|
|
| Natsu Drakel | |
|
+8Draconian Growl~ Arkrotep Fabrício Y2J Dimitri Drachenorden Bruno João Pedro 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Natsu Drakel Qua Mar 30, 2011 10:19 am | |
| Capitulo 01 - Descoberta- Spoiler:
Um ovo de Dragão Lorde e encontrado por um grupo de bruxos (Warlocks), ao decidir oque fazer com tal ovo eles escolher iniciar um experimento que até agora não tinham a oportunidade. Capitulo 02 - Nascimento- Spoiler:
O Objetivo era nada menos do que criar um Dragão Lorde com forma de Humano, muito tempo se passa ate que o Ovo choca e de lá invés de sair um Dragão, tinha uma criança que nomearam Natsu Drakell. Com o passar dos anos eles começam a desconfiar que o experimento tenha sido um fracasso já que a única coisa que a criança podia fazer era se transformar em um Filhote de Dragão Lorde, assim lhe deixaram viver como uma criança "normal". Natsu forma de Dragão Capitulo 03 -Descontrole do Dragão de Fogo- Spoiler:
Era um dia normal, Natsu já esta no inicio de sua adolescência, oque não era de se esperar era que os Bruxos (Warlocks) iriam fazer um ultimo teste para saber se Natsu Drakell teria alguma utilidade para eles. Natsu é preso e começam a torturá-lo com intuito de fazer acordar seu sangue de Dragão, oque não era de se esperar era que ele iria se descontrolar a ponto que conseguiu se soltar e começou a destruir tudo que havia no seu caminho. O ciclo de destruição somente cessa quando Natsu destrói a base e só se acalma ao matar todos que estavam ao seu redor. Após matá-los uma espécie de Símbolo surgi em suas costas com significado ate agora desconhecido. Capitulo 04 - Dragão Despertado- Spoiler:
Após a destruição acontecida Natsu Drakel já possui a personalidade de um Dragão Lorde e a força, quando está na forma de Dragão já aparenta ser um Dragão Adulto e pode intimidar seus inimigos Natsu forma Dragão adulto Capitulo 05 - Aliados ?- Spoiler:
Continua ...
Última edição por andreborges93 em Sex Abr 08, 2011 10:09 pm, editado 5 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Natsu Drakel Qua Mar 30, 2011 10:36 am | |
| |
| | | João Pedro Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Natsu Drakel Qua Mar 30, 2011 10:44 am | |
| ² Espero que esse não vá pra greenshore e fique falando em draconico. | |
| | | Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Natsu Drakel Qua Mar 30, 2011 11:24 am | |
| Deixa o cara fazer o RPG dele... Dei uma olhada por cima, vamo ver o que sai. Sepá te veja por aí.
Canhotaço. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Natsu Drakel Qua Mar 30, 2011 11:33 am | |
| - Bruno escreveu:
- Deixa o cara fazer o RPG dele...
Dei uma olhada por cima, vamo ver o que sai. Sepá te veja por aí.
Canhotaço. O meu facepalm não foi pelo conteúdo do background, por mim ele pode fazer até um juiz do inferno que mata as pessoas só com o olhar, mas foi pra isso: - andreborges93 escreveu:
- Background do char que vai ser encomendado
Já acho coisa de retardado PGs que compram chars, agora quanto mais um carinha que ainda quer ser roleplayer... |
| | | Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Natsu Drakel Qua Mar 30, 2011 11:38 am | |
| É o que dá NÃO ler tudo rsrs Nesse caso, mano, NÃO entre nesse mundo ae.
Canhotaço. | |
| | | Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Natsu Drakel Qua Mar 30, 2011 11:47 am | |
| Apesar de achar tosco compradores de chars, se ele rpar bem comigo tá tudo bem.
