| Skin Riot Graves - Campeonato Brasileiro LoL | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Skin Riot Graves - Campeonato Brasileiro LoL Ter Jul 16, 2013 2:45 pm | |
| Oi, Gente. Beijos.
Eu vou no Campeonato Brasileiro no fim de semana e vai ter entrega de skins. Eu vou só no domingo, então a skin é a Riot Graves. É a mesma que alguns de vocês ganharam quando eu fui na BGS ano passado. Ganha skin e o campeão.
Quem quiser deixa o Usuário aqui. Usuário e não nome de invocador.
Deixem até sábado que eu pego os nicks aqui para colocar lá no domingo. Beijoks. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Skin Riot Graves - Campeonato Brasileiro LoL Ter Jul 16, 2013 3:13 pm | |
| Sério que você consegue a skin pra todo mundo? o.O | |
|
| |
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Re: Skin Riot Graves - Campeonato Brasileiro LoL Ter Jul 16, 2013 4:17 pm | |
| Ano passado esse lindão conseguiu a Riot Graves e a Riot K-9 Nasus pra mim e pro samuel. (acho que pra mais gente também) | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Skin Riot Graves - Campeonato Brasileiro LoL Ter Jul 16, 2013 6:16 pm | |
| Eu coloquei pra mais de 15 pessoas ano passado. Coloquei o de todo mundo, só que eu tinha colocado o Nome de Invocador. Só falar os nicks, migs.
;3 | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Skin Riot Graves - Campeonato Brasileiro LoL Ter Jul 16, 2013 8:09 pm | |
| Oba! Nightvulpix, svp Jaylles ~ | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Skin Riot Graves - Campeonato Brasileiro LoL Qua Jul 17, 2013 1:20 am | |
| | |
|
| |
Wilton Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Oliver Tristan Greenarrow Vocação: Esquizofrênico
| Assunto: Re: Skin Riot Graves - Campeonato Brasileiro LoL Sáb Jul 20, 2013 7:52 pm | |
| RenataAlves.
(account da minha namorada, já tenho o Riot Graves u.u) | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Skin Riot Graves - Campeonato Brasileiro LoL Sáb Jul 27, 2013 4:45 pm | |
| AMIGOS me adicionem! Leoxes é meu nome de Invocador! | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| |
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Skin Riot Graves - Campeonato Brasileiro LoL Sex Ago 02, 2013 10:08 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Skin Riot Graves - Campeonato Brasileiro LoL | |
| |
|
| |
| Skin Riot Graves - Campeonato Brasileiro LoL | |
|