| Engenharia Tibiana - 1ª página | |
|
+10Fabrício Rafaelpc Y2J Shouldgo Bruno Irgulino Growl~ Dan Arkrotep Van 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| |
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Engenharia Tibiana - 1ª página Ter Mar 08, 2011 11:24 am | |
| Nossa, a besta fechada ficou de mais, whatever, quanto custa? | |
|
| |
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Engenharia Tibiana - 1ª página Ter Mar 08, 2011 11:34 am | |
| Valeu, mano :B o preço é negociável, veremos (: | |
|
| |
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Re: Engenharia Tibiana - 1ª página Ter Mar 08, 2011 11:57 am | |
| Achei foda ter um personagem que inventa esse tipo de coisa =) | |
|
| |
| Assunto: Re: Engenharia Tibiana - 1ª página Ter Mar 08, 2011 12:09 pm | |
| valeu, mano ele criou várias coisas, essa é só uma | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Engenharia Tibiana - 1ª página Ter Mar 08, 2011 8:19 pm | |
| Novo colírio Oral B pro-saúde anti-pêlo-de-ovelha sua boca mais saudável e limpa de impurezas alimentares! | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Engenharia Tibiana - 1ª página Ter Mar 08, 2011 8:51 pm | |
| Bem, acho desnecessário, mas é isso aí... Belo desenho. Boa ideia. Vai lá. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Engenharia Tibiana - 1ª página Ter Mar 08, 2011 9:08 pm | |
| Muito bom, cara. Eu gostei da tua personagem. Pensei que ele era apenas um astrólogo(?)
Canhotaço. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Engenharia Tibiana - 1ª página Qua Mar 09, 2011 11:44 am | |
| Droga, imaginei que o Phas fosse o unico inventor.
Agora não sou mais especial, ae, eu ainda tenho uma doenca mortalmente mortifera.
Mas de qualquer maniera, eu acho que ficou meio vago a esquematica da arma, você poderia ter adicionado algumas indicacoes tipo "Puche aqui pra atirar" ou "Juntar isto Nisto" e alguns calculos nada a ver, tambêm algumas notas de defeitos anteriores (Você não iria conseguir fazer isso de uma vez, nevar) e rascunhos de modelos anteriores tambêm.
|
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Engenharia Tibiana - 1ª página Qua Mar 09, 2011 5:16 pm | |
| Bem legal, conheci ele ontem, e tem cara de inventor mesmo. Mas pra quem fala tão bem e é tão educado, a letra dele é feinha.. Tô zuando | |
|
| |
| Assunto: Re: Engenharia Tibiana - 1ª página Qua Mar 09, 2011 8:40 pm | |
| @all Minha letra é legal, porra D: Valeu a todos aí (:
@Bruno na verdade ele não fez muita coisa na astrologia, só estudou algo e logo depois perdeu a oficina quando a vanguarda foi despejada. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Engenharia Tibiana - 1ª página Qui Mar 10, 2011 8:46 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Engenharia Tibiana - 1ª página Qui Mar 10, 2011 3:48 pm | |
| Amei *-*
Eu sempre interpretei a besta como uma arma grande e inflexivel, de modo que fosse segurada igual uma espingarda (mão direita em baixo segurando mais a frente e a esquerda perto do rosto no gatilho). Gostei dessa nova proposta.
Bá, Achando as pessoas certas teu personagem inventor é capaz de ficar rico! |
|
| |
Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
| Assunto: Re: Engenharia Tibiana - 1ª página Qui Mar 10, 2011 6:39 pm | |
| Muito boa idéia com o personagem...
E o desenho, por sinal, ficou inovardor e muito bem feito.
Parabéns pela criatividade. | |
|
| |
| Assunto: Re: Engenharia Tibiana - 1ª página Sex Mar 11, 2011 12:30 am | |
| valeu ae *.* bom saber que o povo gostou :3 | |
|
| |
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
| Assunto: Re: Engenharia Tibiana - 1ª página Sex Mar 11, 2011 12:00 pm | |
| Ficou muito legal, mas tenho uma pergunta (construtiva, é claro): Depois de atirar a besta, como o atirador puxa a corda de volta para o gatilho? Que eu saiba, uma besta precisa de uma grande força de tração (acho que é isso) para puxar e deixá-la na posição inicial. Na época medieval os besteiros usavam manivelas, ou roscas. Então eu não sei se você esqueceu desse detalhe, ou se é apenas um outro modelo menos potente, mas meu conselho para deixar o RP o mais realista possível é adicionar algum mecanismo de puxar a corda. É claro que, se você tiver feito a besta desse jeito propositalmente, esqueça tudo que eu disse. | |
|
| |
| Assunto: Re: Engenharia Tibiana - 1ª página Sex Mar 11, 2011 1:44 pm | |
| Eita, olha só o que vocês fizeram com o novato! o coitado tá intimidado até a alma D: Dav i, a culpa é sua. u.u | |
|
| |
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
| Assunto: Re: Engenharia Tibiana - 1ª página Sex Mar 11, 2011 2:35 pm | |
| Porque você acha que eu estou intimidado? Odeio que as pessoas digam isso! Só estou dando uma sugestão e não quero que ele ache que foi uma crítica! SÓ ISSO!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Engenharia Tibiana - 1ª página Sex Mar 11, 2011 5:43 pm | |
| Eu achei que você estava intimidado por que já postou tudo se defendendo de possíveis ameaças vindas de qualquer lugar. Não tem problema nenhum em criticar, do jeito que você fez está certo, e sua opinião deve ser respeitada, mesmo que não seja ouvida ou levada em consideração por qualquer um. Se alguém postar enchendo o saco, é um troll da caverna, ignore e siga sua vida feliz.
LOL WTF BBQ No Starcraft eu sou lenda vem tirar X1 (Long Live Idra!) | |
|
| |
Lipex Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Terkil Vocação: knight fodão clichê
| Assunto: Re: Engenharia Tibiana - 1ª página Sex Mar 11, 2011 8:08 pm | |
| Porra cara, daora o desenho e daora a idéia =p
Bestas, sim, são carregadas com uma manivela ligada à corda. Há uma haste com rosca, como um parafuso, que é girada pra puxá-la... Essa parece ser diferente, mas whatever.
Bestas são bem difícieis de serem armadas, pois exigem grande força, e costuma demorar, se tu tivesse força de fato, uns 3 minutos pra engatilhar.
o tenso do tibia é que as bestas são metralhadoras automáticas UAHEUAheuAUaheu Mais um fail do console... | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Engenharia Tibiana - 1ª página Sex Mar 11, 2011 8:14 pm | |
| - Lipex escreveu:
- Porra cara, daora o desenho e daora a idéia =p
Bestas, sim, são carregadas com uma manivela ligada à corda. Há uma haste com rosca, como um parafuso, que é girada pra puxá-la... Essa parece ser diferente, mas whatever.
Bestas são bem difícieis de serem armadas, pois exigem grande força, e costuma demorar, se tu tivesse força de fato, uns 3 minutos pra engatilhar.
o tenso do tibia é que as bestas são metralhadoras automáticas UAHEUAheuAUaheu Mais um fail do console... Nada a ver, no tempo de um tiro pro outro o cara faz todo o processo de armar a besta. É um herói que mata dragões e domina fortalezas de monstros sozinho, armar uma besta é izy. | |
|
| |
Wilton Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Oliver Tristan Greenarrow Vocação: Esquizofrênico
| Assunto: Re: Engenharia Tibiana - 1ª página Sex Mar 11, 2011 8:58 pm | |
| O mangá Mugen no Juunin está repleto de referências de armamento incomum. @topic: Prepare-se. Interpretar um personagem engenheiro não é apenas publicar projetos de equipamentos incomuns. Isso qualquer imbecil um pode fazer. Ao meu ver, é comprometer-se com a exposição detalhada das estruturas dos itens manufaturados do jogo.
Sugiro que não apenas mostre seus incríveis equipamentos, como escreva sobre construções, armas, e itens pré-existentes no Tibia. | |
|
| |
| Assunto: Re: Engenharia Tibiana - 1ª página Sex Mar 11, 2011 9:55 pm | |
| não me baseei na nossa realidade, me baseei no mundo tibiano. lá as bestas são facilmente recarregáveis e muito menores do que as nossa, então voi lá.
se não gostaram, então vão se fuder, não quero mais vocês no meu tópico.
[+nãotinhalidoasegundapágina] e_e
eu costumo estudar a coisa antes de tentar interpretá-la, como as coisas funcionam, como são construídas, como opera, etc.
valeu o/ | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Engenharia Tibiana - 1ª página Dom Mar 13, 2011 12:53 pm | |
| Esse tipo de coisa que enriquece o roleplay, proposta que nos desgruda do olhar fixo do console. Imaginem e produzam, essa é a idéia.
Parabéns Van, e que o roleplay continue. | |
|
| |
| Assunto: Re: Engenharia Tibiana - 1ª página Seg Mar 14, 2011 6:51 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Engenharia Tibiana - 1ª página | |
| |
|
| |
| Engenharia Tibiana - 1ª página | |
|