| [+seção nomes xD][+seção Draco][+ seção Emo] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: [+seção nomes xD][+seção Draco][+ seção Emo] Qua Jun 18, 2008 10:29 pm | |
| [Musica de Mortal Kombat ao fundo vindo a tona até o volume máximo] olha os nomes xP ainda vou achar Fatality [/musica de mortal combat] personificação da minha doença xP(de astinos =X) tomara que ninguém ache que esse ai ta na nossa guilda xP segundo char do usuário Dingon xDDD seção Draco Zephayn [musica de mortal kombat ao fundo] foi mal draco, mas tava instigado com mortal kombat xD ai dei fatality xP [/musica de mortal kombat] REVELAÇÃO DE HANDIM xiii draco deixou na mão(não posso falar nada na hr que tava indo chega meu irmão, ai desandou kkkkkkkkkkkk) depois dessa Draco desisti =X não desista draco muita gente é broxa(mas na lango só vc =X) mais um EMO -.-" 0.0' num passei nem um minuto com ele ignorado 0.0" foi mais engraçado a ultima, mas essa foi só pra terminar xP espero que ninguém fique com raiva depois dessa ^^'''''' (olha para Draco e Auron com cara de santo ^^") | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [+seção nomes xD][+seção Draco][+ seção Emo] Qua Jun 18, 2008 10:38 pm | |
| Broxa.. Emo..
kAOPSKapsokAOPSKaposkPAOSKoapskpoASKPOaskopAKSOPaksopAKPOS KaopsKAPSOaksopAKPSOkposAKSPOaksopASKPaoskAOPSKPOskpOASKAp
Ai ai.. |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: [+seção nomes xD][+seção Draco][+ seção Emo] Qua Jun 18, 2008 10:40 pm | |
| OAO ;X
Nota mental: Evitar gafes quando estiver com os Langobardos. | |
|
| |
| Assunto: Re: [+seção nomes xD][+seção Draco][+ seção Emo] Qua Jun 18, 2008 10:43 pm | |
| num é quando estiver com os langobardos, é mais comigo mesmo, mas é só quando grande, as vzs quando me pedem eu não boto xP e nem falo sobre o assunto, mas quando cometem uma dessas de Auron eu TENHO que botar xP já com Draco, bom é a versão de Handim né ^^""""
(broxa) | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: [+seção nomes xD][+seção Draco][+ seção Emo] Qui Jun 19, 2008 5:02 am | |
| Draco já fez ela desmentir isso... E ainda fez Godum de boi. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [+seção nomes xD][+seção Draco][+ seção Emo] Qui Jun 19, 2008 11:18 am | |
| MEU IRMÃO! PS: não é meu char x.x |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: [+seção nomes xD][+seção Draco][+ seção Emo] Qui Jun 19, 2008 11:52 am | |
| huaHSouAHsoUAHSoUAS
astinos é fera
todos esses eu teria guardado como bonus mas aposto que astinos tem bonus muito melhores HAUSOhAOsuhOAS =] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [+seção nomes xD][+seção Draco][+ seção Emo] Sáb Jun 21, 2008 12:35 pm | |
| Olha... tem uma mensagem minha ali... |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: [+seção nomes xD][+seção Draco][+ seção Emo] Sáb Jun 21, 2008 1:07 pm | |
| tem uma mensagem minha ali²
Draco é broxa mas não vê hentai.
-a merda de musiquinha ultrapassada de mortal combat que inspira astinos vai diminuindo aceleradamente, até que pára e aparecem as siglas na cabeça dele: L.O.S.E.R-
não fiquem chateados comigo -cara de santo- | |
|
| |
| Assunto: Re: [+seção nomes xD][+seção Draco][+ seção Emo] Sáb Jun 21, 2008 5:39 pm | |
| kkkkkkk boa, mas prefiro isso a ser broxa ^^
pq Broxa num pode fazer nem isso, agora bora parar de pervessões nesse tópico santo ^^" | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: [+seção nomes xD][+seção Draco][+ seção Emo] Sáb Jun 21, 2008 9:32 pm | |
| Na verdade, elas preferem os broxas.
Pena que não sou um =/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [+seção nomes xD][+seção Draco][+ seção Emo] | |
| |
|
| |
| [+seção nomes xD][+seção Draco][+ seção Emo] | |
|