de passagem, é que pedir teleporte e ainda por cima utilizando a frase "TP PLX" é uma atitude totalmente fora do roleplay, sendo então merecedora de punição. Como eu acho que você não sabia disso não receberá tal punição, mas espero que isso não se repita.

Grato, Draco Zephayn.

Wakka escreveu:
Nossa, sorte que eu não estava lá. Aliás, Eliza é shemale?
Tenho 99,9% de certeza que ela é shemale. Sem falar que o usuário do TBr dela/e se chama joao.

Wakka escreveu:
Que lindo *-*
Não poderia citar outra pessoa sendo que você foi o primeiro roleplayer que conheci, ainda quando jogavamos em Julera, (Se lembra disso? O.o) sem falar que me ensinou muitas coisas ainda lá, então foi praticamente um professor pra mim Wink

Sem nem citar que, você é um ótimo roleplayer, um dos melhores se não for o melhor na minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay   Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay EmptySeg Fev 11, 2008 10:38 am

XP tenho quase certeza que é shemale, mas mudando de assunto, eu converso em off<\\> geralmente quando alguem fala algo, exemplo turgon hj o povo falando e se gabando das skill xP eu falei duas coisas em off pq deu vontade de falar xP afinal estamos aqui para nos divertir xD ou não???0.o


bom mas draco tem razão eliza, ontem foi foda =X sem condições o "TP PLX" foi pra matar qualquer um 0.0
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay   Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay EmptySeg Fev 11, 2008 11:29 am

@Draco
ff o usuario tbr nao é meu é do meu irmão
Draco serio que teleport eh fora do roleplay? Não sabia ¬¬"
Draco denovo nao falei que você copiou mas sim o bruno além do mais o problema não é so dele não ¬¬, minha amiga é quem faz as entrevistas do tibiabr e ngm permitiu copiar
@Thulio
Se intromete no porbrema dos outro é fei sabia?
@Wk~
Not coment
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay   Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay EmptySeg Fev 11, 2008 11:48 am

eliza maclaud escreveu:
@Draco
ff o usuario tbr nao é meu é do meu irmão
Draco serio que teleport eh fora do roleplay? Não sabia ¬¬"
Draco denovo nao falei que você copiou mas sim o bruno além do mais o problema não é so dele não ¬¬, minha amiga é quem faz as entrevistas do tibiabr e ngm permitiu copiar

CALA A BOCA!
Foda-se se ele copiou, ninguém se importa com isso... Foi só uma brincadeira para criticar a atitude imbecil de um certo usuário!

Citação :
@Thulio
Se intromete no porbrema dos outro é fei sabia?

Se você quer arranjar problemas e se você quer que ninguém se intrometa nos seus problemas, SAIA DA COMUNIDADE! Se você é tão independente o que ta fazendo aqui? Olha, a partir do momento que você está num grupo o seu problema passa a ser problema de todos, se você é imbecil o suficiente para rejeitar a ajuda das pessoas eu acho que você deveria é sumir.

Aliás, desrespeitar as regras é 'fei' sabia?

Citação :
@Wk~
Not coment

É bom que você não tenha algum comentário a fazer, eu não tenho tanta paciência como Draco.

"Eliza", você tem duas opções: ou entra nos eixos e, no mínimo, se esforça para aprender a interpretar, ou eu mesmo te expulso daqui. Você já foi avisada.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay   Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay EmptySeg Fev 11, 2008 1:53 pm

eliza maclaud escreveu:
@Draco
ff o usuario tbr nao é meu é do meu irmão
Draco serio que teleport eh fora do roleplay? Não sabia ¬¬"
Draco denovo nao falei que você copiou mas sim o bruno além do mais o problema não é so dele não ¬¬, minha amiga é quem faz as entrevistas do tibiabr e ngm permitiu copiar
@Thulio
Se intromete no porbrema dos outro é fei sabia?
@Wk~
Not coment


todo mundo me diz isso mas eu gosto de me intrometer >.< principalmente se eu puder rir ai que me intrometo mesmo xD mas sério, tente ver um pouco mais aqueles tópicos do fórum tibiabr(de tecnicas dicas e discussões) ou então veja como Draco faz roleplay(bom exemplo) ou então vá ver o oráculo xP
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay   Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay EmptySeg Fev 11, 2008 2:28 pm

Citação :
CALA A BOCA!
Foda-se se ele copiou, ninguém se importa com isso... Foi só uma brincadeira para criticar a atitude imbecil de um certo usuário!

isso ae Very Happy

Citação :
"Eliza", você tem duas opções: ou entra nos eixos e, no mínimo, se esforça para aprender a interpretar, ou eu mesmo te expulso daqui. Você já foi avisada.

Ponha ela no eixo Very Happy

Até mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay   Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay EmptySeg Fev 11, 2008 3:23 pm

Eliza escreveu:
@Draco
ff o usuario tbr nao é meu é do meu irmão
Draco serio que teleport eh fora do roleplay? Não sabia ¬¬"
Draco denovo nao falei que você copiou mas sim o bruno além do mais o problema não é so dele não ¬¬, minha amiga é quem faz as entrevistas do tibiabr e ngm permitiu copiar
Primeiramente, sabia que dividir usuário no TBr é contra as regras?
Teleporte não é fora do roleplay se você entrar em um (Bolinhas azuis que ficam crescendo e diminuindo)Agora duas pessoas ficarem no mesmo sqm que voc~e e você misteriosamente aparecer em outra cidade é sim fora do roleplay. Mas o problema não foi nem isso, se tivesse pedido de uma forma roleplayistica ainda ia, mas convenhamos que falar "TP PLX" é totalmente fora do roleplay.

Eu sei que não foi eu quem copiei e sim ele, mas e dai? SUA AMIGA TEM UMA PORRA CHAMADA COPYRIGHT? ENTÃO ELA NÂO TEM DIREITOS EM MERDA NENHUMA DE ESTILO DE ENTREVISTA, ENTÂO ELA NÃO TEM QUE PERMITIR NADA.

Wakka escreveu:
CALA A BOCA!
Foda-se se ele copiou, ninguém se importa com isso... Foi só uma brincadeira para criticar a atitude imbecil de um certo usuário!
Eita, o titio Wakka ficou nervoso.

Wakka escreveu:
É bom que você não tenha algum comentário a fazer, eu não tenho tanta paciência como Draco.

"Eliza", você tem duas opções: ou entra nos eixos e, no mínimo, se esforça para aprender a interpretar, ou eu mesmo te expulso daqui. Você já foi avisada.
Eliza, você tem sorte de eu ser o líder dessa comunidade, senão você já estaria expulsa a decádas. Ah, e Wakka se não tinha antes apartir de agora terá o direito de "educar" você como ele bem entender.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay   Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay EmptySeg Fev 11, 2008 4:26 pm

WK~ demoro vai la fala com o char ve se o hacker te da atenção pra vc espulça alguem de alguma merda....

Citação :
Eu sei que não foi eu quem copiei e sim ele, mas e dai? SUA AMIGA TEM UMA PORRA CHAMADA COPYRIGHT? ENTÃO ELA NÂO TEM DIREITOS EM MERDA NENHUMA DE ESTILO DE ENTREVISTA, ENTÂO ELA NÃO TEM QUE PERMITIR NADA.
Draco não sei se você sabe mas tibiabr é um fan site oficial de tibia então eles tem sim todos seus direitos reservados e uma vez um cara copiou uma entrevista o adm simplesmente apagou a entrevista e baniu o login dele então espero que estaja certo

Citação :
Primeiramente, sabia que dividir usuário no TBr é contra as regras?
É tambem sabia que eu nao estava dividindo? o login do meu irmao tava logado ja nem percebi ¬¬ devia ter mais informações antes de falar
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay   Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay EmptySeg Fev 11, 2008 4:47 pm

Eliza escreveu:
Draco não sei se você sabe mas tibiabr é um fan site oficial de tibia então eles tem sim todos seus direitos reservados e uma vez um cara copiou uma entrevista o adm simplesmente apagou a entrevista e baniu o login dele então espero que estaja certo
Para começar, o TibiaBr é sim um dos supported fansite Mas isso não quer dizer nada que eles tenham o direito reservado de um estilo d entrevista, e pode ter certeza que eles a copiaram de algum lugar.

Eu realmente dúvido que o Adm tenha feito isso e gostaria de provas de que ele realmente o fez. Mas, mesmo que ele tenha feito, foda-se, ele não tem os direitos reservados de entrevistas! Lol! Acho que nem se pode ter direitos reservados disso. E se você confia plenamente no Giovanni então que vá pagar pau para ele em outro lugar. Aqui não é lugar de Wannabe

Eliza escreveu:
É tambem sabia que eu nao estava dividindo? o login do meu irmao tava logado ja nem percebi ¬¬ devia ter mais informações antes de falar
Pare de arrumar desculpas, e mesmo que tenha sido isso, continua a ser contra as regras.
Eu deveria ter mais informações antes de falar ou você deveria assumir logo os seus erros?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay   Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay EmptySáb Abr 26, 2008 1:10 pm

eliza maclaud escreveu:
WK~ demoro vai la fala com o char ve se o hacker te da atenção pra vc espulça alguem de alguma merda....

Citação :
Eu sei que não foi eu quem copiei e sim ele, mas e dai? SUA AMIGA TEM UMA PORRA CHAMADA COPYRIGHT? ENTÃO ELA NÂO TEM DIREITOS EM MERDA NENHUMA DE ESTILO DE ENTREVISTA, ENTÂO ELA NÃO TEM QUE PERMITIR NADA.
Draco não sei se você sabe mas tibiabr é um fan site oficial de tibia então eles tem sim todos seus direitos reservados e uma vez um cara copiou uma entrevista o adm simplesmente apagou a entrevista e baniu o login dele então espero que estaja certo
Ele copiou a entrevista, não o estilo da entrevista. Falando nisso, já ví vários estilos de entrevistas idênticos aos "do" TibiaBR.

eliza maclaud escreveu:

É tambem sabia que eu nao estava dividindo? o login do meu irmao tava logado ja nem percebi ¬¬ devia ter mais informações antes de falar
Prove.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay   Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay EmptySáb Abr 26, 2008 5:28 pm

O.o

...

sem mais'
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay   Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay EmptySáb Abr 26, 2008 5:38 pm

COVEEEEIRO!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay   Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay EmptySáb Abr 26, 2008 8:37 pm

Meu Deus x.x'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay   Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay EmptyDom Abr 27, 2008 1:03 am

Eiiita nóóis! Vão lavar a boca com sabão!
Sacanagem, falar que não sabia que TP era ilegal no Tibia e contra o roleplay.
Acho que ela(e) está usando a cópia do TibiaBr para virar a arma pro outro lado. Não mude o caminho das coisas.
errm, custa agora os Líderes resolverem não é? Acho que já têm a resposta.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay   Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay EmptyDom Abr 27, 2008 9:02 am

Tá tentando dar a volta por cima com a parada do TibiaBr.
huhu x.x
concordo com você Hallco~
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay   Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay EmptyDom Abr 27, 2008 9:31 am

lol...

gente... Eliza Maclaud é uma das maiores lendas da Langobardis...

está no apocalipse o aparecimento da malefica trindade...

ate os dias de hoje a langobardis recebeu o oraculo que veio anunciar, Okki !

suas profecias se realizaram... e já vieram ate nos duas entidades da triade... Eliza Maclaud e Roos Shan...

este topico foi feito qdo a primeira dessas entidades, Eliza, lançou sua praga sobre nos e sumiu de nossas vidas... porem o espirito Langobardo ainda prevalece... só falta uma das entidades... duvido que ela venha a nos derrotar!

contudo... não há o q se discutir qto a ela... é apenas uma lenda... que eu penso seriamente em transcrever... =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay   Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay EmptySáb maio 03, 2008 9:53 pm

DinGon escreveu:
Meu Deus x.x'
O que foi? o_o'

Also, o caso sobre o TibiaBR não dará em nada mesmo. É só um argumento desesperado e malfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay   Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay EmptyDom maio 04, 2008 12:31 pm

quem tiver interessado em Saber o que Eliza disse IN-GAME olha o link aqui, deixei de roleplayar(o roleplay já tava morto mermo) pra tirar print uhauahuahuhauua

https://rpgtibia.forumeiro.com/langobardis-em-geral-f4/sessao-anti-roleplay-0o-t29.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay   Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fazer loot é anti-roleplay? [+++dúvida]
» Sobre o sistema anti-bot da CipSoft.
» Draco foi Hipnotizado...
» Sobre o Diário Roleplay
» Sobre a comunidade, o roleplay e outras coisas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: