| RV na área... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: RV na área... Dom Mar 27, 2011 10:10 pm | |
| me falaram que a RV tá matando todo mundo que n tá na sub guilda (ou na guilda mermo) deles... o preço é só 20k por mês fica o alerta pros lvls médios/altos. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: RV na área... Dom Mar 27, 2011 10:25 pm | |
| Tenso... tem que ser muito nerd-tetudo-sem-vida-social pra organizar uma ditadura num mmorpg isso não vai acabar bem. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: RV na área... Dom Mar 27, 2011 11:15 pm | |
| Claro que não. Deixa só uns outros nerd-tetudos saberem disso. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RV na área... Seg Mar 28, 2011 6:45 am | |
| Tem que criar um topico no TibiaBR pra acabar com esses Bosta.
Ate parece a época da On Target e da Final Warning, mais aquela epoca era pior. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RV na área... Seg Mar 28, 2011 11:34 am | |
| Seu tolo, fica pensando que alguem vai tomar algum partido no TibiaBR? Uns ou outros, mas não e o suficiente. |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: RV na área... Seg Mar 28, 2011 12:05 pm | |
| Que história fake da porra, vai pra porra do Tibia.com antes de falar merda, os manda-chuvas da RV tão dando hunted nos noobs que tão dando PA sem poder.
São poucos os que tão fazendo isso e taus. | |
|
| |
| Assunto: Re: RV na área... Seg Mar 28, 2011 12:46 pm | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- Que história fake da porra, vai pra porra do Tibia.com antes de falar merda, os manda-chuvas da RV tão dando hunted nos noobs que tão dando PA sem poder.
São poucos os que tão fazendo isso e taus. bem, eu não sei se é verdade... foi o que me falaram =) | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: RV na área... Seg Mar 28, 2011 12:46 pm | |
| Não é, eu já ouvi direto de um deles, e nesses 3 ultimos dias eu vi vários negos morrendo, e além disso, quase todos eles estão reds. Comofas? | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: RV na área... Seg Mar 28, 2011 1:20 pm | |
| Manda eles se fuderem e sai correndo pelado pelas ruas de Thais. [+serio] Btw, será que eles querem reviver o sistema da FW?
| |
|
| |
| Assunto: Re: RV na área... Seg Mar 28, 2011 3:04 pm | |
| - Shouldgo escreveu:
- Não é, eu já ouvi direto de um deles, e nesses 3 ultimos dias eu vi vários negos morrendo, e além disso, quase todos eles estão reds. Comofas?
http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=3346225Posts concordando: Zir Kiro - Líder Ralso - Líder E mais uns 10 outros que tem moral lá. Ah, tá, eles tão mentindo né? Quem tá morrendo é noob que leva random pk. | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: RV na área... Seg Mar 28, 2011 10:12 pm | |
| Você fala isso porque nem joga direito, nem sabe de nada, fica caindo em papo de malandro, nab | |
|
| |
| Assunto: Re: RV na área... Ter Mar 29, 2011 6:25 pm | |
| - Shouldgo escreveu:
- Você fala isso porque nem joga direito, nem sabe de nada, fica caindo em papo de malandro, nab
É, pelo menos eu sei me comunicar no fórum oficial e sei averiguar se as informações procedem ou não. Galerinha joga 18h/d e sabe menos que eu do que tá rolando no server. pqp nbz | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: RV na área... Ter Mar 29, 2011 6:51 pm | |
| Ou você não entendeu o que eu disse ou está mantendo seu orgulho de "Sempre estou certo", vou continuar acreditando nos meus olhos, e não em um cara que lê o que os caras escrevem no forum e acha que sabe das coisas. Quantas vezes você não ouviu promessas de políticos que não se realizaram? Pois é, o dono da Revolution se acha o dono do server, e de um certo modo é, e ele pode estar tramando várias, ou então os membros da guilda podem estar tentando dar um golpe no líder. Podem estar acontecendo várias coisas no centro de tudo isso, e eu só sei de uma coisa, estão matando todos os neutros com level mediano.
E eu não jogo 18h/d
Zé | |
|
| |
| Assunto: Re: RV na área... Ter Mar 29, 2011 7:03 pm | |
| - Shouldgo escreveu:
- Ou você não entendeu o que eu disse ou está mantendo seu orgulho de "Sempre estou certo", vou continuar acreditando nos meus olhos, e não em um cara que lê o que os caras escrevem no forum e acha que sabe das coisas. Quantas vezes você não ouviu promessas de políticos que não se realizaram? Pois é, o dono da Revolution se acha o dono do server, e de um certo modo é, e ele pode estar tramando várias, ou então os membros da guilda podem estar tentando dar um golpe no líder. Podem estar acontecendo várias coisas no centro de tudo isso, e eu só sei de uma coisa, estão matando todos os neutros com level mediano.
E eu não jogo 18h/d
Zé Tá cara, cada um tem sua opinião. Mas isso não é importante, o que importa é que... 19:53 Loot of a nightstalker: boots of haste, 73 gold coins AÊÊÊÊÊÊ PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: RV na área... Ter Mar 29, 2011 7:07 pm | |
| Que saco, para de brigar com o dav.i, vocês têm que se entender, aqui não tem ninguém disputando 'quem owna mais'.
Peça desculpas pro seu coleguinha e troquem um aperto de mão virtual. ...
@Dav1 GRATZ MANOLOW vende por quanto??? | |
|
| |
| Assunto: Re: RV na área... Ter Mar 29, 2011 7:10 pm | |
| - Atanvaron escreveu:
- Que saco, para de brigar com o dav.i, vocês têm que se entender, aqui não tem ninguém disputando 'quem owna mais'.
Peça desculpas pro seu coleguinha e troquem um aperto de mão virtual. ...
@Dav1 GRATZ MANOLOW vende por quanto??? AE NEM SEI 32K TÁ BOM OU TÁ CARO ME AJUDA MANO | |
|
| |
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
| Assunto: Re: RV na área... Ter Mar 29, 2011 7:17 pm | |
| O andreborges ali compra itens com dinheiro de verdade mesmo! Você vende por quantos reais (ou dólares, euros, sei lá né )? | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: RV na área... Qui Mar 31, 2011 7:21 pm | |
| Bando de noob do caralho. Eu tenho informações diretas da guild. Vantagens de ser um ex membro e rl de membros. Topico feioso e PG, Topic Closed. - Spoiler:
Quem me dera. | |
|
| |
| Assunto: Re: RV na área... Qui Mar 31, 2011 8:15 pm | |
| - Irgulino escreveu:
- Bando de noob do caralho.
Eu tenho informações diretas da guild. Vantagens de ser um ex membro e rl de membros.
Topico feioso e PG, Topic Closed.
- Spoiler:
Quem me dera. não é um tópico pg. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RV na área... | |
| |
|
| |
| RV na área... | |
|