Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Pontos de Sagacidade.

Ir para baixo 
+9
Draconian
Fabrício
Shouldgo
Growl~
Leonardo
Arkrotep
Dimitri Drachenorden
Y2J
Irgulino
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pontos de Sagacidade. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. - Página 2 EmptySáb Abr 30, 2011 6:03 pm

teoria na ciencia é um fato, não uma hipótese, mas que está disposto a modificações.
Ir para o topo Ir para baixo
Shouldgo
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shouldgo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pontos de Sagacidade. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. - Página 2 EmptySáb Abr 30, 2011 6:05 pm

Teoria na ciência é apenas mais uma teoria, nada muda, apenas a base dela.

[ Alertado Bééé ]
Falando merda em topico serio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pontos de Sagacidade. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. - Página 2 EmptySáb Abr 30, 2011 6:40 pm

Shouldgo escreveu:
O macaco virou o ser humano, é isso que você quer dizer?
Eu já um pouco disso, e, segundo a teoria de Charles Darwin o homem e o macaco descendem de um mesmo ancestral. Apesar de ser a mais famosa e a que as pessoas mais "acreditam" não passa de uma teoria, e uma teoria é uma forma de como as pessoas "tentam" explicar coisas inexplicáveis (Ainda ou pra sempre) com possíveis acontecimentos. E eu ainda estou estudando, por isso não sei de tudo que vocês provavelmente sabem, ninguem sabe de nada e todo mundo sabe de tudo. Eu gostava de você...
mimimi o Deveir não gosta mais de mim. Sad

E teoria na ciência é fato. Até acharem outra melhor. Laughing
Mas evolução já foi provado várias vezes e taus, e sim, homem e macaco descendem de um ancestral em comum. Por isso você dizer que não quer atenção por que não é mais macaco e sim evoluído é um grave erro científico que demonsta a sua falta de sapiência sobre o assunto o qual tentou abordar.

E concordo, ninguém sabe de tudo, nem eu, mas quando eu não sei de algo eu simplesmente não falo sobre esse algo, pra evitar falar essas burrices. Laughing

[ Alerdado Béée ]
Por desviar do assunto do topico.
Ir para o topo Ir para baixo
Lipex
Ainda novato
Ainda novato
Lipex



Ficha da Personagem
Personagem: Terkil
Vocação: knight fodão clichê

Pontos de Sagacidade. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. - Página 2 EmptyDom maio 01, 2011 4:20 pm

Deus criou o homem do barro, e a mulher de sua tíbia.

Retardados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pontos de Sagacidade. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. - Página 2 EmptyDom maio 01, 2011 5:13 pm

Lipex escreveu:
Deus criou o homem do barro, e a mulher de sua tíbia.

Retardados.
²
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pontos de Sagacidade. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. - Página 2 EmptyDom maio 01, 2011 6:26 pm

na verdade todos os seres vivos bio-emergiram no mundo real a partir de suas versões digitais. Toda e qualquer forma de vida e configuração de matéria veio do digimundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zyfher
Ainda novato
Ainda novato
Zyfher



Pontos de Sagacidade. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. - Página 2 EmptyDom maio 01, 2011 8:32 pm

Irgul, como sempre, um exemplo para mim, em questão de roleplay e pessoa. Eu não participo a muito tempo do fórum, creio eu que eu seja o novato mais recente que e ativo, mas ao longo do tempo vejo que o Irgul sempre tenta mantar o fórum em ordem e tenta manter a paz, e mesmo assim consegue roleplayar muito bem.

Pena que ainda não tive a oportunidade de roleplayar com você, mas só pelo que vejo espalhado pelo fórum, já vejo que e um ótimo roleplayer.

Ultima vez que entro e uma brigas que não sejam minhas. Infelizmente, acho que meus comentários estão sendo em vão e de que nada estão adiantando.

Eu ainda amo todos vocês.

RESPOSTAS

Atanvaron escreveu:
Vou ser bem sincero:
Eu fiquei bolado com vocês todos por ficarem esculachando a mim e aos meus personagens, com o lucas por ele ter espoliado meu personagem, e outras coisas que eu não lembro mais.

Frequentar a esse fórum e ficar com vocês não era exatamente o que eu chamaria de "Passar um tempo agradável com amigos", eu não acho esse joguinho de "troll" legal, e não sei jogar.
Aí eu me autobani do fórum eternamente, como dito naquela ex-mensagemprivada que o tio irgulino sagazmente publicou, mas não resisti e continuei acompanhando a atividade, postando eventualmente. Mas não tava sendo eu mesmo ao postar lá, por que quando sou eu mesmo todos me zoam.

Eu não gosto de todos vocês, acho que pela maneira como agem comigo, mas não consigo ir embora, por que eu gosto de vocês. (bem simples)


Isso sim, foi uma atitude honrosa. Eu não sei se você gosta de mim porque nunca conversei contigo, mas bem, como eu sou o pacifista do forum e quero tentar torna-los todos amigos de novo, espero ser.

No mais, descordo com alguns pontos, mas concordo com a grande maioria.

Irgulino escreveu:
Atanvaron escreveu:
Vou ser bem sincero:
Eu fiquei bolado com vocês todos por ficarem esculachando a mim e aos meus personagens, com o lucas por ele ter espoliado meu personagem, e outras coisas que eu não lembro mais.

Frequentar a esse fórum e ficar com vocês não era exatamente o que eu chamaria de "Passar um tempo agradável com amigos", eu não acho esse joguinho de "troll" legal, e não sei jogar. Aí eu me autobani do fórum eternamente, como dito naquela ex-mensagemprivada que o tio irgulino sagazmente publicou, mas não resisti e continuei acompanhando a atividade, postando eventualmente. Mas não tava sendo eu mesmo ao postar lá, por que quando sou eu mesmo todos me zoam.

Eu não gosto de todos vocês, acho que pela maneira como agem comigo, mas não consigo ir embora, por que eu gosto de vocês. (bem simples)

Cara esse é você? Estou apaixonado, encontrei minha alma gemia no forum. *-*

Bem, agora deixando as brincadeiras de lado:

Sobre os personagens existe um pré-conceito mesmo Atan. Culpe Kabelo por isso. Tudo tem um sentido/inicio na história.
Divido com você o que está em negrito. Agora pouco eu pensei em abandonar o forum e até comentei isso com o Lucas. Cansa você tentar por o forum em ordem novamente e ficar vendo pessoas te criticando, falando mal de você, trollando, exatamente por você estar fazendo algo. Quando a situação é tensa, ela pede medidas tensas. Eu estou me segurando ao maximo para não dar permanente-ban ou excluir uma conta. Pena que tudo o que faço exige tempo e atenção de vocês. Viram como se discute? Peguei algo que eu poderia estar discutindo em um topico, poluindo o conteudo do mesmo, e criei outro exatamente para discutirmos/debatermos, assim respeitando o criador do topico anterior que nada tinha haver a discursão com ele.

Não sei se vocês já se interessaram em futucar o forum... Aconselho a fazerem isso. Pode-se aprender muito com a historia aqui registrada. Se vocês entrarem no perfil de um usuario, você pode clickar em Estatísticas e depois em Número de tópicos para ver todos os topicos criados pelo usuario. Assim, sendo possivel ver a historia do usuario dentro do forum.

Também é possivel acompanhar o forum e o roleplay nele. Você pode clickar em Videos/Fotos e ir para a ultima pagina, assim visualizando os titulos que despertam seus interesses... Vendo um pouco do que foi acontecendo ao longo do tempo... Pode ver as nossas antigas discurções no Dúvidas, Criticas e Sugestões... Pode ver como era a Langobardis no Bord da Langobardis... Acho que já deu para enteder, né? No forum está registrado toda nossa historia, ou pelo menos parte dela. Tenham respeito pelo mesmo.

Fabrício escreveu:
Eu também sou! E eu nunca critiquei ninguém que não merecesse! Portanto eu não sou um troll. Sou amigo... Smile

Eu já fiz isso, achei bem interessante, me arrependo de hoje em dia quando menor ter chamado tibia de jogo de Noob, retardado, enquanto eu estava sendo o Noob Retardado.

Queria ter vivido esses tempos, e me senti sad por estar vendo o que acabou acontecendo com certas pessoas.

Draconian escreveu:
Eu queria compartilhar aqui que eu não amo mais todos vocês, e estou muito triste com isso.

O dia em que vocês merecerem o meu amor de volta quem sabe eu possa perdoa-los, no mais, agora vocês não estão mais no meu coração.


Se você ainda me amar eu tambêm ainda te amo. Se nao me amar mais, eu ainda te amo mesmo assim viu?

Shouldgo escreveu:
Só macaco quer seu amor, eu não quero, sou evoluido Surprised

Serio caro. Acho que você esta seguindo o caminho errado. Enfia na sua cabeça, que agindo assim você só vai fazer mais e mais merda com sua reputação, não essa ai do seu lado, mas a com as pessoas de carne e osso.

Mancada Shoudlgo Mancada
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pontos de Sagacidade. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. - Página 2 EmptySeg maio 02, 2011 1:37 pm

@zyfir
vc não está entendendo a situação.
sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Pontos de Sagacidade. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. - Página 2 EmptySeg maio 02, 2011 2:39 pm

Y2J escreveu:
@zyfir
vc não está entendendo a situação.
sério.
Explique-se então senhor Y2J em vez de falar absolutamente nada.
Ao meu ver Zyfher foi o unico que entendeu alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pontos de Sagacidade. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. - Página 2 EmptySeg maio 02, 2011 2:41 pm

tá.
o shouldgo tá reclamando que vcs n punem o dimitri.
e tá puto.
é simples.
Ir para o topo Ir para baixo
Haggor Goldenaxe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Haggor Goldenaxe



Ficha da Personagem
Personagem: Hhaaggoorr
Vocação: Pirata sem futuro

Pontos de Sagacidade. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. - Página 2 EmptySeg maio 02, 2011 3:14 pm

Irgulino escreveu:


Observe que Rodinha dos Bacanas também é ficticio, apesar de existe algo dentre aqueles que faziam parte desse grupo. A "Rodinha dos Bacanas" era formada por aqueles que conquistaram respeito ao longo de sua estadia no forum e PRINCIPALMENTE dentro do roleplay.


Observem que o forum foi feito para uma comunidade roleplay de Tibia, não passe o maior tempo aqui, mas sim no jogo. Passe aqui apenas para postar seus feitos ou comentar o dos outros.

Irgulino escreveu:


Não sei se vocês já se interessaram em futucar o forum... Aconselho a fazerem isso. Pode-se aprender muito com a historia aqui registrada. Se vocês entrarem no perfil de um usuario, você pode clickar em Estatísticas e depois em Número de tópicos para ver todos os topicos criados pelo usuario. Assim, sendo possivel ver a historia do usuario dentro do forum.

Também é possivel acompanhar o forum e o roleplay nele. Você pode clickar em Videos/Fotos e ir para a ultima pagina, assim visualizando os titulos que despertam seus interesses... Vendo um pouco do que foi acontecendo ao longo do tempo... Pode ver as nossas antigas discurções no Dúvidas, Criticas e Sugestões... Pode ver como era a Langobardis no Bord da Langobardis... Acho que já deu para enteder, né? No forum está registrado toda nossa historia, ou pelo menos parte dela. Tenham respeito pelo mesmo.


fikdik para os novatos. Sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Pontos de Sagacidade. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. - Página 2 EmptySeg maio 02, 2011 6:23 pm

Y2J escreveu:
tá.
o shouldgo tá reclamando que vcs n punem o dimitri.
e tá puto.
é simples.

Se ele argumentasse sobre isso como gente ao invés de uma criancinha mimada, era possível termos atendido as suas reclamações. Logo, se ele quer ficar putinho ou não, problema dele. Só não venha falar merda aqui no fórum, venha discutir como adulto.

É por essas e outras que eu não amo mais todos vocês do fórum, apenas poucos tem o meu amor. Zyfher, por culpa deles você está pagando o pato também, mas fique tranquilo que já está quase conquistando o direito de ser amado pro mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pontos de Sagacidade. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. - Página 2 EmptySeg maio 02, 2011 9:21 pm

Eu ainda sou amado por você, não é? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Pontos de Sagacidade. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. - Página 2 EmptySeg maio 02, 2011 10:34 pm

The Facepalm Win escreveu:
Eu ainda sou amado por você, não é? Sad

Of course, você sempre estará no meu coração *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pontos de Sagacidade. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. - Página 2 EmptyTer maio 03, 2011 2:22 pm

porra cara.
eu ia mandar uma resposta mal pensada e idiota, que refleteria oq eu axo perfeitamente, mas isso ia começar outra merda.. então..

se tu n tivesse ignorado o dimitri ele n teria ficado puto
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Pontos de Sagacidade. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. - Página 2 EmptyTer maio 03, 2011 3:16 pm

Y2J escreveu:
porra cara.
eu ia mandar uma resposta mal pensada e idiota, que refleteria oq eu axo perfeitamente, mas isso ia começar outra merda.. então..

se tu n tivesse ignorado o dimitri ele n teria ficado puto
Ele ficou puto porque é lesado e acha que alertar o Davi ia mudar alguma coisa, ou diminuir a carga sobre ele.
Btw, não era da conta dele. Se eu decidir não alertar o Davi, foda-se. Temos nossos motivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pontos de Sagacidade. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. - Página 2 EmptyTer maio 03, 2011 6:39 pm

é bem legal falar esses motivos.
senão fica parecendo injusto ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Pontos de Sagacidade. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. - Página 2 EmptyQua maio 04, 2011 2:27 pm

O motivo? Pensem um bocado.... Se Wk~ é Deus, Davi é o capeta!
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pontos de Sagacidade. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. - Página 2 EmptyQua maio 04, 2011 2:50 pm

se nao acredito num, n acredito noutro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Pontos de Sagacidade. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. - Página 2 EmptyQua maio 04, 2011 6:58 pm

Y2J escreveu:
se nao acredito num, n acredito noutro.
c é ateu, tá abraçado com o capeta

cheers

AALLEERRTTAADDO CAAPPEETTAA!
Ir para o topo Ir para baixo
Viny Lonny
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Viny Lonny



Ficha da Personagem
Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan
Vocação:

Pontos de Sagacidade. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. - Página 2 EmptyQua maio 04, 2011 7:36 pm

Interessante alguns pontos de vista do tópico.

Sobre os pontos de sagacidade, também percebi que a maioria é quase o mesmo do numero de posts.

< olha os próprios pontos >
Ern.. bem.. meus posts nunca vão chegar perto dos meus pontos '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pontos de Sagacidade. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de Sagacidade.   Pontos de Sagacidade. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pontos de Sagacidade.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sempre tive dúvida...Como funcionam os pontos de sagacidade?
» Pontos de alerta zerados!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: