Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Natsu Drakel

Ir para baixo 
+8
Draconian
Growl~
Arkrotep
Fabrício
Y2J
Dimitri Drachenorden
Bruno
João Pedro
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Natsu Drakel Empty
MensagemAssunto: Natsu Drakel   Natsu Drakel EmptyQua Mar 30, 2011 10:19 am

Capitulo 01 - Descoberta
Spoiler:

Capitulo 02 - Nascimento
Spoiler:

Capitulo 03 -Descontrole do Dragão de Fogo

Spoiler:

Capitulo 04 - Dragão Despertado
Spoiler:

Capitulo 05 - Aliados ?
Spoiler:

Última edição por andreborges93 em Sex Abr 08, 2011 10:09 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Natsu Drakel Empty
MensagemAssunto: Re: Natsu Drakel   Natsu Drakel EmptyQua Mar 30, 2011 10:36 am

Facepalm
João Pedro
Ainda novato
Ainda novato

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Natsu Drakel Empty
MensagemAssunto: Re: Natsu Drakel   Natsu Drakel EmptyQua Mar 30, 2011 10:44 am

Natsu Drakel 95587 ²

Espero que esse não vá pra greenshore e fique falando em draconico.
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Natsu Drakel Empty
MensagemAssunto: Re: Natsu Drakel   Natsu Drakel EmptyQua Mar 30, 2011 11:24 am

Deixa o cara fazer o RPG dele...
Dei uma olhada por cima, vamo ver o que sai. Sepá te veja por aí.

Canhotaço.
Convidad
Convidado

Natsu Drakel Empty
MensagemAssunto: Re: Natsu Drakel   Natsu Drakel EmptyQua Mar 30, 2011 11:33 am

Bruno escreveu:
Deixa o cara fazer o RPG dele...
Dei uma olhada por cima, vamo ver o que sai. Sepá te veja por aí.

Canhotaço.
O meu facepalm não foi pelo conteúdo do background, por mim ele pode fazer até um juiz do inferno que mata as pessoas só com o olhar, mas foi pra isso:

andreborges93 escreveu:
Background do char que vai ser encomendado
Já acho coisa de retardado PGs que compram chars, agora quanto mais um carinha que ainda quer ser roleplayer...
Bruno
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Natsu Drakel Empty
MensagemAssunto: Re: Natsu Drakel   Natsu Drakel EmptyQua Mar 30, 2011 11:38 am

É o que dá NÃO ler tudo rsrs
Nesse caso, mano, NÃO entre nesse mundo ae.

Canhotaço.
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Natsu Drakel Empty
MensagemAssunto: Re: Natsu Drakel   Natsu Drakel EmptyQua Mar 30, 2011 11:47 am

Apesar de achar tosco compradores de chars, se ele rpar bem comigo tá tudo bem.

Boa sorte ae
Convidad
Convidado

Natsu Drakel Empty
MensagemAssunto: Re: Natsu Drakel   Natsu Drakel EmptyQua Mar 30, 2011 12:19 pm

Sinto em dizer que o Back ficou cliche e tosco, como assim? Eu nao sinto nada, voce teve que encomendar um char? Aff pivete.

Sai da Bronha e cresce antes de virar Roleplayer, abanone seu lado PG caracoles.

E mais uma coisa, você e lento? Acho que você nao entendeu que você vai continuar cacando muita confusão se continuar falando que vai encomendar char, e mais uma coisa.

O meu filho de Dragão favorito continua sendo o Antavaron. Entei

Troll Agora que você ja leu isso pode voltar a seu ato sexual com sua mão vendo esse hentai porco seu ai. Troll
Y2J
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Natsu Drakel Empty
MensagemAssunto: Re: Natsu Drakel   Natsu Drakel EmptyQua Mar 30, 2011 12:25 pm

affe
prefiro o darkness Smile
mas boa sorte
Fabrício
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Fabrício

Ficha da Personagem
Personagem: George Svendal
Vocação:

Natsu Drakel Empty
MensagemAssunto: Re: Natsu Drakel   Natsu Drakel EmptyQua Mar 30, 2011 12:31 pm

Já não tem meio-dragões e lagartos-pessoas em número suficiente em Thaís não?

Quanto ao char ser comprado: Cara, não faça isso... as pessoas já não vão com a sua cara(talvez o Dmitri goste de você). Se você RPar com um char comprado NINGUÉM vai querer jogar com você! Acredite, eu conheço essa situação...

Se você já comprou, então... meus pêsames...
Y2J
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Natsu Drakel Empty
MensagemAssunto: Re: Natsu Drakel   Natsu Drakel EmptyQua Mar 30, 2011 12:43 pm

Orsha Zugur Latrian escreveu:
Sinto em dizer que o Back ficou cliche e tosco, como assim? Eu nao sinto nada, voce teve que encomendar um char? Aff pivete.

Sai da Bronha e cresce antes de virar Roleplayer, abanone seu lado PG caracoles.

E mais uma coisa, você e lento? Acho que você nao entendeu que você vai continuar cacando muita confusão se continuar falando que vai encomendar char, e mais uma coisa.

O meu filho de Dragão favorito continua sendo o Antavaron. Entei

Troll Agora que você ja leu isso pode voltar a seu ato sexual com sua mão vendo esse hentai porco seu ai. Troll
o antavarion não é dragão... (é legarto, né? ._.)
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Natsu Drakel Empty
MensagemAssunto: Re: Natsu Drakel   Natsu Drakel EmptyQua Mar 30, 2011 12:55 pm

CHEGA DE DRAGÕES, TRAGAM OS HUMANOS DE VOLTA, ENTENDAM:
DRAGÕES TIBIANOS NÃO SÃO GRANDE COISA
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Natsu Drakel Empty
MensagemAssunto: Re: Natsu Drakel   Natsu Drakel EmptyQua Mar 30, 2011 12:58 pm

Eu gostei, o esqueleto da história está bem interessante, com um pouco de esmero e imaginação você pode ir longe nesse char. Está sim clichê, copiado e repetitivo, e ele vai ser igual à muitas outras pessoas, o que não é nada que não possa ser ajeitado.

Mas agora pare de fazer personagens e interprete os que você já tem, você não vai conseguir ir pra frente só fazendo backgrounds, tem que se atualizar em relação à situação do mundo, tem muito acontecendo que não está no fórum.

@Fabrício
Concordo, já temos escamosos demais, agora precisamos de mais macacos pelados humanos normais para equilibrar as coisas.

@Orsha
Valeu! ^^

@Lucas, desliga o caps e vai estudar. Tibia é só uma mesa com uns bonequinhos. Se alguem chegar e jogar uma revista do Naruto em cima, agora é possível fazer jutsus e parar com dois dedos shurikens voando a 100km/h , e quem é você pra dizer que não pode?
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Natsu Drakel Empty
MensagemAssunto: Re: Natsu Drakel   Natsu Drakel EmptyQua Mar 30, 2011 1:14 pm

orsha escreveu:

A história tem tudo pra ser muito boa, se você conseguir roleplaya-lo com maestria pode até se tornar lenda...

Ou melhor, poderia, porque sempre que te viram vão pensar "ah, é aquele idiota virgem que comprou o char, é só mais um noob, ignora ele ai"

Então, boa sorte com o fardo que você vai carregar pra sempre por ter sido idiota e comprado o char, estragando assim todo o empenho que você teve em pensar na história fodastica do teu char.

Sem mais.
Y2J
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Natsu Drakel Empty
MensagemAssunto: Re: Natsu Drakel   Natsu Drakel EmptyQua Mar 30, 2011 2:34 pm

[quote="Draconian"]
orsha escreveu:

A história tem tudo pra ser muito boa, se você conseguir roleplaya-lo com maestria pode até se tornar lenda...

Ou melhor, poderia, porque sempre que te viram vão pensar "ah, é aquele idiota virgem que comprou o char, é só mais um noob, ignora ele ai"

Então, boa sorte com o fardo que você vai carregar pra sempre por ter sido idiota e comprado o char, estragando assim todo o empe
pra mim é um "foda-se" se o char é omprado... ainda é um char. nada mais.
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

Natsu Drakel Empty
MensagemAssunto: Re: Natsu Drakel   Natsu Drakel EmptyQua Mar 30, 2011 4:42 pm

[quote="Y2J"]
Draconian escreveu:
orsha escreveu:

Então, boa sorte com o fardo que você vai carregar pra sempre por ter sido idiota e comprado o char, estragando assim todo o empe
Exato, se ele compra o char quer dizer que ele não sabe jogar com as regras do Tibia e é um nerd tetudo viciado ou um cara muito rico nerd tetudo viciado.

Agora isso não tem nada a ver com interpretar e não cabe a nós julgar, o bg tá bem legal, melhor que muitos por aí.
Convidad
Convidado

Natsu Drakel Empty
MensagemAssunto: Re: Natsu Drakel   Natsu Drakel EmptyQua Mar 30, 2011 9:33 pm

[quote="Dimitri Drachenorden"]
Y2J escreveu:
Draconian escreveu:
orsha escreveu:

Exato, se ele compra o char quer dizer que ele não sabe jogar com as regras do Tibia e é um nerd tetudo viciado ou um cara muito rico nerd tetudo viciado.

Agora isso não tem nada a ver com interpretar e não cabe a nós julgar, o bg tá bem legal, melhor que muitos por aí.
Eu to julgando como pessoa mesmo, não como roleplayer. Laughing

Se eu tivesse um char pra encontrar o char dele interpretaria normalmente, ignorar os outros ou usar desculpas em off pra manter eles fora da casa onde tá todo mundo é coisa de pseudo-rp.
Kaoto
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoto

Ficha da Personagem
Personagem: Szu Kaiwonem
Vocação: Perdido

Natsu Drakel Empty
MensagemAssunto: Re: Natsu Drakel   Natsu Drakel EmptyQui Mar 31, 2011 4:21 pm

takipariw quanta merda num tópico só.

Dane-se se ele compra o char ou não, vocês tão com inveja isso sim, até porque ele pode encomendar um char que seja forte o suficiente pra ownar vários de vocês.

E vuta que paril, se preocupem apenas com seu personagem, Se o seu personagem acabar interpretando com ele, ótimo, senão, nada demais, continuem a interpretar, pseudo lixos são vocês que tão falando "ah, não vou interpretar com ele porque ele comprou char mimimimi"

Aliás, parece que dragões/largatos ganharam a fama dos dragontooths, tão nascendo feito coelhos.

Só não gostaria de ver nenhum draken falando que é filho da nova era.

flws, e bom rp.
Convidad
Convidado

Natsu Drakel Empty
MensagemAssunto: Re: Natsu Drakel   Natsu Drakel EmptyQui Mar 31, 2011 4:25 pm

Kaoto escreveu:
Dane-se se ele compra o char ou não, vocês tão com inveja isso sim, até porque ele pode encomendar um char que seja forte o suficiente pra ownar vários de vocês.

E vuta que paril, se preocupem apenas com seu personagem, Se o seu personagem acabar interpretando com ele, ótimo, senão, nada demais, continuem a interpretar, pseudo lixos são vocês que tão falando "ah, não vou interpretar com ele porque ele comprou char mimimimi"
Primeiro... inveja? Argumento de 5ª série, flvv. E o meu char não comprado é mais forte do que o que ele vai comprar, e no máximo me custou o tempo da premmy.

E ninguém aqui falou que não vai interpretar com ele, lê a merda do tópico todo antes de falar mais merda ainda. Laughing
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

Natsu Drakel Empty
MensagemAssunto: Re: Natsu Drakel   Natsu Drakel EmptyQui Mar 31, 2011 6:00 pm

Kaoto escreveu:

Aliás, parece que dragões/largatos ganharam a fama dos dragontooths, tão nascendo feito coelhos.

flws, e bom rp.
vc n leu o tópico
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Natsu Drakel Empty
MensagemAssunto: Re: Natsu Drakel   Natsu Drakel EmptyQui Mar 31, 2011 7:44 pm

Yeah
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Natsu Drakel Empty
MensagemAssunto: Re: Natsu Drakel   Natsu Drakel EmptyQui Mar 31, 2011 8:18 pm

Kaoto escreveu:

flws, e bom rp.

Facepalm

todo mundo sabe o quanto eu odeio o facepalm(o ato e não o usuário), mas agora entendo porque as vezes as pessoas usam.... nada expressa corretamente o que sinto em relação a um comentário desses além de um... Facepalm

quanto ao novato, cara, tente criar seu próprio personagem, será uma experiêrncia muuuito superior do que comprar um já feito, te garanto isso
Irgulino
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Natsu Drakel Empty
MensagemAssunto: Re: Natsu Drakel   Natsu Drakel EmptyQui Mar 31, 2011 8:21 pm

Ele não sabe nada e quer chegar sendo um fodalão, crente que isso o fará alguma coisa.
Kaoto
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoto

Ficha da Personagem
Personagem: Szu Kaiwonem
Vocação: Perdido

Natsu Drakel Empty
MensagemAssunto: Re: Natsu Drakel   Natsu Drakel EmptyQui Mar 31, 2011 8:35 pm

The Facepalm Fap escreveu:
Primeiro... inveja? Argumento de 5ª série, flvv. E o meu char não comprado é mais forte do que o que ele vai comprar, e no máximo me custou o tempo da premmy.

E ninguém aqui falou que não vai interpretar com ele, lê a merda do tópico todo antes de falar mais merda ainda. Laughing

Não vou entrar em termos de char, mas ato de quinta série é vocês ficarem apontando o dedo e falando "Olha!! ele comprou char!! nossa!"

E sim, eu li o tópico. o cara criou um background pro char que ele vai "encomendar" e todos estão cruficando-o por comprar o char e falando para ele não fazer isso, só eu não vejo o apocalipse em comprar um char e começar a interpretar? ele podia ter comprado sem avisar e vocês nem se dariam conta, nem estariam fazendo esse "auê"

Sobre falar de não interpretar com ele, isso foi um exemplo, e não uma declaração, eu li errado (lulwut)

Hoje estou péssimo, e posso ter vindo no pior lugar pra me expressar, mas ainda sim não vejo o motivo de tanta implicância com ele.
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

Natsu Drakel Empty
MensagemAssunto: Re: Natsu Drakel   Natsu Drakel EmptyQui Mar 31, 2011 8:37 pm

Kaoto escreveu:
The Facepalm Fap escreveu:

Não vou entrar em termos de char, mas ato de quinta série é vocês ficarem apontando o dedo e falando "Olha!! ele comprou char!! nossa!"

E sim, eu li o tópico. o cara criou um background pro char que ele vai "encomendar" e todos estão cruficando-o por comprar o char e falando para ele não fazer isso, só eu não vejo o apocalipse em comprar um char e começar a interpretar? ele podia ter comprado sem avisar e vocês nem se dariam conta, nem estariam fazendo esse "auê"

Sobre falar de não interpretar com ele, isso foi um exemplo, e não uma declaração, eu li errado (lulwut)

Hoje estou péssimo, e posso ter vindo no pior lugar pra me expressar, mas ainda sim não vejo o motivo de tanta implicância com ele.
E que tanta implicância é essa?

Foi só a implicância natural de sempre, se fosse menos estaríamos cometendo uma injustiça com os outros novatos.
Conteúdo patrocinado

Natsu Drakel Empty
MensagemAssunto: Re: Natsu Drakel   Natsu Drakel Empty

Natsu Drakel
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neptera :: Backgrounds-
Ir para: