Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
Assunto: Thomas Pyn Dom Abr 01, 2012 3:21 am
"Eu não tenho certeza se você vai entender bem minha pergunta... ...mas digamos que precise de uma enorme quantidade de energia. Aonde você iria procurar?"
Citação :
Thomas Pyn não é conhecida por redondeza alguma. Não é comentado na taverna mais próxima. Não é de nenhum lugar conhecido. Muito menos vão querer saber seu nome.
Ele tem um cheiro forte de forasteiro. Forte demais pra maioria.
Thomaz Pyn segura um livro. Ele parece não se importar em rasurá-lo Ninguém nunca leu aquele livro A não ser o próprio Thomaz Pyn.
Thomaz Pyn usa uma longa capa escura. Nota-se uma bainha e o cabo de uma espada por baixo da longa capa. Ele também costuma carregar um livro debaixo do braço esquerdo. Tem os cabelos curtos, finos e castanhos. Pele clara e um olhar aparentemente calmo.
Spoiler:
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
Assunto: Re: Thomas Pyn Dom Abr 01, 2012 8:43 am
Gostei muito do background ^^ o nome ingame não é esse, correto?
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
Assunto: Re: Thomas Pyn Dom Abr 01, 2012 8:57 am
Curti cara, ele deve ser legal HEUHEHU
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
Assunto: Re: Thomas Pyn Dom Abr 01, 2012 9:06 am
ele me agradou... mas eu não consigo entender o porque haha
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
Assunto: Re: Thomas Pyn Dom Abr 01, 2012 7:07 pm
Amei. Amo teus personagns. Nhac <3
Canhotaço.
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
Assunto: Re: Thomas Pyn Dom Abr 01, 2012 9:13 pm
Ownnn... *-*
Valeu, Bruno! Ganhei o dia, já.
@Claudio/Paul O nome do personagem na verdade pra vocês me encontrarem na vip de vocês é Gravitys Rainbow.
E pras pessoas acompanharem o trabalho de criação do personagem, só procurar pelo meu topico.
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
Assunto: Re: Thomas Pyn Seg Abr 02, 2012 5:27 pm
Nome muito colorido, Gravity Rainbow. Só trollando, eu sei que é o nome da musica. Mas enfim, deve ser maneiro. Boa sorte ai, senhor PG. Mestre de rookgaard
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult