| Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. | |
|
|
E para você, este sistema anti-bot está funcionando? | Sim | | 56% | [ 5 ] | Não | | 33% | [ 3 ] | Tanto Faz | | 11% | [ 1 ] |
| Total de votos : 9 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| |
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. Seg Jun 08, 2009 8:12 pm | |
| Tanto faz, não to acompanhando. É só cada um ter conciencia e ser banido. Pronto No mais é bom... Canhotaço. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. Seg Jun 08, 2009 10:20 pm | |
| eu acho q sim... eu acho... hmm
acho q aos poucos o pessoal vai parando de usar mesmo... mas vai demoooorar | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. Seg Jun 08, 2009 10:43 pm | |
| Está... mas não 100% Conheço gente que usa desde a época que GM bania botter e ainda não foi detectado... xP | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. Ter Jun 09, 2009 8:58 am | |
| - Viny Lonny escreveu:
- Está... mas não 100%
Conheço gente que usa desde a época que GM bania botter e ainda não foi detectado... xP ² Por isso que falo que não é totalmente eficaz. Mas está ajudando bastante sim. Abração! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. Qua Jun 10, 2009 5:29 am | |
| Eu nao diria que nao foi detectado, eu diria que nao foi escolhido ainda. Pode ver que os numeros tambem sao sempre perto 5000~-6000~. Sao series de avisos mensais. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. Qui Jun 11, 2009 9:52 am | |
| Na verdade, a CipSoft está sendo MUITO inteligente de banir assim, por vários fatores.
1) Não banem todos de uma vez, e não tem um grande impacto em sua conta bancária. 2) Alguns com medo de serem banidos param. 3) Outros acham que não está detectando nada e continuam. 4) Se banissem na hora, seria mais fácil para descobrirem o que é que faz com que seja banido. Guardando pra banir depois é uma ótima maneira de fazer com que seja mais difícil de os programadores descobrirem qual é a causa que faz com que sejam detectados.
Mas, na minha opinião, já está na hora de aumentar esse número pra 7, 8k por mês. |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. Ter Jun 16, 2009 6:39 pm | |
| Tenho um amigo que usa BOT desde a versão 8.1, nunca havia sido banido e na semana de premium time ele foi banido, isto é uma prova de que funciona sim xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. | |
| |
|
| |
| Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. | |
|