Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net]

Ir para baixo 
+3
Zé dos Corvo
Astinos Lamael
Wk~
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Acha que devemos tentar esta idéia?
Sim, uma bela idéia!
Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] 71025%Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] 910
 25% [ 2 ]
Talvez.
Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] 71038%Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] 910
 38% [ 3 ]
Não, continuaremos o nosso jogo sem essas baboseiras.
Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] 71037%Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] 910
 37% [ 3 ]
Total de votos : 8
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Empty
MensagemAssunto: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net]   Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] EmptySáb Jun 28, 2008 10:22 pm

Olá pessoal!
Vagando pelos fóruns do TibiaBr, abri uma Hotnews que tinha o nome de "Projeto Sociedade Tibiana".
Estou trazendo essa "notícia" para o fórum porque achei uma boa. Se algum moderador aqui, acha que mesmo com créditos e explicações, for algo errado trazer de outro fórum para cá, exclua este tópico.

Citação :
Havengar
O nome do projeto é "Tibianos por um Tibia melhor". O membro da equipe do fansite TibiaNews.net , Taftor, está organizando uma proposta diferente no jogo. Segundo sua proposta , ele pretende organizar uma comunidade solidária, de apoio mútuo e que vise os interesses comuns dos tibianos no jogo.

Com base nesses objetivos, destacam-se à procura por pessoas interessadas em planejamento e organização de eventos em associação com guildas no seu mundo, planejamento e organização de eventos em um âmbito geral, ser embaixador da guilda no mundo em que se joga, escrever tutoriais, escrever histórias, ajudar as pessoas e compartilhar suas jornadas.

Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Societyli0


A organização dessa sociedade, ainda oferece posições especiais para membros da CipSoft, por exemplo, gamemasters, senators, dentre outros. Algumas outras posições que criaram para abrigar os interessados no projeto são: "New Tibian", "Young Tibian", "Full Fledged Tibian", "Masters of Tutorials", dentre outos.

É muito importante ressaltar que a premissa básica para fazer parte desse projeto, é o inglês. Portanto fica vedada a participação de pessoas que pelo menos não tenham o fundamento ou entendimento da língua.

Para conhecer melhor o projeto de sociedade tibiana, os detalhes, ou até mesmo participar, acessem o tópico original no TibiaNews.


Abraço Wink

[]'s

Seria uma boa para Langobardis? Ou acham que devemos continuar nosso jogo, normal como sempre foi?
É isso que eu tinha para trazer. É uma notícia "Global".
Tópico 100% original! Qualidade garantida! Venha participar conosco! -sorri e chama com a mão-

Créditos:
ºTibiaBr
ºHavengar (TibiaBr)
ºTaftor (TibiaNews)
ºTibiaNews


Abraços,
Hallco.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net]   Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] EmptySáb Jun 28, 2008 10:28 pm

Não sei, é um projeto interessante, mas eu acho que é um sonho.
Não acho uma boa pra Langobardis, já que os focos são diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net]   Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] EmptySáb Jun 28, 2008 10:59 pm

sim, Langobardis é o roleplay, já esse projeto, é basicamente o mesmo que o "normal" mas com solidariedade, nem a maioria dos jogadores vão concordar com também não será rolaplay, ao menos é minha opnião ^^ não acho uma boa
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net]   Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] EmptySáb Jun 28, 2008 11:35 pm

interessante... mas eu eu iria nadar em amargura ao ajudar um futuro powergamer... não creio que este seja o caminho da lango...

mesmo assim, fez bem em trazer isso para nos, hallco =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net]   Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] EmptyDom Jun 29, 2008 12:06 am

É, não estou forçando nada como perceberam. Até eu achei a idéia meio sem o caminho da Langobardis. Maas tem um pingo de RolePlay, algumas coisas a mais e resolvi trazer.
É bom que leiam as HotNews TibiaBr, são notícias as vezes muito interessantes para Tibianos.
Não ficarei nem um pouco chateado em trazer o que estiver em meu alcance Corvolo.

Abraços,
Hallco.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net]   Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] EmptyDom Jun 29, 2008 12:08 am

Eu gostei da sua atitude é bom para sabermos como anda tibia "lá fora". Pena que isso tem objetivos diferentes da Langobardis.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net]   Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] EmptyDom Jun 29, 2008 1:00 am

É uma idéia interessante, mas não serve para a Langobardis.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net]   Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] EmptyDom Jun 29, 2008 2:09 am

legal vc trazer isso aqui pragent

afinal eu entro no tibiaBR só quando alguem me passa o link dizendo pra eu olha tal coisa

continue trazendo coisas para nós lermos
hAUOhoASUhoaS

mas essa ai é como corvolo falou
vai ajudar power game
seria legal esses eventos mas em roleplay
o problema é que concertesa esses eventos serão festas e outras coisas em ingles e apenas pra galera fica mais unida mas do jeito que são flando das cidades onde moram dos lvl que tem dos skills que vão pega e essas cosias

se eu falasse em ingles eu entraria em contato com eles e mostraria um pouco do que somos e de nossas propostas apenas para que já comecem a saber que existimos!
daqui alguns anos eles lembram-se que nós já existiamos desda epoca que entramos em contato falando sobre essa noticia
infelizmente so um asno em ingles e so lesado
não vo faze nada
apenas continua meu bom e velho roleplay!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net]   Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] EmptyDom Jun 29, 2008 5:21 pm

Tem uma coisa... estamos perdendo muitas oportunidades.

Quando a Langobardis ainda estava no começo, acho que já tínhamos a casa de Ahamed... O próprio pediu para que fosse feita uma matéria sobre a Langobardis nas Hot news do Tibiabr... Um dos moderadores de lá aceitou, desde que a Langobardis enviasse algo de bom pra lá.

Agente não fez poura nenhuma...

E agora mas recentemente, tinha o Podcast sobre o RPT, e agente novamente não fez caratzo nenhum.

ENTÃO VAMOS NOS MECHER E FAZER ALGUMA PORRILDA PRA LÁ! E aproveitar para parar de perder oportunidades assim.

Ainda é tempo de mandar algo para o próximo Podcast sobre a langobardis, alguma mensagem pelo Google Talk, ou e-mail...

E aposto que os moderadores do Hot News aceitariam uma boa noticia sobre a Langobardis.

Poderíamos fazer uma matéria para a seção matérias.. muitas outras coisas mais!

E isso é muito bom, o exemplo foi como o tópico de ss's do Corvolo funcionou bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net]   Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] EmptyDom Jun 29, 2008 5:50 pm

sim mas e para que isso se na langobardis junta 5 cabeça e o rpg morre!
vira chat off rl da galera....
uma chuva de aprendists só ia faze todo mundo fica loco!

mas realmente existem muitas coisas que falam que vão fazer e nada é feito
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net]   Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] EmptyDom Jun 29, 2008 6:28 pm

se fizermos ia ser uma zona... o fluxo normal de aprendists é o q podemos aguentar...

eu aconselho aulas aprofundadas em off de rpg! se o fluxo de aprendists parar, fazemos coisas do genero...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net]   Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] EmptyDom Jun 29, 2008 6:45 pm

Eu acho também que muitas oportunidades foram desperdiçadas!
Acho que a Langobardis, mesmo sendo poucos membros ativos, é uma guilda digamos que respeitada. Não são muitas guildas Roleplayers no tibia, e se tiverem, duram pouco!
Eu acho que nós temos de ganhar um lugar ao sol!

Abraços,
Hallco.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net]   Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] EmptyDom Jun 29, 2008 6:47 pm

aulas aprofundadas em off de rpg seriam uma boa pois passamos muitas horas sem jogar apenas explicando essas coisas a aprendists que no dia seguinte somem


hallco diz respeitada por quem??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net]   Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] EmptyDom Jun 29, 2008 6:53 pm

Will, digo respeitada por quem a conhece, ou por quem veem a conhece-lá. E até pelos proprios membros..
Quem gosta de RolePlay mesmo, respeita quem a fundou, quem joga este jogo mesmo.

Abraços,
Hallco.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net]   Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] EmptyDom Jun 29, 2008 6:57 pm

em neptera o pessoal de thais já conhece os loucos da langobardis =P

mas ainda não estamos preparados para um lugar ao sol... um lugar ao sol nos traria pessoas demais, e não seriamos capazes de ensina-las...

-uma lampada se acende sobre a cabeça de alessandro-

puta que o pariu, caralho! pq não pensei nisso antes? Façamos um video ensinando a roleplayar no tibia!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net]   Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] EmptyDom Jun 29, 2008 7:32 pm

Corvolo, fazer um video ensinando o RolePlay, não seria muito difícil?
Ué, são possibilidades, são infinitas possibilidades.. "vivemos num mundo de infinitas possibilidades (The Secret)"

Abraços,
Hallco.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net]   Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] EmptyDom Jun 29, 2008 7:40 pm

só o básico tipo pensamentos ações bom-senso etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net]   Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] EmptySeg Jun 30, 2008 5:37 am

Por falar em video, me lembrou de um video sobre roleplaying... Quando eu chegar da escola posto aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net]   Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] EmptySeg Jun 30, 2008 8:04 am

não o basico... tipo, começa o video explicando o basico, depois poderiamos combinar algumas coisas q fariamos durante o video mostrando rpg...
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net]   Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] EmptySeg Jun 30, 2008 9:14 am

eu topo!
=]
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net]   Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] EmptySeg Jun 30, 2008 10:02 am

alguem com tibicam funcionando e q tenha a capacidade de colocar o video no youtube?
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net]   Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] EmptySeg Jun 30, 2008 10:05 am

até hj não tenho tibia cam

e nunca consegui coloca um vedeo no youtube
ahUSUHASOuAS

ainda mais agora que ta com uma bolinha vermelha do lado do meu nome e parece que tem que confirma um e-mail mas nem sei como faze isso...

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net]   Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] EmptySeg Jun 30, 2008 10:35 am

pra mim coloca o video no youtube é sussa... mas meu tibicam sempre da erro de debug =(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net]   Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] EmptySeg Jun 30, 2008 11:11 am

Eu não tenho TibiaCam atual, e não sei como passar do tibiacam. pra wmv. ;X

Abraços,
Hallco.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net]   Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] EmptySeg Jun 30, 2008 11:30 am

não acho q precise passar... youtube pega qualquer merda de formato... não?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net]   Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projeto Sociedade Tibiana [+TibiaNews.net]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Albor - Sociedade da alvorada
» Novo projeto
» Projeto Jornal Nepteriano
» Engenharia Tibiana - 1ª página
» Projeto: Roleplay nas Férias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: