| Aviso: Fui Hackiado! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Aviso: Fui Hackiado! Qui Nov 11, 2010 3:28 pm | |
| Sim, seus sonhos se realizaram, fui hackiado no Darkness. Odeio o Notebook do meu padrasto, nem antivírus tinha. Depois que fui hackiado fiz um scan e peguei 6 vírus que o avast disse que eram perigosos, e tenho certeza que a culpa é de um deles.
Em outras palavras... me ferrei. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aviso: Fui Hackiado! Qui Nov 11, 2010 3:31 pm | |
| Então que tal agora, mais amadurecido tanto como roleplayer quanto como pessoa, começar um novo personagem deixando todo o passado do maligno Darkness para trás, junto com todo o rancor, ressentimento e pensamentos ruins que todos tinham sobre você, e começar uma vida nova e feliz que fará com que você finalmente seja respeitado e que a convivência contigo seja agradável, e todos poderemos ser felizes mais uma vez?
Ou não. |
|
| |
Kaoto Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Szu Kaiwonem Vocação: Perdido
| Assunto: Re: Aviso: Fui Hackiado! Qui Nov 11, 2010 4:14 pm | |
| Levaram tua acc? ou só os itens etc?
btw, bola pra frente, mas cuidado dessa vez. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Aviso: Fui Hackiado! Qui Nov 11, 2010 4:16 pm | |
| - The Facepalm Fap escreveu:
- Então que tal agora, mais amadurecido tanto como roleplayer quanto como pessoa, começar um novo personagem deixando todo o passado do maligno Darkness para trás, junto com todo o rancor, ressentimento e pensamentos ruins que todos tinham sobre você, e começar uma vida nova e feliz que fará com que você finalmente seja respeitado e que a convivência contigo seja agradável, e todos poderemos ser felizes mais uma vez?
Ou não. Aí ela ia criar o bondoso Lightness, um cara pg de level 60+ chato que só fazia coisas bondosas e se transformava em um wisp para sair por aí boiolando. Chato. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aviso: Fui Hackiado! Qui Nov 11, 2010 4:21 pm | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- The Facepalm Fap escreveu:
- Então que tal agora, mais amadurecido tanto como roleplayer quanto como pessoa, começar um novo personagem deixando todo o passado do maligno Darkness para trás, junto com todo o rancor, ressentimento e pensamentos ruins que todos tinham sobre você, e começar uma vida nova e feliz que fará com que você finalmente seja respeitado e que a convivência contigo seja agradável, e todos poderemos ser felizes mais uma vez?
Ou não. Aí ela ia criar o bondoso Lightness, um cara pg de level 60+ chato que só fazia coisas bondosas e se transformava em um wisp para sair por aí boiolando. Chato. Pelo menos ele sairia por aí tacando UH, não SD. |
|
| |
Tails Membro
| Assunto: Re: Aviso: Fui Hackiado! Qui Nov 11, 2010 4:25 pm | |
| Já tô providenciando o char, e provavelmente vai ser mulher e paladin. Uma mulher honrada, dessa vez. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aviso: Fui Hackiado! Qui Nov 11, 2010 4:41 pm | |
| Que merda, outro clichê.
Só não faz Lightness'Amazon | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Aviso: Fui Hackiado! Qui Nov 11, 2010 5:16 pm | |
| Eu jurava que tinha postado algo. o.o Btw, faça um personagem mais gente, por favor. Seja bem vindo novamentne, ou melhor, queira se fuder novamente. | |
|
| |
Tails Membro
| Assunto: Re: Aviso: Fui Hackiado! Qui Nov 11, 2010 5:35 pm | |
- Que merda, outro clichê.
Só não faz Lightness'Amazon Acho que vô fazer esse aí mesmo. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Aviso: Fui Hackiado! Qui Nov 11, 2010 5:39 pm | |
| É hora de finalmente dar um novo passo. o/ Sugiro um personagem bem diferente do Darkness... Que tenha um estilo diferente. Sugiro um personagem que a interpretação seja nova para você.
Boa sorte miguxim. Seja bem vindo de volta. Mesmo você sendo... (Não consigo falar old para você) ...Queira se fuder! o/ | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Aviso: Fui Hackiado! Qui Nov 11, 2010 7:26 pm | |
| primeiro, não diga seu nome a ninguém antes de roleplayar um pouco com todos segundo.: se você disser o nome eu posso ficar tentado a fazer com que ela não seja mais tão honrada lalala_ | |
|
| |
| Assunto: Re: Aviso: Fui Hackiado! Sex Nov 12, 2010 9:47 am | |
| - Thulio Santos Almeida escreveu:
- primeiro, não diga seu nome a ninguém antes de roleplayar um pouco com todos
segundo.: se você disser o nome eu posso ficar tentado a fazer com que ela não seja mais tão honrada lalala_ Nem tenta, ela vai ser a Lightness'Amazon. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aviso: Fui Hackiado! Sex Nov 12, 2010 10:30 am | |
- Thulio Santos Almeida escreveu:
- primeiro, não diga seu nome a ninguém antes de roleplayar um pouco com todos
segundo.: se você disser o nome eu posso ficar tentado a fazer com que ela não seja mais tão honrada lalala_ Nem tenta, ela vai ser a Lightness'Amazon. Ele não pode ter um char Lightness'Amazon, já que não dá mais para colocar ' em nomes de chars. Logo... a sua lógica está errada! |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Aviso: Fui Hackiado! Sex Nov 12, 2010 4:52 pm | |
| hm... que pena :/ boa sorte no char novo
pora, eu ri do davi xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aviso: Fui Hackiado! | |
| |