Assunto: [importante] Educação... Ter maio 24, 2011 9:56 pm
Séries de "kabongas" e "cataplafts". E ela está errada?
Zyfher Ainda novato
Assunto: Re: [importante] Educação... Qua maio 25, 2011 11:44 am
Isso simpelsmente foi uma tigolada na cabeca do governo.
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: [importante] Educação... Qua maio 25, 2011 12:50 pm
E de que adianta? Tomo mundo reclama da porra do governo, mas ninguém faz absolutamente nada para muda-lo, e pior, continuamos votando nesses mesmos merdas de politicos.
Aliás, até quem realmente pesquisa e vota no candidato certo, de que adianta? Se os que vão ganhar são sempre aqueles filiados aos maiores partidos? Que só pensam neles mesmo e foda-se a porra do Brasil?
Pra mim já ta na hora da juventude se reunir e ir as ruas protestar com faixas, pedras, caras pintadas e o caralho.
Mas quem disse que essa geração tá afim de levantar a bunda da frente do computador?
Até quando o Tico, vocalista da banda Detonautas foi tentar um protesto... Só recebeu criticas. E quantas pessoas foram com ele? 20! Míseros 20 filhos das putas. Cadê o resto da filha da putada? Cadê? Xingando muito no twitter, claro (o mais engraçado é que xingaram o protesto, não os politicos, LOL).
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: [importante] Educação... Qua maio 25, 2011 12:54 pm
bem, eu vejo uma iniciativa nessa professora.
mas eu concordo, nós somos politicamente desativados. esse juventude acomodada demais.
Assunto: Re: [importante] Educação... Qua maio 25, 2011 1:57 pm
Não é só a juventude não, o brasileiro em geral tá pouco se fudendo pro país. Só reclamamos daquilo que nos pesa no bolso, quando reclamamos, aliás.
Mas também, não somos educados a tal, essa é a grande verdade. Gostaria de ter vivido na época de Collor, pra poder reivindicar.
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: [importante] Educação... Qua maio 25, 2011 6:30 pm
Quando eu crescer vou fazer algo a respeito. Vou tomar o poder e roubar da população eu mesmo. depois vou me eleger soberano dos estadus unidos, matar os orientais com bombas atomicas, matar os sul americanos de fome, chamar os cientistas que eu previamente mandei salvar, fazer eles trabalharem como escravos para descobrir tecnologias que me entretenham, que parem as transformaçoes climaticas do planeta e que deem um jeito de eu viver para sempre. então eu vou pegar minha familia, meus amigos e voces, levar para uma cidade utópica e perfeita, e escravizar os ocidentais que sobrarem para sustenta-la. e tambem castrar todos os exemplares da nossa espécie exceto minhas namoradas e alguns escravos, para continuarem me sustentando durante a eternidade. eternidade essa que vou usar para filosofar sobre a vida, o universo e tudo o mais, e brincar de deus, criando seres vivos legais no digimundo. Talvez eu tambem eternize um seleto grupo de pessoas com as quais eu gosto de conversar, tipo o isaac e um clone meu.
quando eu enjoasse disso tudo, eu ia criar um novo planeta e começar a vida do zero pra ver se os humanos apareciam de novo.
Lipex Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Terkil Vocação: knight fodão clichê
Assunto: Re: [importante] Educação... Qua maio 25, 2011 7:02 pm
Sabe, não há muito a dizer sobre isso...
Soube hoje que, pelo segundo dia consecutivo, a votação da Câmara para reajuste do salário dos professores foi cancelada, pois o número de deputados para iniciar a sessão era insuficiente.
Haviam 26 deputados apenas, dos 28 necessãrios. Quando foi à votação o reajuste no salário dos parlamentares, alguns meses atraz, haviam mais de 170 presentes na audiência. Dispensa comentários, definitivamente...
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
Assunto: Re: [importante] Educação... Qua maio 25, 2011 7:42 pm
Não quero passar a eternidade contigo, Agumon.
@topic Pra mim o tempo está chegando. O tempo em que seremos obrigados "OBRIGADOS" a ir as ruas, porque é assim que acontece. Ninguém quer ir pra rua até que isso se torne uma necessidade, e parece que aos poucos está crescendo essa vontade nas pessoas.
Dia desses mesmo um monte de onibus estava indo pra garagem da universidade por que os donos da companhia resolveram ofertar menos onibus de graça pros universitários e pago pela universidade pra rodar pelo campus. Tinha pelo menos umas cem pessoas numa parada em frente a entrada da universidade, vendo onibus vazios indo até a garagem no final do campus. A minha vontade foi de parar um onibus e mandar o cara abrir a porra das portas...
Foi uma revolta, uma reação a tudo aquilo. Acho que aos poucos outras coisas do tipo tem acontecido, e que algumas pessoas tem tido a mesma idéia que a minha. Façamos sem apoio desses filhas-da-puta de partido esquerdista que ficam rondando as universidade. Façamos pela necessidade e não por um ideal. Façamos pela ira mesmo, pela raiva por algum motivo...
Isso sim pode gerar movimento, o resto é besteira filosofica de partidarismo que é o que fode o nosso Brasil.
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: [importante] Educação... Qua maio 25, 2011 7:58 pm
Eu não te dei uma escolha, isaac. Entenda, não quero ser duro demais com você, ou com a humanidade, mas o universo existe em função do meu desejo soberano. E eu gosto de você.
@topic o que falta nesses porralokinhos de whitecollar é bom senso, fé nos castigos divinos específicos e passar fome. Garotos mimados que cresceram entre quatro paredes com eletricidade não servem para organizar o mundo lá fora.
Se vocês ainda tem esperança, aconselho votarem em mim. A probabilidade de eu mudar de idéia em relação a extinguir a espécie é meio que 50-50, vale a pena arriscar.
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
Assunto: Re: [importante] Educação... Qua maio 25, 2011 9:05 pm
Atanvaron só fala merda.
Canhotaço.
Assunto: Re: [importante] Educação... Qui maio 26, 2011 9:39 am
Isaac, eu acho que se eu tivesse passado por essa situação que tu passou, eu tinha ficado na frente de um busão e mandado abrir a porta, com toda certeza muitos outros alunos revoltados com aquela situação iriam te apoiar.
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
Assunto: Re: [importante] Educação... Sex maio 27, 2011 10:50 am
Antaalgumacoisa esta querendo dar uma de Deus?
Você não devia fazer isso, cara, Ele pode ficar bravo.
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
Assunto: Re: [importante] Educação... Sex maio 27, 2011 4:48 pm
Alguém que viu uma brecha e finalmente soube usar. Haha. Tudo que essa Amanda disse é o que todos professores sempre me falaram, mas agora, foi falado pro Brasil inteiro.
Com esse feito, a divulgação da situação em larga escala, podemos dar inicio a movimentos, atos, e protestos (acho que tudo isso quer dizer uma coisa só, mas tranquilo haha). Podemos fazer dessa mulher a faisca na palha. Aproveitar o momento, antes que esse video e sua divulgação esfrie...
Assunto: Re: [importante] Educação... Sex maio 27, 2011 6:11 pm
Mas vai esfriar e nada vai ser feito, ovelha.
Assunto: Re: [importante] Educação... Sex maio 27, 2011 7:06 pm
Draconian escreveu:
Mas vai esfriar e nada vai ser feito, ovelha.
Você critica, critica, critica e não faz nada. Pqp. Faça algo DRACO!
A esperança está nas mãos do jovem sortudo chamado Felipe Neto. =/ Felipe Neto é um muleque que pensa, como qualquer outro deveria ser, que conseguiu voz em cenario nacional. Fazer o que? Ele tem o controle de uma grande massa que não tem nada na cabeça.
Obs.: O que gosto nele é a forma bem humorada que ele discute no videocast dele. Haha.
Assunto: Re: [importante] Educação... Sáb maio 28, 2011 2:29 am
Eu gostaria muito de fazer, ovelha. Mas se eu tiver a brilhante idéia de ir as ruas começar uma manifestação, eu vou ter o que? 5 pessoas comigo? Eu não tenho poder o suficiente pra começar alguma coisa, não nessa posição.
Agora se o assunto for apoiar, a coisa muda de figura.
Assunto: Re: [importante] Educação... Sáb maio 28, 2011 8:37 am
Todos pensam a mesma coisa... Então, vamos os cinco mesmo! Brinkz. =x Mas o certo era ir pelo menos os cincos.
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
Assunto: Re: [importante] Educação... Sáb maio 28, 2011 10:14 am
Se misture com pessoas que pensam a mesma coisa que você. Acredite, não importar se você quer mostrar sua indignação contra atos publicos ou simplesmente acha que é Deus, sempre haverá alguem com mesma idéia.
Só procurar nos lugares certos.
Assunto: Re: [importante] Educação... Sáb maio 28, 2011 10:33 am
Eu já convercei diversas vezes com um amigo aqui de fazemos um videocast ou até mesmo um podcast pra ganharmos fama e poder. Poder... Poder... PODER! MWHAHAHA
Aí a gente vai poder movimentar uma grande massa. Ai, ai... Como é bom sonhar.
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
Assunto: Re: [importante] Educação... Sáb maio 28, 2011 5:33 pm
Irgulino escreveu:
Eu já convercei diversas vezes com um amigo aqui de fazemos um videocast ou até mesmo um podcast pra ganharmos fama e poder. Poder... Poder... PODER! MWHAHAHA
Aí a gente vai poder movimentar uma grande massa. Ai, ai... Como é bom sonhar.