Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Gerador de nomes de Fantasia aleatórios!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
thiagomomesso
Newbie
Newbie




Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! Empty
MensagemAssunto: Gerador de nomes de Fantasia aleatórios!   Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! EmptyQui Mar 28, 2013 1:13 pm

Olá sou jogador e programador e criei uma ferramenta que gera nomes a partir de combinações aleatórias.
Este é um trabalho primário, mas que evoluirá ao longo do ano.
Quem quiser testar fique a vontade, é muito divertido e prático para mestres que queiram criar rapidamente nomes de NPC's ou até mesmo para personagens dos jogadores.

informafia.com/gera_nomes.php
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! Empty
MensagemAssunto: Re: Gerador de nomes de Fantasia aleatórios!   Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! EmptyQui Mar 28, 2013 3:01 pm

Nome gerado: Ytloqucro

HUE

Mas po, gerei uns legais. Como funciona?
Ir para o topo Ir para baixo
thiagomomesso
Newbie
Newbie




Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! Empty
MensagemAssunto: Re: Gerador de nomes de Fantasia aleatórios!   Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! EmptyQui Mar 28, 2013 3:04 pm

Arkrotep escreveu:
Nome gerado: Ytloqucro

HUE

Mas po, gerei uns legais. Como funciona?

Basicamente trata as combinações possíveis de formações silábicas, mas ainda contem uns errinhos. Minha intenção é atualizar a ferramenta até poder criar nomes "perfeitos" para a utilização em campanhas de RPG, classificados pelos tipos das campanhas e eventualmente pelas raças dos personagens.
Obrigado pelo comentário.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! Empty
MensagemAssunto: Re: Gerador de nomes de Fantasia aleatórios!   Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! EmptyQui Mar 28, 2013 3:57 pm

Poxa cara, boa sorte! É dificil achar algum gerador de nomes bons. Os geradores de nomes para anões por exemplo, sempre davam dor de cabeça =/
Ir para o topo Ir para baixo
thiagomomesso
Newbie
Newbie




Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! Empty
MensagemAssunto: Re: Gerador de nomes de Fantasia aleatórios!   Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! EmptyQui Mar 28, 2013 11:08 pm

Arkrotep escreveu:
Poxa cara, boa sorte! É dificil achar algum gerador de nomes bons. Os geradores de nomes para anões por exemplo, sempre davam dor de cabeça =/

Obrigado, com a ajuda das opiniões do pessoal do fórum vai ficar mais fácil conseguir um bom trabalho!
Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! Empty
MensagemAssunto: Re: Gerador de nomes de Fantasia aleatórios!   Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! EmptySex Mar 29, 2013 7:54 am

Nome gerado: Phixokshothuzobr


Hauhahaha, gostei cara. Eu bem que fiz uns nomes legais... E gostei mais ainda pq dá pra você escolher quantas letras quer no nome e tal.
Parabéns, só falta um pouquinho mais de trabalho e vualá rs
Ir para o topo Ir para baixo
thiagomomesso
Newbie
Newbie




Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! Empty
MensagemAssunto: Re: Gerador de nomes de Fantasia aleatórios!   Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! EmptySex Mar 29, 2013 10:31 am

Samuel escreveu:
Nome gerado: Phixokshothuzobr


Hauhahaha, gostei cara. Eu bem que fiz uns nomes legais... E gostei mais ainda pq dá pra você escolher quantas letras quer no nome e tal.
Parabéns, só falta um pouquinho mais de trabalho e vualá rs

Muito obrigado! Com o feedback de vcs eu vou ppoder melhorar cada vez mais! Espero poder criar uma ferramenta bem mais completa e com mais opções de criação de nomes! E espero que seja útil pra vcs de alguma forma. Abrçs
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! Empty
MensagemAssunto: Re: Gerador de nomes de Fantasia aleatórios!   Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! EmptySex Mar 29, 2013 12:49 pm

Pra mim vai ser útil sim cara, tenho dificuldade em criar nomes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! Empty
MensagemAssunto: Re: Gerador de nomes de Fantasia aleatórios!   Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! EmptyDom Mar 31, 2013 6:18 pm

Dae manolinho, que jogo de fantasia você joga? Se pá podemos jogar alguma coisa juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagomomesso
Newbie
Newbie




Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! Empty
MensagemAssunto: Re: Gerador de nomes de Fantasia aleatórios!   Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! EmptyDom Mar 31, 2013 7:05 pm

Growl~ escreveu:
Dae manolinho, que jogo de fantasia você joga? Se pá podemos jogar alguma coisa juntos.
Opa, jogo uns D&D de vez em qdo e no PC WOW e Diablo II
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! Empty
MensagemAssunto: Re: Gerador de nomes de Fantasia aleatórios!   Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! EmptyDom Mar 31, 2013 8:00 pm

Se der pra jogar D&D pelo pc me chama
Ir para o topo Ir para baixo
thiagomomesso
Newbie
Newbie




Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! Empty
MensagemAssunto: Re: Gerador de nomes de Fantasia aleatórios!   Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! EmptyDom Mar 31, 2013 8:02 pm

Growl~ escreveu:
Se der pra jogar D&D pelo pc me chama
OK!
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! Empty
MensagemAssunto: Re: Gerador de nomes de Fantasia aleatórios!   Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! EmptySeg Abr 01, 2013 7:14 pm

Sabia que no 4shared tem todos os livros disponíveis para download? Eu baixei, tem uns trabalhos do Todd Lockwood, sou muito fã dele.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
thiagomomesso
Newbie
Newbie




Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! Empty
MensagemAssunto: Re: Gerador de nomes de Fantasia aleatórios!   Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! EmptySeg Abr 01, 2013 7:28 pm

Growl~ escreveu:
Sabia que no 4shared tem todos os livros disponíveis para download? Eu baixei, tem uns trabalhos do Todd Lockwood, sou muito fã dele.

