Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Civilização Roleplay - Comentários

Ir para baixo 
+11
Wk~
Astinos Lamael
Y2J
Arkrotep
Shouldgo
hugo o.f.
Esdras
Gorner
Dimitri Drachenorden
Zé dos Corvo
Gilles
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 EmptySeg Dez 13, 2010 12:00 pm

os erros diminuiram, mas é claro q alguns erros escapam até aos melhores corretores automaticos... ainda falta aprender bastante... não ache ruim, hugo, não é dificil se acostumar com a grafia correta... tente ler mais livros e reparar como as palavras estão escritas nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 EmptySeg Dez 13, 2010 12:12 pm

capitulo de belthir esta muito bom mesmo!!! acredito q tenha ficado melhor q o meu... e os Ri parecem um povo muito interessante! gostei xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 EmptySeg Dez 13, 2010 5:47 pm

Eu queria que o Darwinismo acontecesse mais rápido algumas vezes...

Belthir, dei uma lida rápida no seu capítulo e vi que tá muito bom. Vou ler com mais calma depois e falo o que achei com mais palavras, beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 EmptySeg Dez 13, 2010 6:37 pm

Capitulo do Belthir e do Xela ficaram otimos, o do Shoulgo.. Bem, ele deveria fazer o que seu nick manda.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 EmptySeg Dez 13, 2010 7:39 pm

@Zé.

O capítulo respondeu ao que era esperado: introduzir-nos no mundo de Sovieta. A prosa é bem escrita em seu já conhecido tom poético, que veio na medida certa. Gostei do modo como introduziu a cultura Sovieta, todavia, ainda acredito que seja cedo demais para avaliar qualquer conteúdo do capítulo.

@Belthir.

Assim como o capítulo dos Sovietas, você nos deu uma boa aproximação dos Ri. Senti que você jogou muita coisa na cara do leitor ao descrever de maneira rápida atos que me pareceram extremamente importantes ao seu povo, como a passagem pelo deserto ou a devoção do povo aos rituais. Gosto do seu vocabulário e, por isso, aguardo entusiasmado o próximo capítulo.

@Shouldgo

Na minha visão, foi uma descrição simplista demais para o seu povo. O parágrafo foi pequeno demais para esclarecer algo, mas simples demais para aguçar minha curiosodade, por isso acredito que você pode aproveitar mais as linhas que utilizou. Sei que muitos são os dias normais na história de um povo, mas eu quero conhecê-los e quatro linhas me desapontaram um pouco. Sua gramática também é boa, e esta qualidade geralmente vem acompanhada de criatividade, estou no aguardo.

@Hugo o.f.

Bom, Hugo, acho que você pode melhorar bastante. Iniciando pela ortografia, mesmo após a revisão, ainda há muitos erros.

Estas letras capitulares são uma boa idéia, mas ficaram desproporcionais e me irritaram os olhos. Para mim, não são boa idéia, mas se você gosta, não chega a ser um ponto relevante.

Quanto ao conteúdo do seu capítulo, tive a impressão de estar lendo uma receita de bolo. Neste primeiro momento é importante introduzir as características do teu povo, mas a dica é utilizar alguma trama para fazer isto ao invés de criar uma "lista" de "coisas". Dê uma olhada nos capítulos anteriores, todos os três escritores criaram um "motivo" para explicar seu povo.

Sei que você pode melhorar bastante. Não desista, esta é uma excelente oportunidade para você melhorar sua escrita e seu vocabulário. O segredo é ler muito e treinar sempre!

@Todos.

Estou escrevendo o meu capítulo aos poucos, provavelmente postarei mais próximo da data limite, pois estou trabalhando cerca de 15 horas por dia.

Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 EmptySeg Dez 13, 2010 7:55 pm

Hugo of:

seguinte, realmente seu texto está beeem superficial, mas todo mundo tem que começar por algum lugar, minhas dicas para você são:

1º- tente descrever melhor as coisas, o lugar, as ações e os personagens
evite fazer menções a fotos ou coisa assim, use da descrição para que possamos imaginar o personagem

ex.: rei (pra quem ta na duvida e aquele cara que se parece com 1 triceratops nas imagens de mipedians que enviei)

podia ter descrito no lugar de ter falado da foto, isso evita termos que voltar a outro tópico para vermos ele

2º- faça o melhor para deixar de colocar numerais no texto, no lugar de "1" tente digitar "um", tente sempre que possível colocar a palavra e não o número



ps.: todos tem que começar por algum lugar, eu sugiro que trabalhe nesses dois pontos para depois se concentrar em outras coisas, de resto foi o que Wk~ falou sobre as letras capitulares.

_____________________________________

Belthir:

bah, depois de Wk~ não tem muito o que dizer, assim como o de Xela parece uma introdução a uma história e ao seu povo, só posso dizer que estou no aguarde para o próximo capítulo.

gogogo next cap gogogo
Ir para o topo Ir para baixo
Shouldgo
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shouldgo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 EmptySeg Dez 13, 2010 9:33 pm

Dimitri Drachenorden escreveu:
Shouldgo escreveu:
Entendi, mas o negocio do troll eu me referia a mim mesmo.
Dimitri: "Ele deixou vontade de nunca mais lermos um texto dele, isso sim.

Trollo mesmo."
Quem trolla são so trolls, e eu não sou um :T

Voltando ao assunto. Eu deixo o capitulo assim e me esforço no próximo, ou edito esse?
Edita esse, por gentileza, e por favor, aprenda a conjugar os verbos.

Eu trollo <<<< EU trollo.
Tu trollas
Ele trolla

Nós trollamos
Vós trollais
Eles trollam


Última edição por Shouldgo em Ter Dez 14, 2010 5:55 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 EmptySeg Dez 13, 2010 9:55 pm

Tu pode conjugar qualquer palavra. Wink
É legal fazer isso.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Pessoa Normal
Pessoa Normal
hugo o.f.



Ficha da Personagem
Personagem: Levuss
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 EmptyTer Dez 14, 2010 5:05 am

vlw pelas dicas pessoal vou tentasr segui-las e na proxima vou por as letras menores e de outra cor porque este eu fis corrido, o que voces preferem sobre 1 fundo beje? preto verde azul...?
Ir para o topo Ir para baixo
Shouldgo
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shouldgo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 EmptyTer Dez 14, 2010 5:56 pm

[quote="Shouldgo"]
Dimitri Drachenorden escreveu:
Shouldgo escreveu:
Entendi, mas o negocio do troll eu me referia a mim mesmo.
Dimitri: "Ele deixou vontade de nunca mais lermos um texto dele, isso sim.

Trollo mesmo."
Quem trolla são so trolls, e eu não sou um :T

Voltando ao assunto. Eu deixo o capitulo assim e me esforço no próximo, ou edito esse?
Edita esse, por gentileza, e por favor, aprenda a conjugar os verbos.

Eu trollo <<<< EU trollo.
Tu trollas
Ele trolla

Nós trollamos
Vós trollais
Eles trollam
Eu nem errei, fica quieto :T
Eu fui na onde e acreditei em você.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 EmptyQui Dez 16, 2010 7:11 am

@Jamemba: Bom capitulo, porém faltou descrever um pouco mais os lugares... não deu pra entender como são essas cidades nas montanhas. Por outro lado, o relato que vc fez ficou realmente bom, só não gostei disso: "mas todos sabiam que terremoto e escavação não combinavam muito, inclusive Darwin." ficou forçado, ao contrario do resto do texto.

@Faraó: Antes de tudo, uma pergunta: Porque o mago isolou os dois lideres dentro da muralha de fogo ao envez de isolar só seu comandante?! Well, o capitulo ficou muito bom, dos que foram postados acredito seja o q já começou mais a montar uma historia, porém pra isso vc deixou de descrever teu imperio/reino, mas isso fará mais pra frente então. Ahhhhh, indigenas com armaduras de cobre????? se eles tiverem forja eles não são indigenas D:

@Wk~: Me identifiquei com a parte em q eles amputam os polegares... Bem, não decepcionou! Começa a esclarecer o mistério do povo de Aral de uma forma que chama a atenção, muito bom. À espera de mais, não deixe o trabalho de afastar da historia, Aral promete ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 10:09 am

Quem ainda não postou, tem até hoje às 23:59 para fazê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 11:26 am

achei que meu capitulo ficou fraco mas... pelo menos foi postado em tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 4:05 pm

tenho a impressão q varios desistiram... triste...
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 4:09 pm

Faltam 3, Anderson, Kabelo e Thomaz
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 4:44 pm

Meu capítulo t4r0x.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 4:52 pm

Quem é anderson?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 7:13 pm

Y2J escreveu:
Quem é anderson?
Triste.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 7:40 pm

The Facepalm Fap escreveu:
Y2J escreveu:
Quem é anderson?
Triste.
o triste?
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 9:02 pm

Quem postou postou, sinto muito.

A partir de agora, quem quiser postar amanhã, já pode avisar.
Vou indicar no tópico "Civilização Roleplay - Regras Gerais", os que postarão em cada dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 EmptyDom Dez 19, 2010 8:33 am

@Diogo: Capitulo que instiga curiosidade e consegue descrever varios detalhes do povo mesmo sendo curto. Eu admito q porém tive um pouco de dificuldade em entender devido ao estilo, mas não há duvidas q é bonito. Só uma observação... Eles são indigenas primitivos e nomeiam as ilhas de acordo com sua direção cardeal? Eles consideram o sol um Deus, porque saberiam as direções cardeais?

@Davi: Caramba... Magnifico! Não falou nada sobre a civilização, mas a descrição dessa dança/musica feita com os passos de preocupação em uma sala de madeira foi muito boa!!! Bem, à espera de saber mais sobre teu povo.

@Y2J: Há algumas vírgulas a mais em seu capitulo, mas tirando isso ficou bem escrito. O melhor porém é teu detalhamento sobre os deuses das crenças de teu povo. bom!

@Thomaz: Não falou muito sobre a civilização ainda mas poxa... excepcional! Adorei o jeito de descrever que vc utiliza... sem contar os nomes obviamente inspirados em algo nordico, assim como os meus ;P



Bem... caramba... 4 bons capitulos! e assim ficamos com 11 participantes... avante!
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 EmptyDom Dez 19, 2010 11:40 am

Ilha Leste e Oeste foi só uma orientação que eu dei de observação. Mas eles tem nomes e não se guiam por isso. Eu ia criar uma orientação dos próprios indígenas, mas eu queria saber exatamente os pontos cardeais do mapa. Assim eles iriam atribuir nomes para onde o Sol nasce ou se põe, por isso coloquei por ora uma visão externa ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 EmptySeg Dez 20, 2010 10:08 am

E ae galera! Desculpa não comentar antes, estava sem muito tempo para fazê-lo. Uma boa primeira rodada como um todo. Pena que nem todo mundo conseguiu postar, mas pelo menos temos onze participantes. Agora, comentários individuais:

@Xela
Bom primeiro capítulo, deu uma boa noção de como a sociedade é. Gostei das descrições. Uma coisa que me incomoda um pouco é essa passividade dos homens, mas sou suspeito para falar isso (sou homem), se fosse com mulheres eu acharia mais normal? Provável. Mas... se eu fosse você, a título de diversão, a cada capítulo tirava um dado de 20, com 1-2 = revolta, 3-5 = inquietação, 6-20= nada. Eu vou fazer algo semelhante, daria um bom dinamismo ao jogo.

@ Shouldgo
Capítulo meio pequeno, poderia descrever mais as ações e os costumes do seu povo. Principalmente porque estou vendo um confronto com as sovietas logo logo

@ Hugo
Bem, eu recomendaria outra revisão... ainda há vários erros de ortografia. Dá uma olhada no capítulo dos outros e, se lhe aprouver, tente seguir uma linha semelhante....

@Belthir
Gostei do capítulo, contou sobre a história do povo, situou o leitor geograficamente. Ainda abriu uma interpretação com Wk. Mas não entendi que horas que o povo rith dorme. Eles veneram a noite e trabalham o dia, ficou meio confuso.

@Jamemba
Muito bom o capítulo, apesar de ficar em algumas partes um pouco confuso. Gostei da sociedade (amo os anões de Tolkien). Agora, se puder, faça o segundo um pouco mais longo, tentando descrever mais as regras/organizações e tudo mais...

@Faraó
Hmmm, a luta ficou razoável. Mas acho que seu primeiro capítulo poderia informar mais sobre os costumes do seu povo. Mas, vamos ver.... a chapa vai ferver! =D

@Wk~
Não entendi porque os bardos começaram a cantar, só isso. Gostei do “destino selado”, e das sombras. Agora, vejamos como seguirá a história.

@Gorn
Muito bom o capítulo, excelente mesmo. Talvez só tenha pecado um pouco pelo excessivo distanciamento. Mas, talvez, por eu ser um chato que gosta de romances, seja só implicância minha. Gostei muito das descrições, principalmente dos costumes

@Davi
Uma bosta.

Hehe
Um primeiro capítulo enigmático, sem muitas explicações. Um prólogo, eu diria. Será que os próximos capítulos elucidarão esse mistério? Gostei.

@Y2J
Hmmm, uma descrição razoável da sociedade, o começo de aventura... um bom primeiro capítulo, para começar =)

@Xela²
Ah, muito melhor, muito melhor. Gostei mais desse. A narrativa e a exposição de fatos/costumes nesse capítulo ficaram mais entremeadas, não deixando o leitor com a sensação de estar lendo um livro acadêmico, e sim um romance de aventura/ficção (não sei como chamam, Gilles, help!). Referências totais a mitologia nórdica (as fiandeiras r0x). Talvez eu detalharia mais o exército, para auxiliar na interpretação com o Shouldgo, que deve logo acontecer. Veremos o que acontecerá!

@All
Pediria que todos que pudessem fizessem um mapinha como o do Xela, para sabermos +- onde cada cidade importante está. Colocar imagens seria bom também, incrementaria a história.
Outra coisa: achei interessante a idéia do Corvo de usar dados.... cada um usa a sua vontade, mas eu recomendaria o uso, deixa o jogo mais intrigante e mais dinâmico, além de mais real...

Quanto a fatos fantasiosos/magias, como ficaremos? Existe magia? Segue regras específicas? Cada povo tem o seu tipo?


Ufa, ficaram corridos, mas agora eu posto um comentário por capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 EmptySeg Dez 20, 2010 11:49 am

Quanto à passividade dos homens, Gilles já havia previsto q um dia eles ao menos tentariam se revoltar, então sim, lançarei os dados, mas apenas em determinados capitulos ^^ obrigado pela dica da inquietação, não havia pensado nisso.

As nornas de Urd não são fiandeiras DDDD: as fiandeiras são gregas! < morre >

Descreverei o exercito em breve, o destino da expedição exigira com que as mulheres mostrem como dominam a espada. Mas acredito que o confronto com shouldgo não se dará em breve não... eu acho.

Obrigado pelo comentario, vc sabe q qto mais criticas pra me ajudar a escrever melhor é bem vinda... Tenho sempre a impressão de q as pessoas não vão entender o q eu quis dizer D:




Quanto à magia/deuses, acho q o jeito é cada povo fazer independentemente... Sem apelar, obvio.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio
Anticristo
Anticristo
Caio



Ficha da Personagem
Personagem: Guinor
Vocação: Conde de Senja

Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 EmptySeg Dez 20, 2010 3:26 pm

@Xela - 1º e 2º capítulo
Os acontecimentos estão muito bem descritos, parabéns. Só achei que você usou muitos períodos longos - não dá tempo de respirar. Tenta usar mais pontos finais. Assim como Thomaz, estou esperando ansiosamente a revolução masculina.

@Shouldgo
Eu achei que, apesar de ser realmente curto, conseguiu dizer o que aconteceu com o povo. Mas não custa nada alongar um pouco o texto.

@Hugo
Tirando a questão estética, como disseram, o capítulo não ficou ruim. Só faltou alguma ação, algum gancho para o próximo capítulo.

@Jamemba
Bom. Percebi que no começo um verbo está no presente. E gostei das frases curtas sem verbo, que dão a ideia de rapidez, dinamismo.

@Ark
Faço das palavras de Thomaz as minhas. Tenta interagir com outras civilizações; se o foco do seu povo é o mar, por que não escrever sobre descobertas marítimas, rotas comercias, uma batalha com uma serpente marinha?

@Wk~
Misterioso. Talvez eu tenha entendido o porque dos Aral serem assim.

@Gorn
Ficou bem descrito mas... me lembrou José de Alencar, e eu tenho trauma dele.

@Davi
Se isso fosse um concurso de histórias curtas, contos, ou sei lá como o pessoal chama, eu te daria nota máxima. Mas acabou sem informar nada sobre os Quaesitor (ou Scientia). Espero que isso seja um prólogo.

@Dermablés
Gostei do texto e, principalmente, do glossário no final. Vou tentar usar o mesmo.

@Thomaz
Conseguiu contextualizar Avalonnë, tanto na religião e costumes quanto na parte militar e comercial. Se eu pudesse mudar alguma coisa do seu texto, não mudaria nada.

P.S. quando forem se referir ao meu povo, saibam que ri é o singular ou o adjetivo, enquanto rith é o plural.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Civilização Roleplay - Comentários   Civilização Roleplay - Comentários - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Civilização Roleplay - Comentários
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Civilização Roleplay - Capítulos
» Civilização Roleplay - Dados
» Civilização Roleplay - Regras Gerais
» Civilização Roleplay - regras, explicações e descrições.
» Universo III - Comentários da História

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: