| "Dúvidas de Aprendizes" em desuso | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: "Dúvidas de Aprendizes" em desuso Qua Fev 09, 2011 6:56 pm | |
| notei que geral ta usando essa seção do forum para as duvidas... axo qeu deveriam apagar o "Dúvidas para Aprendizes" | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: "Dúvidas de Aprendizes" em desuso Qua Fev 09, 2011 7:02 pm | |
| Lendo isso agora... também acho. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: "Dúvidas de Aprendizes" em desuso Qui Fev 10, 2011 9:16 am | |
| Eu não acho, quando chegar um aprendiz ele tem um lugar pra postar a sua dúvida, o que aliás, muitos de vocês deveriam fazer. | |
|
| |
| Assunto: Re: "Dúvidas de Aprendizes" em desuso Qui Fev 10, 2011 9:46 am | |
| - Draconian escreveu:
- Eu não acho, quando chegar um aprendiz ele tem um lugar pra postar a sua dúvida, o que aliás, muitos de vocês deveriam fazer.
mas pq eles não podem perguntar aki, no " dúvidas, críticas e sugestões"? só para serem "etiquetados" como aprendizes? | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: "Dúvidas de Aprendizes" em desuso Qui Fev 10, 2011 10:00 am | |
| Eu não acho. Não será apagada, porque lá já tem alguns tópicos com perguntas úteis, que quando alguém precisar é só ir lá ler.
Deletar ela é que nem chegar numa biblioteca, ver que um livro não foi retirado há tempos e começar a rasgá-lo.
Canhotaço.
| |
|
| |
| Assunto: Re: "Dúvidas de Aprendizes" em desuso Qui Fev 10, 2011 10:30 am | |
| - Y2J escreveu:
- Draconian escreveu:
- Eu não acho, quando chegar um aprendiz ele tem um lugar pra postar a sua dúvida, o que aliás, muitos de vocês deveriam fazer.
mas pq eles não podem perguntar aki, no "dúvidas, críticas e sugestões"? só para serem "etiquetados" como aprendizes? Porque as dúvidas de usuários mais antigos são diferentes das dúvidas de novatos, que praticamente não geram tanta discussão e são facilmente respondidas. Posso fechar? | |
|
| |
| Assunto: Re: "Dúvidas de Aprendizes" em desuso Qui Fev 10, 2011 11:07 am | |
| - Draconian escreveu:
- Y2J escreveu:
- Draconian escreveu:
mas pq eles não podem perguntar aki, no "dúvidas, críticas e sugestões"? só para serem "etiquetados" como aprendizes? Porque as dúvidas de usuários mais antigos são diferentes das dúvidas de novatos, que praticamente não geram tanta discussão e são facilmente respondidas.
Posso fechar? iso que estou falando. não existe diferença! só dois tópicos diferentes, que tem em base, o mesmo objetivo. se quiser fechar, feche ué. | |
|
| |
| Assunto: Re: "Dúvidas de Aprendizes" em desuso Qui Fev 10, 2011 3:53 pm | |
| Se um cara é novato e tem uma dúvida, onde é mais fácil ele procurar? nas dúvidas em geral ontem tem tópicos com uma caralhada de posts idiotas onde ninguém chega a um senso ou num tópico com quatro ou cinco respostas sanando a dúvida do jovem padawan? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: "Dúvidas de Aprendizes" em desuso Qui Fev 10, 2011 3:57 pm | |
| É por que os novatos querem realmente aprender, enquanto o pessoal oldfag acha que já sabe tudo e fica voando por cima de Kazordoon. |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "Dúvidas de Aprendizes" em desuso | |
| |
|
| |
| "Dúvidas de Aprendizes" em desuso | |