| Arthur, guerreiro arcanjo | |
|
+3Gilles Arkrotep Astinos Lamael 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Arthur, guerreiro arcanjo Seg Jan 03, 2011 3:27 pm | |
| Arthur era um menino que fazia parte de uma ordem em Yalahar, guerreiros arcanjos, muito conhecidos por serem sempre bondosos e sua vontade de ajudar pessoas.Como todo mundo sabe ouve uma invasao em Yalahar ja nessa epoca Arthur ja tinha 5 anos ja iria começar o seu treinamento, mas graças a invasao ele nao pode treinar, sua mae teve que mandar Arthur e mais alguns meninos em alguns barcos, Arthur foi para Rookguard e cada bebe foi enviado para alguma cidade. Em um certo dia Arthur estava em uma batalha contra varios orcs, com seu jeito um pouco metido nao aceitava ajuda de ninguem, graças a isso ele estava quase morrendo quando uma pessoa lhe ajudou, muito fraco ele desmaiou quando acordou estava este menino centado e todos os orcs mortos, depois deles conversarem ele virou um mestre dele depois este menino lhe mostros todos os tipos de armas (as mais basicas) e Arthur se familiarizou com a espada, em uma certa caça seu braço foi esmagado por uma mace de um skeleton, ele teve que por uma protese de ferro depois de muito treinamento Arthur decidiu que ja estava pronto para ir para Thais e mundo a fora, antes de sair disse ao seu mestre que finalizaria seu objetivo (encontrar seus irmãos) e ficaria mais forte. E assim a jornada de Arthur começa. Caracteristicas Fisicas: Menino (12 anos), um pouco baixinho, Loiro,musculoso (para a sua idade), um braço de ferro. Caracteristicas Psicológicas: Agressivo, Falador, Ironico. Desejo: Encontrar seus irmãos da ordem. Gente, desculpa se fico ruim o topico, mas é minha primeira vez. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arthur, guerreiro arcanjo Seg Jan 03, 2011 3:31 pm | |
| Deveria ser postado na seção background |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arthur, guerreiro arcanjo Seg Jan 03, 2011 3:36 pm | |
| |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Arthur, guerreiro arcanjo Seg Jan 03, 2011 3:45 pm | |
| se adequa mais a backgrounds, deixo os comentários para os outros, seja bem vindo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arthur, guerreiro arcanjo Seg Jan 03, 2011 3:48 pm | |
|
Última edição por Warrior Archangel em Seg Jan 03, 2011 4:16 pm, editado 3 vez(es) |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Arthur, guerreiro arcanjo Seg Jan 03, 2011 3:52 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arthur, guerreiro arcanjo Seg Jan 03, 2011 4:00 pm | |
| hehe, agora eu sei porque entra no lado negro! |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Arthur, guerreiro arcanjo Seg Jan 03, 2011 4:34 pm | |
| Então entre! Ache umas fotos legais pra sua assinatura e entre. | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Arthur, guerreiro arcanjo Seg Jan 03, 2011 9:12 pm | |
| Conheço um Arthur... E pessoas ligadas ao celestial.
Não são a mesma pessoa. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Arthur, guerreiro arcanjo Ter Jan 04, 2011 1:55 pm | |
| Entrem para o lado Aspirina da força! O bg +- mas o personagem ficou ROXX! | |
|
| |
Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
| Assunto: Re: Arthur, guerreiro arcanjo Qua Jan 05, 2011 5:33 pm | |
| Fiquei feliz por ter foto. Hum.. e mais uma característica diferente (braço de ferro).
Quer uma dica em editação de texto para não ter tantos erros ortográficos ( eu tbm erro rsrs), cole seu background no word e depois faça a correção ortográfica, depois copie e cole pra cá. ;D.
Sendo sua primeira vez não criticarei muito e achei criativo. Vamos ver in-game ^^' Boa sorte. | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Arthur, guerreiro arcanjo Qua Jan 05, 2011 6:10 pm | |
| Só gostei porque ele tá nos jogos. Sabe esse símbulo dos alquimistas? eu tenho num pingente. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arthur, guerreiro arcanjo Qui Jan 06, 2011 12:24 pm | |
| brigado Rafael e nao sabia que tinha outra pessoa chamada Arthur, e nao tem nada a ver com coisa celestial, é só o nome da ordem |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Arthur, guerreiro arcanjo Qua Jan 12, 2011 6:09 pm | |
| eh, fodão, gostei. Me lembra a Ordem negra.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arthur, guerreiro arcanjo | |
| |
|