Boa sorte ae | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Natsu Drakel Qua Mar 30, 2011 12:19 pm | |
| Sinto em dizer que o Back ficou cliche e tosco, como assim? Eu nao sinto nada, voce teve que encomendar um char? Aff pivete. Sai da Bronha e cresce antes de virar Roleplayer, abanone seu lado PG caracoles. E mais uma coisa, você e lento? Acho que você nao entendeu que você vai continuar cacando muita confusão se continuar falando que vai encomendar char, e mais uma coisa. O meu filho de Dragão favorito continua sendo o Antavaron. Agora que você ja leu isso pode voltar a seu ato sexual com sua mão vendo esse hentai porco seu ai. |
| | | Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Natsu Drakel Qua Mar 30, 2011 12:25 pm | |
| affe prefiro o darkness mas boa sorte | |
| | | Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
| Assunto: Re: Natsu Drakel Qua Mar 30, 2011 12:31 pm | |
| Já não tem meio-dragões e lagartos-pessoas em número suficiente em Thaís não?
Quanto ao char ser comprado: Cara, não faça isso... as pessoas já não vão com a sua cara(talvez o Dmitri goste de você). Se você RPar com um char comprado NINGUÉM vai querer jogar com você! Acredite, eu conheço essa situação...
Se você já comprou, então... meus pêsames... | |
| | | | Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Natsu Drakel Qua Mar 30, 2011 12:55 pm | |
| CHEGA DE DRAGÕES, TRAGAM OS HUMANOS DE VOLTA, ENTENDAM: DRAGÕES TIBIANOS NÃO SÃO GRANDE COISA | |
| | | Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Natsu Drakel Qua Mar 30, 2011 12:58 pm | |
| Eu gostei, o esqueleto da história está bem interessante, com um pouco de esmero e imaginação você pode ir longe nesse char. Está sim clichê, copiado e repetitivo, e ele vai ser igual à muitas outras pessoas, o que não é nada que não possa ser ajeitado.
Mas agora pare de fazer personagens e interprete os que você já tem, você não vai conseguir ir pra frente só fazendo backgrounds, tem que se atualizar em relação à situação do mundo, tem muito acontecendo que não está no fórum.
@Fabrício Concordo, já temos escamosos demais, agora precisamos de mais macacos pelados humanos normais para equilibrar as coisas.
@Orsha Valeu! ^^
@Lucas, desliga o caps e vai estudar. Tibia é só uma mesa com uns bonequinhos. Se alguem chegar e jogar uma revista do Naruto em cima, agora é possível fazer jutsus e parar com dois dedos shurikens voando a 100km/h , e quem é você pra dizer que não pode? | |
| | | Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Natsu Drakel Qua Mar 30, 2011 1:14 pm | |
| - orsha escreveu:
- Sai da Bronha e cresce antes de virar Roleplayer, abanone seu lado PG caracoles.
A história tem tudo pra ser muito boa, se você conseguir roleplaya-lo com maestria pode até se tornar lenda... Ou melhor, poderia, porque sempre que te viram vão pensar "ah, é aquele idiota virgem que comprou o char, é só mais um noob, ignora ele ai" Então, boa sorte com o fardo que você vai carregar pra sempre por ter sido idiota e comprado o char, estragando assim todo o empenho que você teve em pensar na história fodastica do teu char. Sem mais. | |
| Assunto: Re: Natsu Drakel Qua Mar 30, 2011 2:34 pm | |
| [quote="Draconian"] - orsha escreveu:
- Sai da Bronha e cresce antes de virar Roleplayer, abanone seu lado PG caracoles.
A história tem tudo pra ser muito boa, se você conseguir roleplaya-lo com maestria pode até se tornar lenda... Ou melhor, poderia, porque sempre que te viram vão pensar "ah, é aquele idiota virgem que comprou o char, é só mais um noob, ignora ele ai" Então, boa sorte com o fardo que você vai carregar pra sempre por ter sido idiota e comprado o char, estragando assim todo o empe pra mim é um "foda-se" se o char é omprado... ainda é um char. nada mais. | |
| Assunto: Re: Natsu Drakel Qua Mar 30, 2011 4:42 pm | |
| [quote="Y2J"] - Draconian escreveu:
- orsha escreveu:
A história tem tudo pra ser muito boa, se você conseguir roleplaya-lo com maestria pode até se tornar lenda...
Ou melhor, poderia, porque sempre que te viram vão pensar "ah, é aquele idiota virgem que comprou o char, é só mais um noob, ignora ele ai"
Então, boa sorte com o fardo que você vai carregar pra sempre por ter sido idiota e comprado o char, estragando assim todo o empe pra mim é um "foda-se" se o char é omprado... ainda é um char. nada mais. Exato, se ele compra o char quer dizer que ele não sabe jogar com as regras do Tibia e é um nerd tetudo viciado ou um cara muito rico nerd tetudo viciado. Agora isso não tem nada a ver com interpretar e não cabe a nós julgar, o bg tá bem legal, melhor que muitos por aí. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Natsu Drakel Qua Mar 30, 2011 9:33 pm | |
| [quote="Dimitri Drachenorden"] - Y2J escreveu:
- Draconian escreveu:
- orsha escreveu:
A história tem tudo pra ser muito boa, se você conseguir roleplaya-lo com maestria pode até se tornar lenda...
Ou melhor, poderia, porque sempre que te viram vão pensar "ah, é aquele idiota virgem que comprou o char, é só mais um noob, ignora ele ai"
Então, boa sorte com o fardo que você vai carregar pra sempre por ter sido idiota e comprado o char, estragando assim todo o empe pra mim é um "foda-se" se o char é omprado... ainda é um char. nada mais. Exato, se ele compra o char quer dizer que ele não sabe jogar com as regras do Tibia e é um nerd tetudo viciado ou um cara muito rico nerd tetudo viciado.
Agora isso não tem nada a ver com interpretar e não cabe a nós julgar, o bg tá bem legal, melhor que muitos por aí. Eu to julgando como pessoa mesmo, não como roleplayer. Se eu tivesse um char pra encontrar o char dele interpretaria normalmente, ignorar os outros ou usar desculpas em off pra manter eles fora da casa onde tá todo mundo é coisa de pseudo-rp. |
| | | Kaoto Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Szu Kaiwonem Vocação: Perdido
| Assunto: Re: Natsu Drakel Qui Mar 31, 2011 4:21 pm | |
| takipariw quanta merda num tópico só.
Dane-se se ele compra o char ou não, vocês tão com inveja isso sim, até porque ele pode encomendar um char que seja forte o suficiente pra ownar vários de vocês.
E vuta que paril, se preocupem apenas com seu personagem, Se o seu personagem acabar interpretando com ele, ótimo, senão, nada demais, continuem a interpretar, pseudo lixos são vocês que tão falando "ah, não vou interpretar com ele porque ele comprou char mimimimi"
Aliás, parece que dragões/largatos ganharam a fama dos dragontooths, tão nascendo feito coelhos.
Só não gostaria de ver nenhum draken falando que é filho da nova era.
flws, e bom rp. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Natsu Drakel Qui Mar 31, 2011 4:25 pm | |
| - Kaoto escreveu:
- Dane-se se ele compra o char ou não, vocês tão com inveja isso sim, até porque ele pode encomendar um char que seja forte o suficiente pra ownar vários de vocês.
E vuta que paril, se preocupem apenas com seu personagem, Se o seu personagem acabar interpretando com ele, ótimo, senão, nada demais, continuem a interpretar, pseudo lixos são vocês que tão falando "ah, não vou interpretar com ele porque ele comprou char mimimimi" Primeiro... inveja? Argumento de 5ª série, flvv. E o meu char não comprado é mais forte do que o que ele vai comprar, e no máximo me custou o tempo da premmy. E ninguém aqui falou que não vai interpretar com ele, lê a merda do tópico todo antes de falar mais merda ainda. |
| Assunto: Re: Natsu Drakel Qui Mar 31, 2011 6:00 pm | |
| - Kaoto escreveu:
- takipariw quanta merda num tópico só.
Dane-se se ele compra o char ou não, vocês tão com inveja isso sim, até porque ele pode encomendar um char que seja forte o suficiente pra ownar vários de vocês.
E vuta que paril, se preocupem apenas com seu personagem, Se o seu personagem acabar interpretando com ele, ótimo, senão, nada demais, continuem a interpretar, pseudo lixos são vocês que tão falando "ah, não vou interpretar com ele porque ele comprou char mimimimi"
Aliás, parece que dragões/largatos ganharam a fama dos dragontooths, tão nascendo feito coelhos.
flws, e bom rp. vc n leu o tópico | |
| | | Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Natsu Drakel Qui Mar 31, 2011 7:44 pm | |
| | |
| | | Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Natsu Drakel Qui Mar 31, 2011 8:18 pm | |
| - Kaoto escreveu:
- takipariw quanta merda num tópico só.
flws, e bom rp. todo mundo sabe o quanto eu odeio o facepalm(o ato e não o usuário), mas agora entendo porque as vezes as pessoas usam.... nada expressa corretamente o que sinto em relação a um comentário desses além de um... ____________________________ quanto ao novato, cara, tente criar seu próprio personagem, será uma experiêrncia muuuito superior do que comprar um já feito, te garanto isso | |
| | | Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Natsu Drakel Qui Mar 31, 2011 8:21 pm | |
| Ele não sabe nada e quer chegar sendo um fodalão, crente que isso o fará alguma coisa. | |
| | | Kaoto Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Szu Kaiwonem Vocação: Perdido
| Assunto: Re: Natsu Drakel Qui Mar 31, 2011 8:35 pm | |
| - The Facepalm Fap escreveu:
- Primeiro... inveja? Argumento de 5ª série, flvv. E o meu char não comprado é mais forte do que o que ele vai comprar, e no máximo me custou o tempo da premmy.
E ninguém aqui falou que não vai interpretar com ele, lê a merda do tópico todo antes de falar mais merda ainda. Não vou entrar em termos de char, mas ato de quinta série é vocês ficarem apontando o dedo e falando "Olha!! ele comprou char!! nossa!"
E sim, eu li o tópico. o cara criou um background pro char que ele vai "encomendar" e todos estão cruficando-o por comprar o char e falando para ele não fazer isso, só eu não vejo o apocalipse em comprar um char e começar a interpretar? ele podia ter comprado sem avisar e vocês nem se dariam conta, nem estariam fazendo esse "auê"
Sobre falar de não interpretar com ele, isso foi um exemplo, e não uma declaração, eu li errado (lulwut)
Hoje estou péssimo, e posso ter vindo no pior lugar pra me expressar, mas ainda sim não vejo o motivo de tanta implicância com ele. | |
| Assunto: Re: Natsu Drakel Qui Mar 31, 2011 8:37 pm | |
| - Kaoto escreveu:
- The Facepalm Fap escreveu:
- Primeiro... inveja? Argumento de 5ª série, flvv. E o meu char não comprado é mais forte do que o que ele vai comprar, e no máximo me custou o tempo da premmy.
E ninguém aqui falou que não vai interpretar com ele, lê a merda do tópico todo antes de falar mais merda ainda. Não vou entrar em termos de char, mas ato de quinta série é vocês ficarem apontando o dedo e falando "Olha!! ele comprou char!! nossa!"
E sim, eu li o tópico. o cara criou um background pro char que ele vai "encomendar" e todos estão cruficando-o por comprar o char e falando para ele não fazer isso, só eu não vejo o apocalipse em comprar um char e começar a interpretar? ele podia ter comprado sem avisar e vocês nem se dariam conta, nem estariam fazendo esse "auê"
Sobre falar de não interpretar com ele, isso foi um exemplo, e não uma declaração, eu li errado (lulwut)
Hoje estou péssimo, e posso ter vindo no pior lugar pra me expressar, mas ainda sim não vejo o motivo de tanta implicância com ele. E que tanta implicância é essa? Foi só a implicância natural de sempre, se fosse menos estaríamos cometendo uma injustiça com os outros novatos. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Natsu Drakel | |
| |
| | | | Natsu Drakel | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|