Spoiler:

Muito bom! Já baixei uns livrinhos lá tbm ... kkk
Mudando um pouquinho de assunto, logo sai uma nova versão corrigida do gerador!
Att
Ir para o topo Ir para baixo
thiagomomesso
Newbie
Newbie




Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! Empty
MensagemAssunto: Re: Gerador de nomes de Fantasia aleatórios!   Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! EmptyQua Abr 03, 2013 11:04 am

E aí pessoal.
Acabei de disponibilizar uma nova versão melhorada do gerador de nomes.
Ainda contém alguns errinhos, mas estou testando a ferramenta constantemente e com o feedback de vocês continuarei fazendo sua evolução.
Tentei melhorar a legibilidade dos nomes gerados e em parte fncionou!
Faltou tratar algumas coisinhas, mas continuo mantendo vocês atualizados!
Estou também trabalhando em uma nova aplicação que gera nome e sobrenome, separa masculino e feminino e que posteriormente tratará os nomes por raça dos personagens, baseado em um banco de dados que estou montando!
Aguardem mais um pouco que logo tem mais novidades por aí!
Enquanto isso, vão utilizando essa ferramenta e, por favor reportem qualquer dúvida ou sugestão.
Segue o link abaixo:

informafia.com/gera_nomes.php
Ir para o topo Ir para baixo
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! Empty
MensagemAssunto: Re: Gerador de nomes de Fantasia aleatórios!   Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! EmptyQua Abr 03, 2013 11:57 am

"O tamanho deve ser um valor entre 3 e 16"
Mas só dá pra selecionar até 10
Ir para o topo Ir para baixo
thiagomomesso
Newbie
Newbie




Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! Empty
MensagemAssunto: Re: Gerador de nomes de Fantasia aleatórios!   Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! EmptyQua Abr 03, 2013 12:15 pm

Old Thear escreveu:
"O tamanho deve ser um valor entre 3 e 16"
Mas só dá pra selecionar até 10

Ops, foi mal!
Antes o máximo era 16, agora é 10, esqueci de mudar!
Já estou resolvendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! Empty
MensagemAssunto: Re: Gerador de nomes de Fantasia aleatórios!   Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! EmptyQua Abr 03, 2013 2:38 pm

Você só programa em PHP?

Dica: Já pensou em utilizar AJAX? Esperar a página recarregar é muito ruim.
Sem contar que enquanto está carregando, o layout distorce, dai por exemplo, surgiu um nome que você não gostou, dai tu vai gerar novamente, mas dai na hora de clicar no botão a página já voltou ao normal, dai tu clica no lugar errado haha E não estou inventando essa situação, isso aconteceu muito comigo! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
thiagomomesso
Newbie
Newbie




Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! Empty
MensagemAssunto: Re: Gerador de nomes de Fantasia aleatórios!   Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! EmptyQua Abr 03, 2013 5:21 pm

Old Thear escreveu:
Você só programa em PHP?

Dica: Já pensou em utilizar AJAX? Esperar a página recarregar é muito ruim.
Sem contar que enquanto está carregando, o layout distorce, dai por exemplo, surgiu um nome que você não gostou, dai tu vai gerar novamente, mas dai na hora de clicar no botão a página já voltou ao normal, dai tu clica no lugar errado haha E não estou inventando essa situação, isso aconteceu muito comigo! hehe

Então, eu não estou utilizando porque no momento a intenção é testar o algoritmo por trás da geração do nome.
Como voce pode perceber o site ainda está em construção, e já é projeto em andamento a melhora do visual e o uso de tecnologias melhores, como é o caso de AJAX.

Está sendo feita outra aplicação paralelamente, a qual será incorporada a essa, que trará os nomes de um banco de dados e que proverá mais e melhores recursos. E neste caso já está sendo usado AJAX!
Desculpe-me a aparência rústica que a aplicação possui no momento.
Não posso entrar em detalhes mais específicos sobre o projeto, mas posso garantir que em breve teremos uma surpresa a lhes apresentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! Empty
MensagemAssunto: Re: Gerador de nomes de Fantasia aleatórios!   Gerador de nomes de Fantasia aleatórios! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gerador de nomes de Fantasia aleatórios!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAMPANHA VAMOS ELUCIDAR OS NOMES DOS LANGOBARDOS!
» [+seção nomes xD][+seção Draco][+ seção Emo]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: