Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Pontos de Sagacidade.

Ir para baixo 
+9
Draconian
Fabrício
Shouldgo
Growl~
Leonardo
Arkrotep
Dimitri Drachenorden
Y2J
Irgulino
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Pontos de Sagacidade. Empty
MensagemAssunto: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. EmptySex Abr 29, 2011 6:08 pm

Antavaron escreveu:
Exatamente. Agora eu sou foda, não falo merda, trolo sagazmente e pareço com um old. Você acha que eu gosto de passar essa imagem? Você acha que eu gosto de ser alguem que eu não sou?
Não gosto
Mas é melhor assim, tambem tenho sentimentos e gosto deles inteiros, longe de gente como você < aponta para o cara que está na frente do computador pensando no próximo a quem vai encher o saco > e você < aponta o usuário Irgulino-da-sagacidade >. Não tem espaço para babacas (no bom sentido) nesse blog.

Mas aqui não é o lugar pra falar disso, desvirtuamos o tópico.
A parte em negrito: Demonstra sua visão estremamente errada e contraria do que é.

Atavaronv (Antigamente) > Antavaron (Dias atuais)

Primeiro erro seu é querer passar a imagem de foda. Segundo erro seu é não ser você mesmo, apesar de que canhamos um comportamento diferente na internet que difere do nosso habitual. Terceiro erro seu é achar que ser um Sith (Troll) é ser alguém. Quarto erro seu é achar que eu sou o vilão.

Observe que diminuiu o nivel de trollagens, principalmente por ação de Da-vi e Filipe, que planejam tomar o poder. Observe que apenas alguns eternos-novatos estão tentando trollar alguém. Observe que Pontos de Sagacidade que fica abaixo do avatar está em relação ao seu numero de mensagens. Caso queiram, posso tirar. Observe que o que seria os pontos de sagacidade, que são ficticios, nada mais é que pontos de reputação. (Traduzindo os Ponto de Reputação, você dava antigamente para boas respostas ou bons topicos, exatamente pela inteligencia/sagacidade do mesmo. Assim aumentando uma pseuda-reputação) Observe que Rodinha dos Bacanas também é ficticio, apesar de existe algo dentre aqueles que faziam parte desse grupo. A "Rodinha dos Bacanas" era formada por aqueles que conquistaram respeito ao longo de sua estadia no forum e PRINCIPALMENTE dentro do roleplay.

Minha visão que talvez possa esclarecer alguma coisa:
Padawan (Aquele que tá aprendendo a arte do roleplay)
Jedi (Aquele que já aprendeu a arte do roleplay) Exemplos: Filipe, Thomaz, Belthir, Argus, Gorner, Vinny, Wilton e Thulio (Este já foi Mestre-Jedi).
Mestre-Jedi (Membros da Cupula*, sendo composto pelos Jedi mais experientes e habilidosos) Exemplos: Xela, Wk~, Will, Bruno, Draco, Davi e Isaac.

A Cupula é como eu chamo o grupo o que seria "O Conselho Jedi".
São os membros do topo de grande respeito que administram e comandam.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pontos de Sagacidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. EmptySex Abr 29, 2011 6:13 pm

pq star wars?

edit:
ah
e o atan meio que fez um protesto.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Pontos de Sagacidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. EmptySex Abr 29, 2011 6:16 pm

Por que respiro como cachorro? Cacete... Tá perguntando por que da comparação? (Isso é retorica e não venha poluir essa porra)
Aff.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Pontos de Sagacidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. EmptySex Abr 29, 2011 6:17 pm

o yoda eu sou
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pontos de Sagacidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. EmptySex Abr 29, 2011 6:19 pm

eu ia dar um edit2, mas como vcs postaram...

"a trollagem tá desminuindo no forum? isso foi uma trollada, certo?"


Última edição por Y2J em Sex Abr 29, 2011 6:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Pontos de Sagacidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. EmptySex Abr 29, 2011 6:19 pm

Y2J escreveu:
eu ia dar um edit2, mas como vc posto...

"a trollagem tá desminuindo no forum? isso foi uma trollada, certo?"
para de trollar seu troll

Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pontos de Sagacidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. EmptySex Abr 29, 2011 6:20 pm

Dimitri Drachenorden escreveu:
Y2J escreveu:
eu ia dar um edit2, mas como vc posto...

