| Idéia mais (ou menos) fodastico que o Titio Xela já teve | |
|
+3Esdras Arkrotep Zé dos Corvo 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Idéia mais (ou menos) fodastico que o Titio Xela já teve Sex Jan 21, 2011 10:22 am | |
| Alguns devem ter visto meu post em um determinado topico aonde declarei ter tido uma boa idéia devido à inspiração dos posts naquele topico. Acredito que minha idéia viria a completar a situação atual do roleplay sem retirar membros de nenhum grupo pois não se caracterizaria como atividade principal da maioria dos personagens que se envolvessem. Portanto peço seriamente que quem estiver interessado em tomar a frente da iniciativa em meu lugar tentando colocar em pratica minha idéia envie uma pm com seu curriculo especificando o que julgar que o classifica como mais apto para o cargo. Os primeiros já se candidataram, mas quero poder avaliar mais pessoas. Atenciosamente no aguardo, Titio Xela. Obs: Para exercer o cargo é necessário abdicar à sua alma e tornar-se um homunculo sob meu controle, enviar uma pm para minha caixa de mensagem significa que você aceita esta clausula.Zé dos Corvos Compra e Venda de Almas Ltda. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Idéia mais (ou menos) fodastico que o Titio Xela já teve Sex Jan 21, 2011 11:57 am | |
| E você mesmo não pode fazer? | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Idéia mais (ou menos) fodastico que o Titio Xela já teve Sex Jan 21, 2011 12:08 pm | |
| Eu não aceitaria vender a minha alma por uma ideia que eu não faço a minima ideia do que seja Se você puder dar um conselho, sem dar spoil eu agradeço. Mesmo assim talvez eu não me candidato, pois você precisa de uma pessoa que vai atraz das coisas, e que fique on o dia todo. Eu fico on o dia todo, mas não gosto de ir atraz das coisas in game. Antigos lideres langobardos que organizavam expedições e davam certos são ótimos concorrentes para esse cargo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Idéia mais (ou menos) fodastico que o Titio Xela já teve Sex Jan 21, 2011 12:10 pm | |
| @farao: Para que assim que acabem as ferias eu pare de jogar de novo e o grupo morra por não ter dado tempo de consolida-lo? Não, obrigado. @esdras: Envolve os misterios tibianos, livros tibianos e rpg. | |
|
| |
| Assunto: Re: Idéia mais (ou menos) fodastico que o Titio Xela já teve Sex Jan 21, 2011 12:45 pm | |
| Virar um homunculo e ser controlado not rulez e.e
| |
|
| |
| Assunto: Re: Idéia mais (ou menos) fodastico que o Titio Xela já teve Sáb Jan 22, 2011 10:41 am | |
| 2ª fase.
Ovelha, fique on no msn de vez em quando! Precisamos conversar. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Idéia mais (ou menos) fodastico que o Titio Xela já teve Sáb Jan 22, 2011 8:28 pm | |
| Só atendo com hora marcada. | |
|
| |
| Assunto: Re: Idéia mais (ou menos) fodastico que o Titio Xela já teve Dom Jan 23, 2011 9:39 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Idéia mais (ou menos) fodastico que o Titio Xela já teve Dom Jan 23, 2011 1:58 pm | |
| Lier. To te esperando, cadê você?! Respponda a mim! Assim fica dificil.
Última edição por Ovelha Macker em Dom Jan 23, 2011 2:01 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Idéia mais (ou menos) fodastico que o Titio Xela já teve Dom Jan 23, 2011 2:00 pm | |
| Ovelha.... Manaus é 2 horas a menos.
Canhotaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Idéia mais (ou menos) fodastico que o Titio Xela já teve Dom Jan 23, 2011 2:04 pm | |
| Fail. Btw, já são 13:03 em Brasília. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Idéia mais (ou menos) fodastico que o Titio Xela já teve Dom Jan 23, 2011 2:14 pm | |
| Na verdade são 17:14...
Canhotaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Idéia mais (ou menos) fodastico que o Titio Xela já teve Dom Jan 23, 2011 2:17 pm | |
| Fail again. Pqp. Descontei duas horas do horario daqui. Malz Xela. Fuso horário só fode o cara. Vivo perdendo meus seriados na tv. | |
|
| |
| Assunto: Re: Idéia mais (ou menos) fodastico que o Titio Xela já teve Dom Jan 23, 2011 5:12 pm | |
| amanha, das 11:00 as 12:30, horario de brasilia | |
|
| |
| Assunto: Re: Idéia mais (ou menos) fodastico que o Titio Xela já teve Dom Jan 23, 2011 8:45 pm | |
| Cedo demais AQUI. Sem contar que ultimamente eu tenho acordado umas 14:00 aqui. O que é 16:00 aí.
Obs.: Não sei que horas a lan abre aqui. Devo voltar para minha casa em Nova Friburgo no dia 25 ou dia 30. | |
|
| |
| Assunto: Re: Idéia mais (ou menos) fodastico que o Titio Xela já teve Seg Jan 24, 2011 8:19 am | |
| Ta foda achar esse cara =s
fala vc o horario então | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Idéia mais (ou menos) fodastico que o Titio Xela já teve Seg Jan 24, 2011 9:18 am | |
| eu posso ajudar, se for preciso =) | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Idéia mais (ou menos) fodastico que o Titio Xela já teve Seg Jan 24, 2011 11:18 am | |
| - Leonardo escreveu:
- eu posso ajudar, se for preciso =)
Cara, sai daqui. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Idéia mais (ou menos) fodastico que o Titio Xela já teve Seg Jan 24, 2011 12:16 pm | |
| Cara feliz mandando o outro sair!!
Se precisar eu me candidato a isso também |
|
| |
| Assunto: Re: Idéia mais (ou menos) fodastico que o Titio Xela já teve Seg Jan 24, 2011 12:38 pm | |
| Davi conquistando os corações dos novatos... | |
|
| |
| Assunto: Re: Idéia mais (ou menos) fodastico que o Titio Xela já teve Seg Jan 24, 2011 2:59 pm | |
| Essa madrugada estou voltando pro RJ. Deixa eu chegar em casa. Vai ser melhor. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Idéia mais (ou menos) fodastico que o Titio Xela já teve Seg Jan 24, 2011 5:21 pm | |
| - 5128209 escreveu:
- Cara feliz mandando o outro sair!!
Se precisar eu me candidato a isso também Caro anão hermafrodita coprozoófilo, olhe o quanto ligamos para sua disposição em se candidatar: Agradecido pela sua compreensão. | |
|
| |
| Assunto: Re: Idéia mais (ou menos) fodastico que o Titio Xela já teve Ter Jan 25, 2011 7:15 pm | |
| Gostei. Da pra seguir o que eu estava fazendo. Só vou ter que mudar a minha base para a sua.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Idéia mais (ou menos) fodastico que o Titio Xela já teve | |
| |
|
| |
| Idéia mais (ou menos) fodastico que o Titio Xela já teve | |
|