Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Pq o Shouldgo está banido?

Ir para baixo 
+9
Arkrotep
Draconian
Growl~
Esdras
Dimitri Drachenorden
Kaoto
Viny Lonny
Irgulino
Y2J
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Pq o Shouldgo está banido? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pq o Shouldgo está banido?   Pq o Shouldgo está banido? - Página 2 EmptySáb maio 14, 2011 1:44 pm

Não é brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Pq o Shouldgo está banido?   Pq o Shouldgo está banido? - Página 2 EmptySáb maio 14, 2011 4:44 pm

No começo, shouldgo pode até ter estado certo, mas ele ficou reclamando de um modo agressivo e depois ficou sendo agressivo de graça e falando merda, aí o draco ficou emputecido (com razão) e baniu o cara 43v3r.

Tudo bem o fórum não ser uma democracia se houver respeito mútuo e bom senso.

E em parte a culpa é do davi, que fica ridicularizando tudo o que as pessoas postam. Ja não são mais trolladas saudáveis. Ta vendo o resultado? ninguem mais posta nada e o fórum virou um blog.

BTw, @all
Pq o Shouldgo está banido? - Página 2 Va-a-merda-porra_Alborghetti

hehehehe =B
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Pq o Shouldgo está banido?   Pq o Shouldgo está banido? - Página 2 EmptySáb maio 14, 2011 6:04 pm

O que eu não entendo é porque vocês, esse grupinho seleto de novatos (Y2J, Shouldgo e mais poucos) ficam com tanta raiva, questionando tudo e menosprezando o que é ser um old. Vocês pensam que só pro serem novatos vocês são menosprezados? Não caras, sinto lhes informar mas não é por isso. É por vocês serem uns putas chatos.

Tem tantos caras tão novatos quanto vocês que são tão de boa, não reclamam, fazem comentários sagazes, não floodam e com isso só evoluem. Por que vocês tem que ser a excessão e ainda serem tratados bem por nós? Querem exemplos?

Citação :
Lista de novatos 'de boas' dos mais novos ao mais antigos
Orsha Zugur Latrian
Fabrício
hugo o.f.
Belthir
Lipex

Garanto que muito desses tem um roleplay do mesmo nível ou até melhor que o dos olds, tanto quanto visão de jogo. São a safra de novatos que estão dando certo, a mesma da qual saiu muitos como o Ovelha e até Facepalm e Gorn.

Agora me digam, qual o problema de ser como eles? Se vocês FOSSEM, seriam muito mais reconhecidos e não teria tanta implicância dos dois lados. Revejam os seus conceitos, ao invés de reclamar dos nossos.

Grato.
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Pq o Shouldgo está banido?   Pq o Shouldgo está banido? - Página 2 EmptySáb maio 14, 2011 6:22 pm

Hugo Of e Orsha nem entram mais ._.
Draconian
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Pq o Shouldgo está banido?   Pq o Shouldgo está banido? - Página 2 EmptySáb maio 14, 2011 6:25 pm

Não importa se entram ou não, foram exemplos de boas condutas.
Kaoto
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoto

Ficha da Personagem
Personagem: Szu Kaiwonem
Vocação: Perdido

MensagemAssunto: Re: Pq o Shouldgo está banido?   Pq o Shouldgo está banido? - Página 2 EmptySáb maio 14, 2011 6:27 pm

Draconian escreveu:
Citação :
Orsha Zugur Latrian
Fabrício
hugo o.f.
Belthir
Lipex

Você ja interpretou ou conversou com o Orsha? se me responder sim terei de duvidar da veracidade de suas palavras.

Fabrício eu nunca vi in-game, e pelo visto ele não toma ponto nas discussões, isso até acontecer com ele, o que não vai demorar.

hugo o.f. jogava em Calmera, duvido que alguem interpretou com ele realmente, e ele nem entra mais no forum, esta ai só pra fazer volume.

Lipex e Belthir, são RPs que eu ouço bastante, apesar de só ter visto grifo uma vez, mas raramente vejo os dois dando suas opniões no forum.

Então qual é? querem um RP de múmias que não falam nada? poucos aqui tem sangue de barata pra tentar contribuir pra "comunidade" e vocês ficarem bancando os idiotas.

Exemplo de boa condutas? pff, Hugo estava aprendendo, e não perderam a zuera de insultá-lo por ele ter filmado um video e não souber mexer no PC like a boss.

Quem tem que parar e rever os conceitos são vocês, se estamos reclamando é porque temos uma crítica a ser feita.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pq o Shouldgo está banido?   Pq o Shouldgo está banido? - Página 2 EmptySáb maio 14, 2011 6:48 pm

Ninguém percebeu até hoje que eu bani o hugo of. forever? Laughing
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Pq o Shouldgo está banido?   Pq o Shouldgo está banido? - Página 2 EmptySáb maio 14, 2011 7:06 pm

Ninguém percebe o que você faz.
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Pq o Shouldgo está banido?   Pq o Shouldgo está banido? - Página 2 EmptySáb maio 14, 2011 8:45 pm

Acabo de banir Davi por um mes.
Estou puto com as merdas que leio aqui.
Cansei do Davi ficar colocando lenha na foguera.

@Esdras
Alertar Davi e não alertar não faz diferença nenhuma.
Ele sabe o que faz. E se um dia nos cansarmos dele, é simples.

Btw, eu alertei o Davi depois e o infeliz não calou a boca.
Vou repetir: NÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ CERTO POR ALGUMA COISA QUE VOCÊ PODE CHUTAR O PAU DA BARRACA! CARALHOOO!

@Kaoto
Só fala merda. Não te culpo.
Lembro de quando eu era um iniciante, eu também criticava... Achava que tava tudo errado e queria mudar isso. Até que um dia fui ownado pelo Wk~. Ele me falou verdades que me fez ver o que realmente acontecia. Depois comecei a me relacionar com os membros e conhecer cada um, entre eles o Davi e o Felipe.

@Sobre guilda RP
Existe o caralho de um projeto rolando faz 5 meses. CINCO MESES
Falei, foda-se. Calem a boca agora e joguem/interpretem, que isso é o mais importante.
Y2J
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Pq o Shouldgo está banido?   Pq o Shouldgo está banido? - Página 2 EmptySáb maio 14, 2011 9:21 pm

unicos dessa lista que eu sei que são bons rp e "bons membros"
são belthir e o lipex.

@ovelha
blz ._.
Zyfher
Ainda novato
Ainda novato
Zyfher

MensagemAssunto: Re: Pq o Shouldgo está banido?   Pq o Shouldgo está banido? - Página 2 EmptyDom maio 15, 2011 7:21 pm

Mano boiei!

Serio que vocês não podem largar essa briga boba de vocês? Sabe, isso não vai levar a lugar algum. Você Y2J tem que aprender que não e nenhum Che Guevara, extermiandor de americanos e chutador de bundas!

Ficar ouvindo Punk Rock, usando cabelo longo, sabendo fazer Headbang não vai te ajudar em nada na hora de bater de frente com o mundo sujo que temos ai fora, a, ja que você gosta tando de mudar o mundo, sai do forum e va protestar na rua contra nosso governo, que bem, não e tão diferente do que ocorre aqui no forum. Nem eu, nem Ovelha, nem Draco, nem você, nem Shouldgo e melhor que ninguem! Não vou dizer que somos todos iguais poruqe não somos, temos ideias difrentes e talz.

Eu amo todos vocês mesmo com essas merdas dessas brigas. FDPS!

Draconian escreveu:
O que eu não entendo é porque vocês, esse grupinho seleto de novatos (Y2J, Shouldgo e mais poucos) ficam com tanta raiva, questionando tudo e menosprezando o que é ser um old. Vocês pensam que só pro serem novatos vocês são menosprezados? Não caras, sinto lhes informar mas não é por isso. É por vocês serem uns putas chatos.

Tem tantos caras tão novatos quanto vocês que são tão de boa, não reclamam, fazem comentários sagazes, não floodam e com isso só evoluem. Por que vocês tem que ser a excessão e ainda serem tratados bem por nós? Querem exemplos?

Citação :
Orsha Zugur Latrian
Fabrício
hugo o.f.
Belthir
Lipex

Garanto que muito desses tem um roleplay do mesmo nível ou até melhor que o dos olds, tanto quanto visão de jogo. São a safra de novatos que estão dando certo, a mesma da qual saiu muitos como o Ovelha e até Facepalm e Gorn.

Agora me digam, qual o problema de ser como eles? Se vocês FOSSEM, seriam muito mais reconhecidos e não teria tanta implicância dos dois lados. Revejam os seus conceitos, ao invés de reclamar dos nossos.

Grato.

Eu ainda te amo.

Dimitri Drachenorden escreveu:
Tá, y2j, eu sou o Sheldon e você é a Penny.

Agora pode ir dar o cu.

Nossa, que resposta a nivel infantil.

Y2J escreveu:
< clap clap clap clap clap >
e pegunta que eu to "revolts"?
lol parece que vc escreveu isso dando marteladas no teclado.

e se eu questiono quem é mais old e essas babaquices,
é pq o que eu questiono é exatamente isso: old. tem que ser mudado.

e criticar é fazer algo. melhor que ficar vendo os outros fazerem merda e ficar comendo pipoca.

big bang unica cultura?
só to falando que o dimitri lembra o sheldon, e vcs os amigos.

se me banirem só mostra que são um power abuse qualquer, o que deixa vcs mais "idiotas".

pelo menos acertou algo... ._.

Caraca que texto mal escrito, eu queria dar uma resposta boa mais ta foda viu.

Bem. O que você falou não tem nexo, Old's são que nem velhos. Alguns são FDP's e gostam de Trollar por causa do fato de serem mais velhos e terem mais experiencia, que são poucos, os legais que querem dividir o conhecimento com todos e ajudar os mais novos a se tornarem melhores, que são a maioria e os que agem como Noob's, que são raros.

Bem, ainda amos vocês. Beijunda.

FESTA DURO!
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Pq o Shouldgo está banido?   Pq o Shouldgo está banido? - Página 2 EmptyDom maio 15, 2011 7:25 pm

Obrigado, Zyfher. Agora parem com essa porra.

Canhotaço.
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Pq o Shouldgo está banido?   Pq o Shouldgo está banido? - Página 2 EmptyDom maio 15, 2011 8:45 pm

Só queria que diminuissem o banimento do Shouldgo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pq o Shouldgo está banido?   Pq o Shouldgo está banido? - Página 2 EmptyDom maio 15, 2011 8:48 pm

Esdras escreveu:
Só queria que diminuissem o banimento do Shouldgo
Não fale isso. O todo poderoso ovelha não pode ser questionado, você vai acabar como eu, só podendo ficar no fórum se não questioná-lo.
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van

Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

MensagemAssunto: Re: Pq o Shouldgo está banido?   Pq o Shouldgo está banido? - Página 2 EmptySex Jun 10, 2011 10:28 am

Quem mais perdeu na história toda foi o Zyfher, que acabou tendo seu tópico trancado e os únicos comentários que recebeu foram flood.
Leonardo
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Pq o Shouldgo está banido?   Pq o Shouldgo está banido? - Página 2 EmptySex Jun 10, 2011 10:39 am

A lei é dura, mas é lei...
Rpg Tibia, ame-o ou deixe-o.

eu já deixei!
Irgulino
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Pq o Shouldgo está banido?   Pq o Shouldgo está banido? - Página 2 EmptySex Jun 10, 2011 12:38 pm

Leonardo escreveu:
A lei é dura, mas é lei...
Rpg Tibia, ame-o ou deixe-o.

eu já deixei!
Parabéns. =]
Mas... O que você tá fazendo o que aqui?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pq o Shouldgo está banido?   Pq o Shouldgo está banido? - Página 2 Empty

Pq o Shouldgo está banido?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2