"a trollagem tá desminuindo no forum? isso foi uma trollada, certo?"
para de trollar seu troll

eu não trollei.
só fiz uma pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Pontos de Sagacidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. EmptySex Abr 29, 2011 6:30 pm

Dimitri Drachenorden escreveu:
o yoda eu sou
Tá mais pra Anakin Skywalker.
Eu sou o Luke! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pontos de Sagacidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. EmptySex Abr 29, 2011 6:34 pm

e eu sou o chewbacca.
quando vai ser a peça?
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pontos de Sagacidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. EmptySex Abr 29, 2011 6:35 pm

Onde estou no rank? D=
Oi, sou o C3PO
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pontos de Sagacidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. EmptySex Abr 29, 2011 6:36 pm

ah, então quero virar o R2D2.

e ark, vc tá junto cmgo nos figurantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Pontos de Sagacidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. EmptySex Abr 29, 2011 6:39 pm

Ponto de reputação era melhor.
Ovelha tinha -11 risos
Ovelha tá estragando o fórum, credo
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Pontos de Sagacidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. EmptySex Abr 29, 2011 6:45 pm

Leonardo escreveu:
Ponto de reputação era melhor.
Ovelha tinha -11 risos
Ovelha tá estragando o fórum, credo
kkkkkkkk Minha reputação era -23 leonardo sws
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pontos de Sagacidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. EmptySex Abr 29, 2011 6:56 pm

toca ae mano Y2J
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Pontos de Sagacidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. EmptySex Abr 29, 2011 6:59 pm

Y2J escreveu:
Dimitri Drachenorden escreveu:
Y2J escreveu:
eu ia dar um edit2, mas como vc posto...

"a trollagem tá desminuindo no forum? isso foi uma trollada, certo?"
para de trollar seu troll

eu não trollei.
só fiz uma pergunta.
vsf então filho da puta
vsf

brinks, me abraça cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pontos de Sagacidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. EmptySex Abr 29, 2011 7:06 pm

Vou ser bem sincero:
Eu fiquei bolado com vocês todos por ficarem esculachando a mim e aos meus personagens, com o lucas por ele ter espoliado meu personagem, e outras coisas que eu não lembro mais.

Frequentar a esse fórum e ficar com vocês não era exatamente o que eu chamaria de "Passar um tempo agradável com amigos", eu não acho esse joguinho de "troll" legal, e não sei jogar.
Aí eu me autobani do fórum eternamente, como dito naquela ex-mensagemprivada que o tio irgulino sagazmente publicou, mas não resisti e continuei acompanhando a atividade, postando eventualmente. Mas não tava sendo eu mesmo ao postar lá, por que quando sou eu mesmo todos me zoam.

Eu não gosto de todos vocês, acho que pela maneira como agem comigo, mas não consigo ir embora, por que eu gosto de vocês. (bem simples)

Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pontos de Sagacidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. EmptySex Abr 29, 2011 7:10 pm

Dimitri Drachenorden escreveu:
Y2J escreveu:
Dimitri Drachenorden escreveu:
Y2J escreveu:
eu ia dar um edit2, mas como vc posto...

"a trollagem tá desminuindo no forum? isso foi uma trollada, certo?"
para de trollar seu troll

eu não trollei.
só fiz uma pergunta.
vsf então filho da puta
vsf

brinks, me abraça cheers
não. u.u
vc me maguo.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Pontos de Sagacidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. EmptySex Abr 29, 2011 7:48 pm

Atanvaron escreveu:
Vou ser bem sincero:
Eu fiquei bolado com vocês todos por ficarem esculachando a mim e aos meus personagens, com o lucas por ele ter espoliado meu personagem, e outras coisas que eu não lembro mais.

Frequentar a esse fórum e ficar com vocês não era exatamente o que eu chamaria de "Passar um tempo agradável com amigos", eu não acho esse joguinho de "troll" legal, e não sei jogar. Aí eu me autobani do fórum eternamente, como dito naquela ex-mensagemprivada que o tio irgulino sagazmente publicou, mas não resisti e continuei acompanhando a atividade, postando eventualmente. Mas não tava sendo eu mesmo ao postar lá, por que quando sou eu mesmo todos me zoam.

Eu não gosto de todos vocês, acho que pela maneira como agem comigo, mas não consigo ir embora, por que eu gosto de vocês. (bem simples)

Cara esse é você? Estou apaixonado, encontrei minha alma gemia no forum. *-*

Bem, agora deixando as brincadeiras de lado:

Sobre os personagens existe um pré-conceito mesmo Atan. Culpe Kabelo por isso. Tudo tem um sentido/inicio na história.
Divido com você o que está em negrito. Agora pouco eu pensei em abandonar o forum e até comentei isso com o Lucas. Cansa você tentar por o forum em ordem novamente e ficar vendo pessoas te criticando, falando mal de você, trollando, exatamente por você estar fazendo algo. Quando a situação é tensa, ela pede medidas tensas. Eu estou me segurando ao maximo para não dar permanente-ban ou excluir uma conta. Pena que tudo o que faço exige tempo e atenção de vocês. Viram como se discute? Peguei algo que eu poderia estar discutindo em um topico, poluindo o conteudo do mesmo, e criei outro exatamente para discutirmos/debatermos, assim respeitando o criador do topico anterior que nada tinha haver a discursão com ele.

Não sei se vocês já se interessaram em futucar o forum... Aconselho a fazerem isso. Pode-se aprender muito com a historia aqui registrada. Se vocês entrarem no perfil de um usuario, você pode clickar em Estatísticas e depois em Número de tópicos para ver todos os topicos criados pelo usuario. Assim, sendo possivel ver a historia do usuario dentro do forum.

Também é possivel acompanhar o forum e o roleplay nele. Você pode clickar em Videos/Fotos e ir para a ultima pagina, assim visualizando os titulos que despertam seus interesses... Vendo um pouco do que foi acontecendo ao longo do tempo... Pode ver as nossas antigas discurções no Dúvidas, Criticas e Sugestões... Pode ver como era a Langobardis no Bord da Langobardis... Acho que já deu para enteder, né? No forum está registrado toda nossa historia, ou pelo menos parte dela. Tenham respeito pelo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shouldgo
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shouldgo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pontos de Sagacidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. EmptySáb Abr 30, 2011 5:15 am

Emocionei Sad
Não é gemia, é gêmea.
E eu sou seu amigo, jovem Zetarion Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Fabrício



Ficha da Personagem
Personagem: George Svendal
Vocação:

Pontos de Sagacidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. EmptySáb Abr 30, 2011 9:30 am

Eu também sou! E eu nunca critiquei ninguém que não merecesse! Portanto eu não sou um troll. Sou amigo... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pontos de Sagacidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. EmptySáb Abr 30, 2011 9:42 am

Ser amigo é saber criticar na hora certa. do jeto certo
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Pontos de Sagacidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. EmptySáb Abr 30, 2011 12:30 pm

Eu queria compartilhar aqui que eu não amo mais todos vocês, e estou muito triste com isso.

O dia em que vocês merecerem o meu amor de volta quem sabe eu possa perdoa-los, no mais, agora vocês não estão mais no meu coração.

Ir para o topo Ir para baixo
Shouldgo
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shouldgo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pontos de Sagacidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. EmptySáb Abr 30, 2011 5:40 pm

Só macaco quer seu amor, eu não quero, sou evoluido Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pontos de Sagacidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. EmptySáb Abr 30, 2011 5:43 pm

Shouldgo escreveu:
Só macaco quer seu amor, eu não quero, sou evoluido Surprised
Tu é muito burro, vai estudar evolução.
Ir para o topo Ir para baixo
Shouldgo
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shouldgo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pontos de Sagacidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. EmptySáb Abr 30, 2011 5:57 pm

O macaco virou o ser humano, é isso que você quer dizer?
Eu já um pouco disso, e, segundo a teoria de Charles Darwin o homem e o macaco descendem de um mesmo ancestral. Apesar de ser a mais famosa e a que as pessoas mais "acreditam" não passa de uma teoria, e uma teoria é uma forma de como as pessoas "tentam" explicar coisas inexplicáveis (Ainda ou pra sempre) com possíveis acontecimentos. E eu ainda estou estudando, por isso não sei de tudo que vocês provavelmente sabem, ninguem sabe de nada e todo mundo sabe de tudo. Eu gostava de você...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pontos de Sagacidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pontos de Sagacidade.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sempre tive dúvida...Como funcionam os pontos de sagacidade?
» Pontos de alerta zerados!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: