| Revelação de um passado mais negro ainda! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Revelação de um passado mais negro ainda! Ter maio 03, 2011 5:26 pm | |
| Bem, estava eu trabalhando em algo aqui no forum e me deparei com uma certa conta de usuario... Btw, vejam a minha verdadeira primeira apresentação! (essa é a revelação) https://rpgtibia.forumeiro.com/t1262-drunkizinIsso para verem que o forum é cultura. o/ Que evolução... Nossa. E esssa é a minha apresentação oficial, também badalada, onde eu tomei 25 alertas de cara: https://rpgtibia.forumeiro.com/t1294-ovelha-mackerMal cheguei e fiz um usuario que devia ser um fdp sair do forum. Btw, RPG Tibia, onde os fortes sobrevivem. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Revelação de um passado mais negro ainda! Ter maio 03, 2011 6:32 pm | |
| | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Revelação de um passado mais negro ainda! Ter maio 03, 2011 6:37 pm | |
| | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Revelação de um passado mais negro ainda! Ter maio 03, 2011 6:45 pm | |
| Ovelha é a prova que até Shouldgo tem futuro. | |
|
| |
| Assunto: Re: Revelação de um passado mais negro ainda! Ter maio 03, 2011 7:27 pm | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- Ovelha é a prova que até Shouldgo tem futuro.
A prova de Shouldgo PODERIA ter futuro. Assim como aquele Coca~ PODERIA ter futuro. Agora, vamos para de falar daqueles que se foram, né? | |
|
| |
| Assunto: Re: Revelação de um passado mais negro ainda! Ter maio 03, 2011 7:33 pm | |
| - Irgulino escreveu:
- Dimitri Drachenorden escreveu:
- Ovelha é a prova que até Shouldgo tem futuro.
A prova de Shouldgo PODERIA ter futuro. Assim como aquele Coca~ PODERIA ter futuro.
Agora, vamos para de falar daqueles que se foram, né? Verdade. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Revelação de um passado mais negro ainda! Ter maio 03, 2011 7:34 pm | |
| Eu lembrei de quando eu era retardadão. que vergonhavergonhavergonha < coloca o cano da '38 na garganta e atira >
| |
|
| |
| Assunto: Re: Revelação de um passado mais negro ainda! Ter maio 03, 2011 7:41 pm | |
| - Atanvaron escreveu:
- Eu lembrei de quando eu era retardadão. que vergonhavergonhavergonha < coloca o cano da '38 na garganta e atira >
Ué. Não entendi. | |
|
| |
| Assunto: Re: Revelação de um passado mais negro ainda! Ter maio 03, 2011 7:47 pm | |
| - Atanvaron escreveu:
- Eu lembrei de quando eu era retardadão. que vergonhavergonhavergonha < coloca o cano da '38 na garganta e atira >
Você melhorou, Agumon. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Revelação de um passado mais negro ainda! Qua maio 04, 2011 2:08 pm | |
| olha o que eu achei perdiddo na sua apresentação, ovelha: - Xela escreveu:
- MWHAHAHAHAHA!
Você nem havia nascido quando aqui reinava o caos, Filipe!
Há muito, muito tempo... havia um Adm chamado Draconian, e seu arquirival, eu, não lhe dava descanso! Mas uma grande batalha ocorreu nessas terras e Draconian venceu, então eu tive de me refugiar nas montanhas e me abster de minhas postagens!
Mas um certo dia Draconian sumiu dessas terras e eu estive livre para reinar novamente! \o/
Por todo o tempo que eu fiquei isolado esperava impacientemente que algum jovem com capacidades maiores que as minhas surgisse para derrotar Draconian... e pelo visto você é esse jovem!
Una-se a mim, e conquistaremos o mundo! Venha para o lado negro da força! Own, que saudade *-* Lembrei que nessa época da sua apresentação foi bem no tempo que eu fiquei away por quase um ano, foda... | |
|
| |
| Assunto: Re: Revelação de um passado mais negro ainda! Qua maio 04, 2011 4:48 pm | |
| Lembro de quando você surgiu em minha vida com um personagem cafageste e que me lembrava um viado. Aquelas roupa negra com detalhes vermelho no outfit de hunter com aquele cabelo branco... Na taverna sul de Thais...
Gostei muito do comentario do Wk~ na apresentação "Drunkizin". =] | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Revelação de um passado mais negro ainda! Qua maio 04, 2011 11:39 pm | |
| Eu fiquei ofendido com essa descrição e "me lembrava um viado" DD: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Revelação de um passado mais negro ainda! | |
| |
|
| |
| Revelação de um passado mais negro ainda! | |
|