Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Domainy, o Abissal das Rosas.

Ir para baixo 
+6
Bruno
Tails
Astinos Lamael
Yuri
Draconian
Wk~
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domainy, o Abissal das Rosas.   Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 EmptyQua Out 22, 2008 12:38 pm

HsuAHsiAHSUI'

A Handim é wicca (em off), cuidado com ela.

Ela é uma wicca que sabe fazer os cabelos dos outros cair, sabe matar parentes dos outros e sabe fazer os outros terem dor de dente.

E eu tolo, pensava que wicca era um "bruxo" de magia branca, da natureza, que meche com coisas do bem...

Shocked

Éhh... Domainy filho era bem energumino mesmo, mas ele era legal.

Não tive a oportunidade de conhecer o pai...
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domainy, o Abissal das Rosas.   Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 EmptyQua Out 22, 2008 12:41 pm

Sigam minha filosofia, matem um Wicca e plantem uma arvore! Salvem os pagãos das modinhas!

Wiccas estão para pagãos assim como Emos estão para metaleiros!

Mas parando com a descriminação... Domainy pai era foda *.* ele sim talvez tenha sido overpower... mas ele nãos e utilizava disso pra nada... o q talvez veio a compensar...
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domainy, o Abissal das Rosas.   Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 EmptyQua Out 22, 2008 1:00 pm

O que eu mais amo nesse background (que garanto ter lido para ter uma base antes de fazer o meu) foi o bom gosto. As imagens do perfil são as melhores do Arthas, na minha opinião xDDD

Quanto ao overpower, daqui alguns [muitos] anos ainda quero chegar com um personagem até o lvl 70 pra depois começar a usar ele no roleplay, mas ele não vai ser overpower. Ao contrário, vai ser mais covarde que o Hewtom, feio, preguiçoso... e por aí vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domainy, o Abissal das Rosas.   Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 EmptyQua Out 22, 2008 2:02 pm

Domainy pai não era Overpower, ele era temido e respeitado, por isso a maioria das pessoas tinha medo dele.

Saudades do Domainy pai :/
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domainy, o Abissal das Rosas.   Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 EmptyQua Out 22, 2008 2:04 pm

sim, Domainy pai é overpower porque nós em nossas mentes o tornamos assim, cada char via ele como um ser invencível sem nunca ter tirado a prova, ou seja se ele foi overpower foi merecido e dentro do roleplay, ele fez por merecer xP
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domainy, o Abissal das Rosas.   Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 EmptyQua Out 22, 2008 3:31 pm

Thulio Santos Almeida escreveu:
sim, Domainy pai é overpower porque nós em nossas mentes o tornamos assim, cada char via ele como um ser invencível sem nunca ter tirado a prova, ou seja se ele foi overpower foi merecido e dentro do roleplay, ele fez por merecer xP

²

correto... nos criamos essa imagem... então foi tudo in-game... e Domainy dava medo =x

Saudade de Domainy pai ²

EDIT: não o ressucite, qdo formos importantes e a cip nos conceder 3 desejos, o primeiro pedido será alterar a inscrição da lapide do rpg para algo tipo: "Aqui descansa Domainy, o maior entre os humanos e os vampiros."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domainy, o Abissal das Rosas.   Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 EmptyQua Out 22, 2008 3:43 pm

Eu nunca achei o Domainy pai fodão o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domainy, o Abissal das Rosas.   Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 EmptyQua Out 22, 2008 4:33 pm

eu poderia responder algumas verdades mas falariam q estou zoneando o forum e lançando farpas...

mas para um bom entendor, um olhar é suficiente

*olha para davi e olha para sorito*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domainy, o Abissal das Rosas.   Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 EmptyQua Out 22, 2008 5:11 pm

Talvez seja por isso, mas mesmo as atitudes dele com meu char foram normais... De um cara... Normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domainy, o Abissal das Rosas.   Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 EmptyQua Out 22, 2008 7:15 pm

Realmente, confesso que o dia que vi o Domainy na festa senti uma energia forte vindo dele (exagero).

Mas por ter lido o background dele, a presença dele me deu um sentimento de respeito. Mesmo depois que vi o lvl dele e percebi que não era lá grande coisa, ele continuou sendo respeitável.

Conclusão: o respeito de um personagem pelo roleplay não é o mesmo que o respeito pelo lvl dele no Tibia. Não, não pesquisei isso no Google ¬¬ . Já devia ter pensado nisso antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domainy, o Abissal das Rosas.   Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 EmptyQua Out 22, 2008 7:51 pm

força do personagem e habilidade em lutas e caça é diretamente dependente do lvl...

ser temido e respeitado in-game, não tem porra nenhuma a ver....

e davi, teu periodo na lango foi cegado pelos saltos altos q vc sempre usou de cima de teu char lvl 50+

o bom roleplayer de q falavam começo a ve-lo agora... alias, minto... qdo eu comecei a jogar sorito era um fracote q dependia de sangue, e ainda enterpretava muito bem ^^ [+opinião de amigo]
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domainy, o Abissal das Rosas.   Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 EmptyQua Out 22, 2008 8:37 pm

realmente davi quando não está sego pelo poder do sorito é um exelente roleplayer!!!
heheheh

e isso é que é uma coisa muito importante!
a galera chega e faz um BG
domainy fez o dele muito depois de jogar!
por isso ele escreveu o que era e não o quis que fosse!
eu ainda não fiz o BG do turgon, só farei quando ele for deletado e ai escreverei tudo que ele passou coisa e talz!

domainy pai era realmente foda e respeitado mas tudo isso por causa do ingame e não porque ele chegou e fez um BG fódonico!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domainy, o Abissal das Rosas.   Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 EmptyQua Out 22, 2008 8:41 pm

as pessoas querem inverter as coisas... criam chars fodas para serem respeitas...

sejam respeitados e seus chars serão fodas ^^

como ter um personagem respeitado? rpg é igual a vida real... divirta-se! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domainy, o Abissal das Rosas.   Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 EmptyQui Out 23, 2008 2:03 pm

Nunca fui bom em ser respeitado na vida real. E não espero nada melhor no jogo, apesar de que no rpg eu tô me dando muito melhor do que na vida real xDD

Hhauaeueaueuhauea

É lamentável, mas como eu invoquei em upar personagens, ainda quero ter um de lvl igual ou maior do que Sorito. Mas vai demorarrrr bastante =DDD
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domainy, o Abissal das Rosas.   Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 EmptyQui Out 23, 2008 2:46 pm

Lenwe escreveu:
Nunca fui bom em ser respeitado na vida real. E não espero nada melhor no jogo, apesar de que no rpg eu tô me dando muito melhor do que na vida real xDD

Hhauaeueaueuhauea

É lamentável, mas como eu invoquei em upar personagens, ainda quero ter um de lvl igual ou maior do que Sorito. Mas vai demorarrrr bastante =DDD

descupe-me mas para mim lamentável é você querer ter level para ser respeitado
realmente assim não e´a forma certa de adquirir respeito
não entre os roleplayer pelo menos

se quer ter respeito entre os powergamers ai sim o terá conseguindo level
entretanto tenha m level mínimo de 160 e ai sim será respeitado dentro os powergamers!

então boa sorte com seus 3 anos perdidos sofridos upando!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domainy, o Abissal das Rosas.   Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 EmptyQui Out 23, 2008 2:52 pm

Corvolo, é como eu fiz no Lucius, joguei com ele até ele ter uma base e fiz o Back. E sim, quando eu me sinto no mesmo patamar das pessoas roleplayo melhor. Ex: Solutio e Lucius.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domainy, o Abissal das Rosas.   Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 EmptyQui Out 23, 2008 2:53 pm

Eu criei uma personagem normal e alguns acontecimentos foram surgindo. Tanto é que Domainy Pai era humano antes de virar vampiro e viveu muito tempo isolado e depressivo até descobrir que podia, de certa maneira, controlar alguns impulsos e usufruir dos benefícios do vampirismo.

Ao passar do tempo a imagem de Domainy foi se transformando e de um mero mortal ele passou a ser considerado um grande Langobardo. E tudo isso foi culpa da interpretação in-game, praticamente nada da imagem de "deus" que ele tem foi eu quem forçou.

As personagens das pessoas já nascem com fama, é muito difícil sustentar esse tipo de imagem uma vez que ninguém viu seus feitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domainy, o Abissal das Rosas.   Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 EmptyQui Out 23, 2008 3:07 pm

concordo
o negócio é roleplayá e pronto
deixar o jogo fluir naturalmente!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domainy, o Abissal das Rosas.   Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 EmptyQui Out 23, 2008 4:49 pm

exato doma... é dificil sustentar uma fama q ninguem viu surgir =P hehehe

e Davi, não entendi essa de mesmo patamar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domainy, o Abissal das Rosas.   Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 EmptyQui Out 23, 2008 4:49 pm

Quando eu não me sinto mais foda. Pode parecer meio ruim e arrogante, mas era assim que eu me sintia com o Soritão =D
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domainy, o Abissal das Rosas.   Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 EmptyQui Out 23, 2008 4:52 pm

Ah sim... nós sabemos q vc se achava foda ^^ pudemos perceber isso muito claramente... q bom q tbm percebeu =DD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domainy, o Abissal das Rosas.   Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 EmptyQui Out 23, 2008 4:55 pm

É, mas você me pediu para explicar... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domainy, o Abissal das Rosas.   Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 EmptyQui Out 23, 2008 6:02 pm

grazie por explicar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domainy, o Abissal das Rosas.   Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 EmptyQui Out 23, 2008 8:47 pm

Will =] escreveu:
descupe-me mas para mim lamentável é você querer ter level para ser respeitado
realmente assim não e´a forma certa de adquirir respeito
não entre os roleplayer pelo menos

se quer ter respeito entre os powergamers ai sim o terá conseguindo level
entretanto tenha m level mínimo de 160 e ai sim será respeitado dentro os powergamers!

então boa sorte com seus 3 anos perdidos sofridos upando!

=]

Interpretação de texto... Razão pela qual eu gosto de ler todos os tópicos antes de responder:

Lenwe escreveu:
Conclusão: o respeito de um personagem pelo roleplay não é o mesmo que o respeito pelo lvl dele no Tibia. Não, não pesquisei isso no Google ¬¬ . Já devia ter pensado nisso antes.

Deixei bem claro minha opinião aqui.

Vamos por partes agora:

Citação :
Nunca fui bom em ser respeitado na vida real.

Isso é fato. Simplesmente não tento ser respeitado.

Citação :
E não espero nada melhor no jogo, apesar de que no rpg eu tô me dando muito melhor do que na vida real xDD

Aqui eu deixei claro que não espero nada melhor no jogo. Portanto, qualquer um que leia isso poderia supor que upar meu lvl não tem nada a ver com eu querer respeito. Mais ainda, deixei claro que me dou muito melhor no rpg do que na vida real. Razão disso é que conheci pessoas mais interessantes no rpg do que eu jamais poderia conhecer na minha escola ou na maioria dos lugares que freqüento...

Citação :
É lamentável, mas como eu invoquei em upar personagens, ainda quero ter um de lvl igual ou maior do que Sorito.

Quero ter um personagem de lvl maior que o Sorito sim. Mas não vai ser pra roleplayar (overpower nem daria graça pra mim) ou pra ganhar respeito dos roleplayers, apenas para não precisar morrer de medo toda vez que um pk de lvl maior que o Hewtom me ameaçar.

Citação :
Mas vai demorarrrr bastante =DDD

Não tenho tempo pra ficar jogando tibia o dia inteiro, e prefiro ficar no roleplay, apesar do Hewtom andar sumido. Mesmo assim, roleplayo sozinho às vezes e até com meu amigo powergamer quando tenho vontade ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domainy, o Abissal das Rosas.   Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 EmptySex Out 24, 2008 8:19 pm

Domainy foi um dos poucos personagens que realmente me passou Medo/Tirania.
Talvez o único.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domainy, o Abissal das Rosas.   Domainy, o Abissal das Rosas. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Domainy, o Abissal das Rosas.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Domainy vs. Armada Anti-Domainy. [+OFF]
» Domainy - O fundador.
» Domainy.Wk
» O destino de Domainy.
» A Evolução de Domainy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neptera :: Backgrounds-
Ir para: