Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Sobre o sistema anti-bot da CipSoft.

Ir para baixo 
4 participantes

E para você, este sistema anti-bot está funcionando?
Sim
Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. 71056%Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. 910
 56% [ 5 ]
Não
Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. 71033%Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. 910
 33% [ 3 ]
Tanto Faz
Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. 71011%Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. 910
 11% [ 1 ]
Total de votos : 9
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. Empty
MensagemAssunto: Sobre o sistema anti-bot da CipSoft.   Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. EmptySeg Jun 08, 2009 7:37 pm

Não sei se vocês perceberam mas a CipSoft essa fazendo o varrimento anti-bot está sendo em datas planejadas !
Não entedeu?

De uma olhada em Notícias mensais TibiaBr.
Você vai perceber que as datas seguem uma ordem assim:
-30/01
-01/02
-02/03
-03/04

**Dia/Mês**

E por ai vai... Cool

Grato ~*Shek.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o sistema anti-bot da CipSoft.   Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. EmptySeg Jun 08, 2009 8:12 pm

Tanto faz, não to acompanhando. É só cada um ter conciencia e ser banido. Pronto Very Happy
No mais é bom...


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o sistema anti-bot da CipSoft.   Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. EmptySeg Jun 08, 2009 10:20 pm

eu acho q sim... eu acho... hmm

acho q aos poucos o pessoal vai parando de usar mesmo... mas vai demoooorar
Ir para o topo Ir para baixo
Viny Lonny
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Viny Lonny



Ficha da Personagem
Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan
Vocação:

Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o sistema anti-bot da CipSoft.   Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. EmptySeg Jun 08, 2009 10:43 pm

Está... mas não 100%
Conheço gente que usa desde a época que GM bania botter e ainda não foi detectado... xP
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o sistema anti-bot da CipSoft.   Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. EmptyTer Jun 09, 2009 8:58 am

Viny Lonny escreveu:
Está... mas não 100%
Conheço gente que usa desde a época que GM bania botter e ainda não foi detectado... xP

²

Por isso que falo que não é totalmente eficaz.

Mas está ajudando bastante sim.

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o sistema anti-bot da CipSoft.   Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. EmptyQua Jun 10, 2009 5:29 am

Eu nao diria que nao foi detectado, eu diria que nao foi escolhido ainda. Pode ver que os numeros tambem sao sempre perto 5000~-6000~. Sao series de avisos mensais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o sistema anti-bot da CipSoft.   Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. EmptyQui Jun 11, 2009 9:52 am

Na verdade, a CipSoft está sendo MUITO inteligente de banir assim, por vários fatores.

1) Não banem todos de uma vez, e não tem um grande impacto em sua conta bancária.
2) Alguns com medo de serem banidos param.
3) Outros acham que não está detectando nada e continuam.
4) Se banissem na hora, seria mais fácil para descobrirem o que é que faz com que seja banido. Guardando pra banir depois é uma ótima maneira de fazer com que seja mais difícil de os programadores descobrirem qual é a causa que faz com que sejam detectados.

Mas, na minha opinião, já está na hora de aumentar esse número pra 7, 8k por mês.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. Empty
MensagemAssunto: Yeaph !   Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. EmptyQui Jun 11, 2009 1:42 pm

Neil Maelzath escreveu:


Mas, na minha opinião, já está na hora de aumentar esse número pra 7, 8k por mês.

Concordo Plenamente com o Neil. Razz

~*Shek.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o sistema anti-bot da CipSoft.   Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. EmptyTer Jun 16, 2009 6:39 pm

Tenho um amigo que usa BOT desde a versão 8.1, nunca havia sido banido e na semana de premium time ele foi banido, isto é uma prova de que funciona sim xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o sistema anti-bot da CipSoft.   Sobre o sistema anti-bot da CipSoft. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o sistema anti-bot da CipSoft.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mais uma dúvida sobre sistema
» Cipsoft e o Roleplay
» Esses jogos da Cipsoft...
» Mande seu currículum para a CIPSOFT
» Fiction Fighters: Novo game da Cipsoft

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: