Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Civilização Roleplay - Comentários

Ir para baixo 
+11
Wk~
Astinos Lamael
Y2J
Arkrotep
Shouldgo
hugo o.f.
Esdras
Gorner
Dimitri Drachenorden
Zé dos Corvo
Gilles
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários Empty
MensagemAssunto: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários EmptySáb Dez 11, 2010 4:00 pm

Comentários sobre a Civilização Roleplay durante o andamento da história serão feitos aqui.
Tentem não fugir do tema.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários EmptySáb Dez 11, 2010 4:41 pm

comentem meu capitulo por favor... não gosto de leitores quietos D:
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários EmptySáb Dez 11, 2010 5:06 pm

O que eu achei melhor foi a ambientação do lugar - detalhes de cores e formas da natureza e das construções. Pensei que ia falar mais sobre Helga, mas não e deu para ver como ela é respeitada.

Eu tenho pressentimentos sobre esses magos no Muro, mas...

No mais, capítulo bom. Acho que eles vão ignorar os Orcs e partir para outra civilização.

Cuidado nas proximidades. Acho que elas têm alguns palitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários EmptySáb Dez 11, 2010 8:08 pm

partir para outra civilização? hmmm

estou jogando rpg, não war ^^ e isso só deixará a historia mais legal =DDD

é, eu tbm to começando a ter presentimentos... vamos ver...

e adoro comentarios, impossivel q só o gilles tenha lido, comentem poxa! critiquem, digam aonde ficou ruim ou dificil de compreender, quero melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Civilização Roleplay - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários EmptySáb Dez 11, 2010 8:13 pm

Capítulo 1

< Scientia explode 8 bombas nucleares >

Fim de jogo bye.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Civilização Roleplay - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários EmptySáb Dez 11, 2010 8:42 pm

Pelo que vi, eles tem muito mais enredo nas relações interiores do que nas exteriores. E é mais provável que uma civilização externa tente atacar primeiro.

Achei muito bacana esse primeiro capítulo, espero que isso desenvolva bem. esperando e torcendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários EmptySáb Dez 11, 2010 9:15 pm

com a enorme quantidade de terras ferteis não ocupadas, é muito provavel que outros ataquem primeiro mesmo, diogo.

gostei tanto que já estou redigindo o segundo capitulo, que devido às descrições que quero dar dos ambientes, será muito maior.

tentarei fazer as relações internas não se tornarem tediosas para os outros jogadores... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários EmptyDom Dez 12, 2010 10:13 am

Citação :
Mini migração

Enquanto a neve caia, e os lobos uivavam, os Snoaks continuavam a sua marcha, floresta a dentro, em uma noite normal no continente de Asgar. Naquela mesma madrugada, Ronix, líder do bando ou exercito, que continha mais ou menos quarenta ou cinquenta integrantes, avistou uma grupo de ursos. Depois de tudo destruir, ali se instalaram, grudados as montanhas, no meio da mata densa e fria, não se preocupando com nada, caçavam ursos e lobos, comiam sua carne e bebiam seu sangue.

Primeiro capítulo sobre os Snoaks... curto... que mais dizer?

"adentro" é junto. "exército" tem acento. "às montanhas" a com crase.

Poxa, só deixou com vontade de mais... maldade escrever tão pouco. Deveria ter contado mais coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Civilização Roleplay - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários EmptyDom Dez 12, 2010 11:21 am

Zé dos Corvo escreveu:
Citação :
Mini migração

Enquanto a neve caia, e os lobos uivavam, os Snoaks continuavam a sua marcha, floresta a dentro, em uma noite normal no continente de Asgar. Naquela mesma madrugada, Ronix, líder do bando ou exercito, que continha mais ou menos quarenta ou cinquenta integrantes, avistou uma grupo de ursos. Depois de tudo destruir, ali se instalaram, grudados as montanhas, no meio da mata densa e fria, não se preocupando com nada, caçavam ursos e lobos, comiam sua carne e bebiam seu sangue.

Primeiro capítulo sobre os Snoaks... curto... que mais dizer?

"adentro" é junto. "exército" tem acento. "às montanhas" a com crase.

Poxa, só deixou com vontade de mais... maldade escrever tão pouco. Deveria ter contado mais coisas...
Ele deixou vontade de nunca mais lermos um texto dele, isso sim.

Trollo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários EmptyDom Dez 12, 2010 1:53 pm

Eu não entendo nada disso, isso tem alguma coisa com o tibia, tantos nomes diferentes, mapas que eu não consigo comprar com o continente tibianos, desculpe pelo comentario, mas estou me achando um burro perto de vocês '-'
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Pessoa Normal
Pessoa Normal
hugo o.f.



Ficha da Personagem
Personagem: Levuss
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários EmptyDom Dez 12, 2010 2:33 pm

nao cara isto nao tem nada a ver com o tibia nao, ta mais para 1 amigavel jogo de rpg.
Ir para o topo Ir para baixo
Shouldgo
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shouldgo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários EmptyDom Dez 12, 2010 2:47 pm

Bem, o gostei do capitulo do zé, bem explicado e tudo mais.
Sobre o meu, eu não sei escrever direito, e eu não sou um troll, eles são simples daquele jeito, não pensei sobre eles, são aquilo e acabou. :T
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários EmptyDom Dez 12, 2010 2:58 pm

Esdras escreveu:
Eu não entendo nada disso, isso tem alguma coisa com o tibia, tantos nomes diferentes, mapas que eu não consigo comprar com o continente tibianos, desculpe pelo comentario, mas estou me achando um burro perto de vocês '-'




AHUUHAHAUHAHUAUHAAHUUUUUUUUUUUUUUUUUUAUHAHUAUHAHAUUHUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAHUHAUHAHAHUHAUHAHUAHUAUHAUHAUHAHAHUUHAHUA


" Não consigo comparar com o continente tibiano "
UHAHAUHUAHUAAHUAUHAUHAUHAHUAUHHUAUHAHUAHUAHUAUHAUH

É so um jogo que eu e o Belthir criamos pro forum cara, tem NADA a ver com Tiba.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários EmptyDom Dez 12, 2010 3:24 pm

@xela
axei legal. só axo qu poderia ter detalhado mais a mulherzinha lá (eskeci o nome dela x.x)

@darkuz
sério, ficou curto

@davi
nossa deixa de ser chato Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Civilização Roleplay - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários EmptyDom Dez 12, 2010 9:25 pm

Xela:

Citação :
Portanto peço agora à todos que tirem da sua mente o vistoso palácio em Wotan e a intrépida rainha disfarçada, partindo rumo ao que nos não sabemos, para imaginarem o forte Hugo, uma imensa construção, toda em madeira, abrigando um considerável número de guerreiras e magos. O forte tinha poucos anos, as toras grosas das paredes do forte precisariam de umas cinco mulheres para serem abraçadas, a cor escura era característica dos pinheiros da floresta de Lokur, ainda é possível sentir o esforço sobre-humano que as mulheres Sovietas realizaram para ergue-las, enfim, uma verdadeira fortaleza digna do orgulho de seu reino.

único erro que vi em todo o texto, bem escrito e bem descritivo, foi apenas um capítulo introdutório pelo que vi, então não quero arriscar nenhum palpite sobre o futuro =P, apenas no aguarde por mais um e quem sabe um comentário maior

_____________________________________________________

Shouldgo:


já pensou que talvez por serem trolls você pode conseguir fazer um texto muito maior do que o normal? tente se inteirar sobre como se sente um troll ou o que eles pensam, eles não são animais burros ou então não conseguiriam se organizar e devastar tudo, ou fazer patrulhas, ou se fixar em um local.

tente descrever como eles fazem as coisas ou talvez o que eles estão pensando, talvez até dando um toque cômico a história se eles forem burros, seu capítulo poderia ser bem maior tendo esse ponto de vista, não?

bem é apenas um começo e no começo sempre é parado e sempre se pode melhorar Wink

ps.: tente seguir a deixa do xela e detalhar o local onde eles estão também, assim no caso de xela invadir seu reino(um exemplo) ele saberá como tudo se parece ou como é a vegetação
Ir para o topo Ir para baixo
Shouldgo
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shouldgo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários EmptyDom Dez 12, 2010 11:04 pm

Entendi, mas o negocio do troll eu me referia a mim mesmo.
Dimitri: "Ele deixou vontade de nunca mais lermos um texto dele, isso sim.

Trollo mesmo."
Quem trolla são so trolls, e eu não sou um :T

Voltando ao assunto. Eu deixo o capitulo assim e me esforço no próximo, ou edito esse?
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Pessoa Normal
Pessoa Normal
hugo o.f.



Ficha da Personagem
Personagem: Levuss
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários EmptySeg Dez 13, 2010 6:34 am

a ze uma perguntinha sem sentido nenhum, porque meu nome esta no seu capitulo?
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários EmptySeg Dez 13, 2010 7:00 am

hugo o.f. escreveu:
a ze uma perguntinha sem sentido nenhum, porque meu nome esta no seu capitulo?


Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Civilização Roleplay - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários EmptySeg Dez 13, 2010 7:27 am

Shouldgo escreveu:
Entendi, mas o negocio do troll eu me referia a mim mesmo.
Dimitri: "Ele deixou vontade de nunca mais lermos um texto dele, isso sim.

Trollo mesmo."
Quem trolla são so trolls, e eu não sou um :T

Voltando ao assunto. Eu deixo o capitulo assim e me esforço no próximo, ou edito esse?
Edita esse, por gentileza, e por favor, aprenda a conjugar os verbos.

Eu trollo <<<< EU trollo.
Tu trollas
Ele trolla

Nós trollamos
Vós trollais
Eles trollam
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários EmptySeg Dez 13, 2010 7:38 am

@Thulio: pooutz D: 'grossas' com um s só é tenso... valeu, vou corrigir lá depois.

@Shouldgo: faça como preferir, edite ou não... mas por favor, empenho! 7 linhas não contam nada! a dica do thulio de descrever a vegetação e os pensamentos deles é um bom conselho... se eu fosse ti eu editaria, mas como disse, faça o q vc preferir...

@hugo o f: primeiramente sobre seu capitulo. ele esta REPLETO de erros gramáticais... use o word ou qualquer similar q tenha um corretor, até mesmo o google chrome tem, se tiver duvida sobre como escrever uma palavra mesmo usando o corretor, procure-a no google. o que não pode é escrever algo daquele jeito... não leve a mal, mas para q seja possivel compreender tua historia ela temq ser escrita mais corretamente, eu penei pra conseguir entende-la.

quanto a teu nome aparecer no meu capitulo, acontece que Hugo é o nome de um forte no reino do meu povo ^^ compreende?
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Pessoa Normal
Pessoa Normal
hugo o.f.



Ficha da Personagem
Personagem: Levuss
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários EmptySeg Dez 13, 2010 7:43 am

a entendi e o nome do forte.
quanto a gramatica eu nao sei escrever direito des do C.A . mas apessar de tudo na escola e a que eu tenho a melhor nota das divisoes de portugues.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Civilização Roleplay - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários EmptySeg Dez 13, 2010 7:50 am

Não acha que está na hora de aprender? dikona
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Pessoa Normal
Pessoa Normal
hugo o.f.



Ficha da Personagem
Personagem: Levuss
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários EmptySeg Dez 13, 2010 7:59 am

nao acho que ja passou da hora, mas faser o que ne.
ja corriji o texto agora ele esta 40% melhor que antes, e desta ves eu pus ele no verificador de ortografia e ele nao achou nenhum erro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Civilização Roleplay - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários EmptySeg Dez 13, 2010 8:09 am

hugo o.f. escreveu:
nao acho que ja passou da hora, mas faser o que ne.
ja corriji o texto agora ele esta 40% melhor que antes, e desta ves eu pus ele no verificador de ortografia e ele nao achou nenhum erro.

Tenso, verificador ortográfico do Tiririca?
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Pessoa Normal
Pessoa Normal
hugo o.f.



Ficha da Personagem
Personagem: Levuss
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários EmptySeg Dez 13, 2010 8:14 am

deve ser por isso estou vendo o verificador gramatical.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Civilização Roleplay - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Civilização Roleplay - Comentários
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Civilização Roleplay - Capítulos
» Civilização Roleplay - Dados
» Civilização Roleplay - Regras Gerais
» Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições.
» Universo III - Comentários da História

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: