Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 A carta do Guerreiro.

Ir para baixo 
+5
Will =]
Paul Robinson
Draconian
Astinos Lamael
Zé dos Corvo
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




A carta do Guerreiro. Empty
MensagemAssunto: A carta do Guerreiro.   A carta do Guerreiro. EmptyQua Set 03, 2008 1:13 pm

Uma carta é entregue na Torre da Serpente.

Citação :


Aos Langobardos,
Torre da Serpente
Thais

Tantas vezes vocês me ajudaram, então a vocês apelarei por uma inutil ajuda. fui pego e aprisionado pelos minotauros, eles não são tão burros quanto parecem. Anos nesse lugar infernal... sem compania... sem ninguém... sem nada... preciso de ajuda.

Firemihe, O caveleiro.


Última edição por Firemihe em Qui Set 04, 2008 11:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A carta do Guerreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: A carta do Guerreiro.   A carta do Guerreiro. EmptyQua Set 03, 2008 1:19 pm

\o/

he's back! ^^

eu sempre gostei do firemihe... langobardos, vão busca-lo ;D (qm sou eu pra mandar eles te buscarem?! O.o)

pensando melhor...

boa sorte pra se livrar dos minotauros sozinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A carta do Guerreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: A carta do Guerreiro.   A carta do Guerreiro. EmptyQua Set 03, 2008 1:21 pm

Ps: Preciso de alguém pra me levar la em mint... pq eu passar a cidade toda com studded set vai ser osso...
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

A carta do Guerreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: A carta do Guerreiro.   A carta do Guerreiro. EmptyQua Set 03, 2008 6:20 pm

uahuahauhaua
mas não entendi, ele não sabe o nome dele mas assina Firemihe?
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

A carta do Guerreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: A carta do Guerreiro.   A carta do Guerreiro. EmptyQua Set 03, 2008 7:00 pm

mas não entendi, ele não sabe o nome dele mas assina Firemihe?²
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A carta do Guerreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: A carta do Guerreiro.   A carta do Guerreiro. EmptyQua Set 03, 2008 7:56 pm

Firemihe deve ser seu apelido.(?) ._O
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

A carta do Guerreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: A carta do Guerreiro.   A carta do Guerreiro. EmptyQua Set 03, 2008 9:42 pm

chama o paul que ele bloka mint enquanto vc passa =D
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

A carta do Guerreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: A carta do Guerreiro.   A carta do Guerreiro. EmptyQua Set 03, 2008 11:45 pm

Citação :
mas não entendi, ele não sabe o nome dele mas assina Firemihe?
[3]

eu tbm sempre gostei do firemihe!
gent bowa!

acho que firehime é um dos que quer ir ajudar quem esta preso lá. é isso??
acho que quem enviou a carta deve ser o prisioneiro que na própia carta diz que esta preso hehehe
turgon achava aquele velhinho louco até descobrir muitas coisas e ver que ele só fala coisas coerentes e sábias!
huaSOhAOUShAs

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A carta do Guerreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: A carta do Guerreiro.   A carta do Guerreiro. EmptyQui Set 04, 2008 11:30 am

LOL!! Ignora... na carta não ta escrito isso não, é que na Carta que eu pensei primeiro ia ser isso, mas eu mudei e achei que tinha apagado aqui... mas na carta que está na sede não tem a parte do nome...
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

A carta do Guerreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: A carta do Guerreiro.   A carta do Guerreiro. EmptyQui Set 04, 2008 11:49 am

Edita, oras.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A carta do Guerreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: A carta do Guerreiro.   A carta do Guerreiro. EmptyQui Set 04, 2008 11:50 am

Está editado, Oras
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

A carta do Guerreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: A carta do Guerreiro.   A carta do Guerreiro. EmptyQui Set 04, 2008 12:08 pm

Mais ainda tem o nome dele, minutos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A carta do Guerreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: A carta do Guerreiro.   A carta do Guerreiro. EmptyQui Set 04, 2008 12:13 pm

Mas não tem a parte que diz que ele não sabe o nome, Segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

A carta do Guerreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: A carta do Guerreiro.   A carta do Guerreiro. EmptyQui Set 04, 2008 12:14 pm

Ah ta! Então beleza, centésimos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A carta do Guerreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: A carta do Guerreiro.   A carta do Guerreiro. EmptyQui Set 04, 2008 12:16 pm

Ainda bemq ue você entendeu(eram décimos...), Milésimos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

A carta do Guerreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: A carta do Guerreiro.   A carta do Guerreiro. EmptyQui Set 04, 2008 6:10 pm

Thulio Santos Almeida escreveu:
uahuahauhaua
mas não entendi, ele não sabe o nome dele mas assina Firemihe?

[não sei que número porque não li tudo]
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

A carta do Guerreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: A carta do Guerreiro.   A carta do Guerreiro. EmptyQui Set 04, 2008 6:19 pm

HsASHiuaHSauI'

Não vou me meter, mais fica estranho o negocio da assinatura mesmo.

;x

Na carta original tá assinado?
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

A carta do Guerreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: A carta do Guerreiro.   A carta do Guerreiro. EmptyQui Set 04, 2008 6:33 pm

Yurinhuh escreveu:
HsASHiuaHSauI'

Não vou me meter, mais fica estranho o negocio da assinatura mesmo.

;x

Na carta original tá assinado?
aham
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A carta do Guerreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: A carta do Guerreiro.   A carta do Guerreiro. EmptyQui Set 04, 2008 6:34 pm

ele mudou
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

A carta do Guerreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: A carta do Guerreiro.   A carta do Guerreiro. EmptyQui Set 04, 2008 8:19 pm

Ahhh... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Kanke
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Vitor Kanke



Ficha da Personagem
Personagem: Vitor Kanke
Vocação: Criança

A carta do Guerreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: A carta do Guerreiro.   A carta do Guerreiro. EmptySex Set 05, 2008 12:55 am

Gilles ficou com medo de levar fire pra mint sozinho e morrer com o Vitor ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

A carta do Guerreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: A carta do Guerreiro.   A carta do Guerreiro. EmptySex Set 05, 2008 8:34 am

Eu só não levo por que não tenho nenhum char capaz de fazer isso.

Fire, se você comprar umas 3 bps de potions eu posso tentar levar com o gordon.

Mais vai ser foda...
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

A carta do Guerreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: A carta do Guerreiro.   A carta do Guerreiro. EmptySex Set 05, 2008 9:02 am

ué vão tentando i até consegui
vai uma vez, não deu volta amanha, não deu volta no outro dia, não deu volta no outro, mas sem fica usando potions...
é a coisa mais palha que tem...
as potions tem que ser usadas apenas quadno ouver necessidade, fugindo de um pk e não para ficar invadindo lugares,
qualquer char vai em qualquer lugar usando potions a não ser que seja um lvl 15 em PoF matando 5 GS dai sim morre mesmo com potions...
mas que graça tem fica atolando o dedo na HK?
o legal é i nos lugares e sempre volta com todas as potions.
alguns perguntavam como turgon era rico, ele não gastava dinehiro com potions, quem não gasta tem hahaha a não ser pra sustenta os hunted por OT e FW
hAUSOhAOSuhOAS
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

A carta do Guerreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: A carta do Guerreiro.   A carta do Guerreiro. EmptySex Set 05, 2008 9:06 am

xD

Eu sei, não gosto de potions também não.

Mais ele quer que alguem leve em off, num é isso fire?
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

A carta do Guerreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: A carta do Guerreiro.   A carta do Guerreiro. EmptySex Set 05, 2008 9:48 am

O.o

não acho que não é isso não
se for eu desaprovo
hehehe
sou contra as pessoas andarem por ai em off, ou joga ou não joga porra
ahuoshAOsuAS
daqui a pouco vão ter que ficar usando roupa verde pra roleplay on e roupa vermelha pra roleplay off....
hahaha

pelo que eu intendi ele em off quer ir lá mas não que ele quer ir lá em off, se é que me entendem!
acho que em off, como pessoas, todos querem ir lá, é um lugar bacana, o rei é super educado e tem muitos mistérios e desafios por lá mas não que queiram ir lá em off, é legal ir interpretando normal ué!

no dia tinham promessas de livros e canções sobre a aventura para achar a lendaria mintwallin e foi uma aventura e tanto, eram uns 4 ou 5 roleplayers e um mago maluco que tava andando com agnt
hahahaha
quando encontramos a cidade todos fascinados e alegres por finalmente ter encontrado o caminho, as pessoas correndo em direção ao portão quando a ponte levadisse desce ponteando o rio, uma grande tropa de minotauros avança com claves em suas mãos, junto a eles outros minotauros com grandes armaduras e fortemente armados, todos continuamos correndo mas agora com as armas em riste prontos para o duelo, era possivel ouvir o zunido dos dardos passando a milímetros de nossas cabeças, ouviamos também palavras estranhas não dos minotauros lutando e sim de minotauros rogando magias contra nosso grupo. Derrubavamos minotauros mortos a todo momento porém eles eram em muitos e também faziam baixas em nosso grupo que cada vez ficava menor, draco é claro morreu. A orda de minotauros diminuia, eles recuavam para dentro da cidade onde ficavam mais fortes com a chuva de daros que os minotauros de cima dos muros faziam contra nós, o grupo deles já estava fraco e eles correram, talvez por medo de morrer mas com toda certeza eles voltariam com reforços. Nós ficamos com um pouco de receio de continuar nossa invasão, temiamos a morte, nosso grupo já era menor e mais fraco mas todos nós eramos grandes guerreiros corajosos, acostumados em derramar sangue de inimigos e o calor da batalha era nosso combustivel propulsor para sempre continuar em frente sem nunca reacuar, olhamos uns para os outros e sabiamos que mesmo que morressemos, morreriamos tentando atingir nosso objetivo, todos fomos em frente andando pela ponte até que ao fim dela havia um pedaço de papel, uma carta, um pouco suja de terra e muito de sangue, abrimos o envelope e a lemos em vóz alta, era de um humano o qual dizia para que ninguem entrasse na cidade ou morreria pela lámina fria dele, isso mesmo o humano estava a defender a cidade, achei aquilo um absurdo, quando derrepente ele que aparece ao pé da ponte, malditos minotauros fugiram para chama-lo, nós olhamos para sua grossa e brilhante armadura dourada, uma grande espada empunhada com as duas mãos, mas foi em seus olhos fulminantes que percebemos o quão poderoso era aquele guerreiro, antes mesmo dele dizer algo alguns já corriam, os que não corriam não deram as costas a ele, mas se afastavam dele andando de costas em direção de onde tinhamos vindo. quando mal viamos a entrada da cidade ao longe decidimos voltar outro dia, quando fossemos um grupo mais númeroso e mais poderoso, voltamos a thais decepcionados pois passamos uma semana inteira perdidos no labirinto comendo minhocas e comida saqueada dos grupos de minotauros que guardam o labirinto, para chegarmos lá e sermos expulsos por um humano....

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A carta do Guerreiro. Empty
MensagemAssunto: Re: A carta do Guerreiro.   A carta do Guerreiro. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A carta do Guerreiro.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Guerreiro da Noite
» O guerreiro do monte.
» Arthur, guerreiro arcanjo
» Uma nova carta.
» <Carta>

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: