| Sobre o problema da skin(Que já foi resolvido) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Sobre o problema da skin(Que já foi resolvido) Qui Jun 19, 2008 3:17 pm | |
| Gente, eu fui entrar para ver quem da administração fez isso e já sei quem foi, mas não acho que tenha sido culpa dessa pessoa porque pelo que me disseram tinha aparecido uma skin pior e aí essa pessoa trocou a skin para poder ficar menos ruim. Não vou dizer quem foi. Se essa pessoa fez por mal, ela sabe. Prefiro pensar que houve um bug do que pensar que esse bom membro zuou o fórum. |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Sobre o problema da skin(Que já foi resolvido) Qui Jun 19, 2008 3:18 pm | |
| boa, Sorito...
é isso mesmo... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre o problema da skin(Que já foi resolvido) Qui Jun 19, 2008 3:21 pm | |
| Tipo, pelo que disseram estava numa skin ridícula e aí foi para uma + ou - que foi a que eu encontrei :O |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Sobre o problema da skin(Que já foi resolvido) Qui Jun 19, 2008 3:24 pm | |
| a ridicula tava o cumulo... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre o problema da skin(Que já foi resolvido) Qui Jun 19, 2008 3:38 pm | |
| Tava muito mal aquela Skin da Lua mesmo, nossa tava horrivel! Que bom que mudaram!
Abraços, Hallco. |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Sobre o problema da skin(Que já foi resolvido) Qui Jun 19, 2008 4:05 pm | |
| orra a preta tava massa sim!
essa aqui é muito simplesinha a preta tava com mais cara de coisa grande! =] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre o problema da skin(Que já foi resolvido) Qui Jun 19, 2008 6:00 pm | |
| essa aqui tem mais cara de RP concerteza |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Sobre o problema da skin(Que já foi resolvido) Qui Jun 19, 2008 6:01 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre o problema da skin(Que já foi resolvido) Qui Jun 19, 2008 6:10 pm | |
| Draco, o layout do Forum foi trocado duas vezes, e por fim voltou ao normal, as pessoas só tomaram um susto quando viram, mas nada demais. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre o problema da skin(Que já foi resolvido) Qui Jun 19, 2008 8:51 pm | |
| |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Sobre o problema da skin(Que já foi resolvido) Qui Jun 19, 2008 8:59 pm | |
| | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Sobre o problema da skin(Que já foi resolvido) Qui Jun 19, 2008 9:04 pm | |
| | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Sobre o problema da skin(Que já foi resolvido) Qui Jun 19, 2008 10:35 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre o problema da skin(Que já foi resolvido) Qui Jun 19, 2008 11:20 pm | |
| Parecia um fórum de velório, não perderam nada xD |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Sobre o problema da skin(Que já foi resolvido) Sex Jun 20, 2008 4:52 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre o problema da skin(Que já foi resolvido) | |
| |
|
| |
| Sobre o problema da skin(Que já foi resolvido) | |
|