Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [sugestão] Aréa para criticas a novatos...

Ir para baixo 
+5
Zé dos Corvo
Yuri
Astinos Lamael
Wk~
Xiahou Dun
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[sugestão] Aréa para criticas a novatos... Empty
MensagemAssunto: [sugestão] Aréa para criticas a novatos...   [sugestão] Aréa para criticas a novatos... EmptyDom Set 07, 2008 11:31 am

na verdade, também para os veteranos... assim agente não tem que ficar interrompendo pra falar em off com a pessoa... ou mesmo para dar dicas a como interpretar um personagem, o que ele está fazendo de errado e o que poderia melhorar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[sugestão] Aréa para criticas a novatos... Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Aréa para criticas a novatos...   [sugestão] Aréa para criticas a novatos... EmptyDom Set 07, 2008 11:35 am

O nome dessa área é: "Duvidas, criticas e sugestões"

Sem mais.

Zuera, mas acho que se fizer um tópico nessa área aqui mesmo já tá bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[sugestão] Aréa para criticas a novatos... Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Aréa para criticas a novatos...   [sugestão] Aréa para criticas a novatos... EmptyDom Set 07, 2008 11:39 am

Isso aqui não tem anda a ver com roleplay... é mais com o forum...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[sugestão] Aréa para criticas a novatos... Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Aréa para criticas a novatos...   [sugestão] Aréa para criticas a novatos... EmptyDom Set 07, 2008 11:40 am

@Griffin
Botão editar

@Firemihe
Melhor mesmo é sempre ir atualizando o guia para novatos, e abrir um tópico para que os novatos pudessem postar dúvidas sobre roleplay, padrões, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[sugestão] Aréa para criticas a novatos... Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Aréa para criticas a novatos...   [sugestão] Aréa para criticas a novatos... EmptyDom Set 07, 2008 12:12 pm

Sim, mas eu digo criticas isoladas... Dicas de como fazer para o personagem da pessoal ficar mais real e interessante no seu ponto de vista... coisas importantes que ele acaba não transmitindo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[sugestão] Aréa para criticas a novatos... Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Aréa para criticas a novatos...   [sugestão] Aréa para criticas a novatos... EmptyDom Set 07, 2008 12:16 pm

Firemihe escreveu:
Sim, mas eu digo criticas isoladas... Dicas de como fazer para o personagem da pessoal ficar mais real e interessante no seu ponto de vista... coisas importantes que ele acaba não transmitindo...

/\ POST 14,000

@topic Entendi, mas tipo acho que essa idéia que você tá tentando tranmitir a mais para os novatos, pelo que eu entendi é tipo dar conselhos de não colocar nomes como "adra_arke" ou então fazer uma história de um cara super fodão sem nexo.
Acho que isso já é transmitido nos tópicos que existem no momento para os novatos. Acho que eles é que não leêm tudo. Então o que eu sugiro é que façam uma área no fórum que chame a atenção dos novatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

[sugestão] Aréa para criticas a novatos... Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Aréa para criticas a novatos...   [sugestão] Aréa para criticas a novatos... EmptyDom Set 07, 2008 12:20 pm

~> Não apelar e ser humilde
~> Ter sempre um motivo pra fazer as coisas in-game
~> Não achar que floodar é bonito
~> Veteranos não devem fazer com que o flood pareça divertido
~> Interpretar mesmo que esteja só e quando estiver acompanhado interpretar do mesmo jeito
~> Tentar ajudar a comunidade e um dos modos de fazer isso é não atrapalhar

Esses são alguns pontos que acho que devo ressaltar.
Sorito quer que eu explique cada um deles?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[sugestão] Aréa para criticas a novatos... Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Aréa para criticas a novatos...   [sugestão] Aréa para criticas a novatos... EmptyDom Set 07, 2008 12:32 pm

Sabio Pupilo escreveu:
~> Não apelar e ser humilde
~> Ter sempre um motivo pra fazer as coisas in-game
~> Não achar que floodar é bonito
~> Veteranos não devem fazer com que o flood pareça divertido
~> Interpretar mesmo que esteja só e quando estiver acompanhado interpretar do mesmo jeito
~> Tentar ajudar a comunidade e um dos modos de fazer isso é não atrapalhar

Esses são alguns pontos que acho que devo ressaltar.
Sorito quer que eu explique cada um deles?

Do que você tá falando? o_o
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

[sugestão] Aréa para criticas a novatos... Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Aréa para criticas a novatos...   [sugestão] Aréa para criticas a novatos... EmptyDom Set 07, 2008 12:33 pm

Dicas pra novatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[sugestão] Aréa para criticas a novatos... Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Aréa para criticas a novatos...   [sugestão] Aréa para criticas a novatos... EmptyDom Set 07, 2008 12:35 pm

Ah tá, entendi mal.
Pensei que você estava insinuando(gosto dessa palavra) que o Sorito faz o contrário dessas coisas. Ou algo do gênero.
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

[sugestão] Aréa para criticas a novatos... Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Aréa para criticas a novatos...   [sugestão] Aréa para criticas a novatos... EmptyDom Set 07, 2008 2:35 pm

Não to zuando com ele, só tô listando coisas que os aprendists devem saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

[sugestão] Aréa para criticas a novatos... Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Aréa para criticas a novatos...   [sugestão] Aréa para criticas a novatos... EmptyDom Set 07, 2008 3:38 pm

Eu tenho uma crítica a fazer. Andei discutindo isso com um amigo e é algo que devo fazer.

Nossos backgrounds estão horríveis. São todos megalomaníacos.

Notem que são disperdiçadas duas ou três linhas para falar de uma única qualidade, quase todos tem olhos verdes, que são penetrantes, brilham no escuros, são vazios ou temos cabelos da cor da asa da graúna, são lindos e sedosos, negro como uma noite sem lua.

Quando apresentamos defeitos eles não ocupam mais que meia linha ou são citados apenas para mostrar como a personagem foi capaz de superá-lo. Outro fator ainda é que a maioria, se não todos, consideram as múltiplas vidas que temos no jogo e e engraçado como ninguém morreu em seus backgrounds (Claro, isso implica em perda e pelo jeito ninguém quer perder).

Óbvio que temos membros que não querem criar um char superior aos demais, mas até o momento ninguém quer perder. Não temos chares humanos, não no sentido de haver "orcs" no grupo, mas no sentido de mortal, suscetível, limitado. Por mais que as personagens tenham uma vida pacata elas nunca são precárias, sempre são capacitados para o combate.

Não tem mais como mudar isso, a maioria das personagens que interpretamos e está ativa na Langobardis o faz há um bom tempo, seria complicado mudarmos alguma coisa. Por isso peço que quando criarem, eventualmente, uma personagem nova que ela tenha aspectos mortais. É possível sim interpretas um character level 8 mais poderoso que um 50, mas as vezes chega a ser ridiculo.

Um bom exemplo que meu amigo deu foi de um livro de Crônicas onde aventureiros, após cinco anos viajando sozinhos, se encontram e se aventuram juntos. É muito interessante porque eles não só temem como tem dificuldades para derrotar um grupo de goblins saltitantes. Ainda há outros aspectos, uma das protagonistas é o líder do grupo, mas ele odeia o ser devido as responsabilidades e este, ainda, tem o amor divido entra duas mulheres - uma delas é vilã - e em certo momento chega a trair seus amigos para ficar com ela.

Isso tudo são detalhes, eles são aventureiros, mas isso não faz deles heróis. A diferença entre um desbravador e uma pessoa normal é um pouco mais de coragem, só. Nós estamos criando super-heróis, criaturas deuseficadas não aventureiros humanos.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

[sugestão] Aréa para criticas a novatos... Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Aréa para criticas a novatos...   [sugestão] Aréa para criticas a novatos... EmptyDom Set 07, 2008 4:00 pm

bom, temos um druida que não presta pra nada (Draco)

um paladino que se subestima e morre de medo de ficar sozinho no escuro(Auron)

um beberrão que adora ir numa aventura que possa leva-lo a morte, quer muito se juntar a alguém no céu(inconscientemente) e por isso se aventura ao mesmo tempo que se apega a vida(Astinos)

sim o meu foi maior pq eu quero aparecer =X

tinhamos um vampirão maluco (Domainy)

tinhamos um mago experiente e bem malevolo(corvolo)


acho que ta na hora de fazer um back xP mas eu quero fazer um back bom, por isso demoro =X


aaa e é mesmo, temos uma anã =X isso já mata tudo uhauhauhau
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[sugestão] Aréa para criticas a novatos... Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Aréa para criticas a novatos...   [sugestão] Aréa para criticas a novatos... EmptyDom Set 07, 2008 4:16 pm

Vou refazer meu background, agora! ...

Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

[sugestão] Aréa para criticas a novatos... Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Aréa para criticas a novatos...   [sugestão] Aréa para criticas a novatos... EmptyDom Set 07, 2008 4:27 pm

Não é isso, Thulio, temos características que deixam nossas personagens particulares. Mas nenhuma delas é humana, sempre somos poderosos demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[sugestão] Aréa para criticas a novatos... Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Aréa para criticas a novatos...   [sugestão] Aréa para criticas a novatos... EmptyDom Set 07, 2008 4:40 pm

Aldo é ridiculamente escroto. Me retire dessa lista
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

[sugestão] Aréa para criticas a novatos... Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Aréa para criticas a novatos...   [sugestão] Aréa para criticas a novatos... EmptyDom Set 07, 2008 4:42 pm

nossos defeitos são brevemente descritos e nunca morremos, fato.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[sugestão] Aréa para criticas a novatos... Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Aréa para criticas a novatos...   [sugestão] Aréa para criticas a novatos... EmptyDom Set 07, 2008 4:44 pm

Aldo e Firemihe são defeito puro... eles só tem 2 qualidades:

A Humildade e a Perfeição... por isso nem escrevi nada

[+EU TO BRINCANDO NÃO ENFIEM UM PALITO NO MEU CÚ]
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

[sugestão] Aréa para criticas a novatos... Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Aréa para criticas a novatos...   [sugestão] Aréa para criticas a novatos... EmptyDom Set 07, 2008 5:41 pm

auhauahuahuaah a prova está com Auron que meu back estava feito antes de vc dizer o que vc disse agora xP, vou postar meu Back, mas a verdade é que mesmo se não tiver no back dá pra tirar isso in-game xP


Auron é um covarde uahuahauhau
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

[sugestão] Aréa para criticas a novatos... Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Aréa para criticas a novatos...   [sugestão] Aréa para criticas a novatos... EmptyDom Set 07, 2008 5:59 pm

Meu char é escroto, ele é feio, era burro, não sabia ler, não sabia falar, era uma bicha emotiva.

Eu fiz ele um ser escroto.

Agora, in-game conforme o jogo foi se passando, ele conseguiu superar muitas coisas.

Mais eu não fiz ele mudar nada, foram os chars de vocês que mudaram ele, exemplo o bruno, que ensinou ele a ler e a escrever.

^^

Aquela dos olhos verdes penetrantes foi uma indireta pra min, certeza.

HSuAHSuAHSi'

Brincadeira..

xD

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

[sugestão] Aréa para criticas a novatos... Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Aréa para criticas a novatos...   [sugestão] Aréa para criticas a novatos... EmptyDom Set 07, 2008 6:15 pm

Não fiz indireta pra ninguém, eu só repassei pra cá o resultado de uma conversa. As características que vieram na minha cabeça eu coloquei. Notem que agora todos são defeituosos, mas não é essa a impressão que a sessão background passa.

E ainda notem que mesmo vocês tendo defeitos, eles foram colocados para serem superados e não convividos. Ah, porque que eu to falando isso mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

[sugestão] Aréa para criticas a novatos... Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Aréa para criticas a novatos...   [sugestão] Aréa para criticas a novatos... EmptyDom Set 07, 2008 6:22 pm

não sei pq vc ta falando isso...

qto a personagens humanamente mortais... em tibia não se morre... portanto elas não são mortais mesmo... discutiremos ainda hj na reunião esses criterios...

e sim... maioria de nossos chars se considera foda... meu lolito, por exemplo, não tinha nada de grande mago... peguei um ml bom ai falam q ele era foda com magia, mas não era... ele tinha uma mente perversa... defeitos para conviver? vcs o mataram antes de descobri-los... mas enfim, em via de regra tens razão, doma... qdo se cria um personagem, se devem jogar os dados, coisa q por aqui não costuma ser feita...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

[sugestão] Aréa para criticas a novatos... Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Aréa para criticas a novatos...   [sugestão] Aréa para criticas a novatos... EmptyDom Set 07, 2008 6:24 pm

Ahhh... Os meus não foram superados por que eu quis, a grande maioria não.

Ou melhor, todos, menos a inteligencia.

Que foi eu que mudei, mas foi para ajudar a lango e ser konig.

De resto foi o povo que tinha dó do gordon e ajudava ele.

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

[sugestão] Aréa para criticas a novatos... Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Aréa para criticas a novatos...   [sugestão] Aréa para criticas a novatos... EmptyDom Set 07, 2008 6:26 pm

Somos mortais sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

[sugestão] Aréa para criticas a novatos... Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Aréa para criticas a novatos...   [sugestão] Aréa para criticas a novatos... EmptyDom Set 07, 2008 6:33 pm

Realmente, todos os defeitos de Draco foram criados para serem superados.

Como já estão sendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[sugestão] Aréa para criticas a novatos... Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Aréa para criticas a novatos...   [sugestão] Aréa para criticas a novatos... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[sugestão] Aréa para criticas a novatos...
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [sugestão] RPG area
» Dica para os novatos do fórum
» sugestão para GH
» sugestão para o forum
» Sugestão para decoração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão sobre o Fórum.-
Ir para: