Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Gerador de nomes de Fantasia aleatórios!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
thiagomomesso
Newbie
Newbie




Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! Empty
MensagemAssunto: Gerador de nomes de Fantasia aleatórios!   Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! EmptyQui Mar 28, 2013 1:13 pm

Olá sou jogador e programador e criei uma ferramenta que gera nomes a partir de combinações aleatórias.
Este é um trabalho primário, mas que evoluirá ao longo do ano.
Quem quiser testar fique a vontade, é muito divertido e prático para mestres que queiram criar rapidamente nomes de NPC's ou até mesmo para personagens dos jogadores.

informafia.com/gera_nomes.php
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! Empty
MensagemAssunto: Re: Gerador de nomes de Fantasia aleatórios!   Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! EmptyQui Mar 28, 2013 3:01 pm

Nome gerado: Ytloqucro

HUE

Mas po, gerei uns legais. Como funciona?
Ir para o topo Ir para baixo
thiagomomesso
Newbie
Newbie




Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! Empty
MensagemAssunto: Re: Gerador de nomes de Fantasia aleatórios!   Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! EmptyQui Mar 28, 2013 3:04 pm

Arkrotep escreveu:
Nome gerado: Ytloqucro

HUE

Mas po, gerei uns legais. Como funciona?

Basicamente trata as combinações possíveis de formações silábicas, mas ainda contem uns errinhos. Minha intenção é atualizar a ferramenta até poder criar nomes "perfeitos" para a utilização em campanhas de RPG, classificados pelos tipos das campanhas e eventualmente pelas raças dos personagens.
Obrigado pelo comentário.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep