Wilton Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Oliver Tristan Greenarrow Vocação: Esquizofrênico
| Assunto: Thomas Grifter Ter Jan 04, 2011 1:58 pm | |
| - Citação :
Afinal, um homem precisa comer... - Citação :
Cerveja? Vinho? Não, você não quer essas miudezas - você anseia por mais... Percebi o brilho dos seus olhos assim que você adentrou essa taverna esquecida pelos deuses.
Não me interprete mal, meu amigo: tudo que quero de você é a sua atenção por uns poucos minutos. Percebo que já imaginas do que se trata: sim, meu amigo perspicaz, trago consigo uma oportunidade - não, A oportunidade. Oportunidade de quê? De fazer fama e fortuna! Afinal, quem não deseja ser respeitado e ter uma vida próspera?
Não me olhe assim, parceiro... Claro que teremos de sujar as mãos, e naturalmente eu terei minha parcela de lucro na transação. Que tipo de homem de negócios seria eu se me associasse com pessoas ingênuas? Você é perspicaz, eu já disse - do contrário, deixaria passar a oportunidade de nossas vidas, e posso ver em seu rosto que está interessado em minha proposta. E quem em sã consciência não estaria, não é mesmo? É como costumam dizer por aqui: "Quando Tom Grifter sorri, o ouro não pára de fluir".
Esse sou eu: Thomas Grifter, seu novo empregador. E saiba que no momento em que fecharmos negócio e apertarmos as mãos, irei sorrir. Já sabe o vai acontecer, certo? - Citação :
Sim, conheço seus encantamentos - que profissional eu seria se não o fizesse? Você é bom no que faz, não há dúvida. Mas será o suficiente?
Podemos aniquilar homens e bestas com algumas palavras, mas por que não fazê-lo de forma espetacular? Eis a minha oferta: Surpreenda-me em uma demonstração de poder, e poderemos fazer negócio. - Citação :
- Afinal, estilo não se aprende nos livros da Academia...
Última edição por Wilton em Sex Ago 05, 2011 4:45 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Thomas Grifter Ter Jan 04, 2011 2:16 pm | |
| Macumba ou Máfia?
Elegante. Ficaria bem no lado colorido. | |
|
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Thomas Grifter Ter Jan 04, 2011 2:29 pm | |
| Esse não é o cara que faz "White Collar"? | |
|
Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
| Assunto: Re: Thomas Grifter Qua Jan 05, 2011 5:42 pm | |
| Como sempre personagens interessantes. Mistério é sempre bom.
OBS: "O grito do chacal, que canta sob os escombros da Antiguidade sua selvagem canção fúnebre, despertou-me dos meus sonhos." - Hölderlin, Hipérion.
Isso é de carta de magic ou é imprenssão minha? (amo essas frases do magic *-*) | |
|
Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: Thomas Grifter Sex Jan 07, 2011 10:23 pm | |
| Wilton, Wilton...
Bom, de qualquer forma, backs tendem ao clichê. Já vi outros com a mesma proposta deste. Mas tudo muda dentro do jogo. Nos vemos lá. | |
|
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Thomas Grifter Sáb Jan 08, 2011 9:48 am | |
| Kaooooh, nunca tinha visto outros com a mesma proposta. =(
Eu ia até falar que achei criativo e inovador.
Whatever, eu achei sim. Um char empreendedor, mor lekaw. E ainda por cima é secsy.
Parabéns pelo background, e tire esse seu avatar feio! D: | |
|
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Thomas Grifter Dom Jan 09, 2011 12:11 pm | |
| Eita, personagem interessante. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Thomas Grifter | |
| |
|